Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Na Panvel Megastore: Make Alice

Na Panvel Megastore: Make Alice

Gurias de Porto Alegre,

Com exclusividade, a Panvel Megastore  (Que fica naVinte e Quatro de Outubro esquina com a Olavo Barreto Viana), trouxe em edição limitadíssima as maquiagens da Coleção Alice in Wonderland by BSide lincenciada pela Disney.

A linha conta com uma paleta de sombras, a Underland Pallete Shadow, e os batons Garden Party Lipstick, nas cores Nude Kingsleigh, Vermelho White Queen e Lilás Journey. Além de uma nécessaire em couro, que segue o estilo gothic glam de Tim Burton e vêm em preto com o logotipo do filme, assim como as embalagens das makes.

Achei os preços um pouco altinhos hein… mas para as alicemaníacas vale como artigo de  coleção né?

A paleta custa R$98,99, os batons custamR$ 48,99 cada e a necessaire R$ 54,99.

E sim… tô me rasgandoooo por esse batom lilás…

Ainda não fui assistir Alice, acreditam? Quem sabe durante a próxima semana!

Mas me contem, o que acharam dessa coleção? Gostaram? Espero os comments de vocês!

Beijocas

Beta Mysko

  1. 1 de maio de 2010 às 2:51 pm

    Adorei as cores, principalmente o batom lilás! A paleta tb é simplesmente maravilhosa!! Bjks!

  2. 1 de maio de 2010 às 2:56 pm

    São lindos, tudo phyno.
    Adoro embalagens pretas.
    E tb to de olho no batom roxo.

  3. 1 de maio de 2010 às 2:58 pm

    Achei leeeeeeeeeeeenda, mas bem carinha! Minha paxião por Alice não chega a tanto! Assista ao filme é lindo! Já assisti 2 vezes! Beijo!

  4. 1 de maio de 2010 às 3:02 pm

    o lilás promete hein! haha
    amei, mas o preço não está no meu orçamento ;P
    e quanto ao filme, eu assisti domingo, mas não era 3d 😦

    Beijos :*

  5. sah
    1 de maio de 2010 às 3:03 pm

    a palette tah linda!!!pena q aq nao tem panvel…hehe!nem sabia dessa coleçao..to msm afastada da net…achei um pouco cara..ou serah q eu q to meio pobre, hehe!
    bjuuu

  6. 1 de maio de 2010 às 3:06 pm

    Ai, babei por essa paleta de sombras!! ^.^

  7. 1 de maio de 2010 às 3:26 pm

    Quero comprar a nécessaire amiga, como eu faço? Tem como comprar pelo site? Moro aqui em São Paulo… Um beijo *-*

  8. tai
    1 de maio de 2010 às 3:42 pm

    bora marcar com as blogueiras de poa e irmos tds juntas, a Pri do Shampoo tbm queria ir ver…hahaha…menna achei mto caro, ate queria tbm o batom roxo, mas não rola de pagar 50 mangos..hahah mas eh lindo!!!

  9. 1 de maio de 2010 às 6:30 pm

    Realmente esta tudo muito lindo, tbm tô morrendo pelo batom roxo!! Mas no momento falta tempo ($$$$$) para tal compra!!! kkk
    Ahhh o filme é mara, vi em 3D e pirei!!!
    Bjãoooo

  10. Gracian
    1 de maio de 2010 às 8:12 pm

    Fui lá ver os produtos e o batom lilás, NÃO É LILÁS! É um rosinha cintilante. O mais claro é um nude bem nude que apaga a boca e o vermelho é um vermelho meio cerejinha. Gostei do laranjinha da paleta de sombras mas achei que elas esfarelam por demais. Aconselho irem verificar por si mesmas, girls!
    Beijos!

  11. 2 de maio de 2010 às 1:08 am

    Gostei muuuito! Mas o preço… corri pra tomar água, de tão salgados… Acho que vou me contentar com “outras opções” de make up!

  12. Carol Zamataro
    2 de maio de 2010 às 10:39 am

    Olha, sempre vejo seu blog mas nunca comento. Dessa vez vou TER QUE COMENTAR. Achei tudo muito MARAVILHOSO!!! hahahahha. Amooo a Alice e adorei a idéia do filme readaptado! Beijos, bom domingo!

  13. 2 de maio de 2010 às 2:40 pm

    Lindas demais essas cores, né? Dá vontade de sair comprando tudo. rsrs.

    Beijinhos

    http://www.burguesinhas.com.br

  14. 2 de maio de 2010 às 11:23 pm

    beta, pode comprar pela net no site da panvel?
    pq eu entrei la e nao acheii nada
    me manda o link se tiver pleasseee

    beijosss

    • Beta M.
      2 de maio de 2010 às 11:39 pm

      Oi Mari,

      não, os produtos não estão a venda no site 😦 só na Megastore mesmo (nem em outras farmácias da rede) e em uma quantidade limitdíssima!

      Beijocasss
      Beta

  15. 3 de maio de 2010 às 1:14 am

    amei teu blog!! Já linkei…pior que queria te perguntar onde achou 2 produtos aqui em PoA, mas aí, fiquei lendo o blog todo e esqueci o que era!! rsrs
    Depois eu lembro e pergunto. bjs

  16. 3 de maio de 2010 às 9:07 am

    Bem bonitas e bem carinhas

    se bem que lá fora elas devem estar baratinhas
    beijo

  17. 3 de maio de 2010 às 10:06 am

    Achei lindas, antes de terminar de ler já fiquei toda empolgada, afinal este loja fica bem pertinho do meu trabalho… Mas o preço… Tá mega salgado! Sai mais barato importar a linha toda do que comprar na Panvel… Infelizmente! Uma pena mesmo, fiquei morrendo de vontade de já ir lá ao meio-dia… Hehehehe!!!

    Super beijo, valeu a dica!

  18. 3 de maio de 2010 às 5:39 pm

    Será que eu encontro em uma Panvel em Floripa?
    Beijos

    • 11 de maio de 2010 às 6:29 pm

      Talvez encontre no site da Panvel flor: http://www.panvel.com. Qualquer coisa liga para eles…

      • Beta M.
        11 de maio de 2010 às 6:34 pm

        A informação q recebi é q só seria vendida na Panvel Megastore 😉

        beijocas

  1. 1 de maio de 2010 às 7:49 pm

Deixe um comentário

