Início > Calçados, Promoção, Sorteio > Resultado do Sorteio Tanara!

Resultado do Sorteio Tanara!

E quem será que ganhou essa belezinha??? Ele é  lindo né gente?

ok, ok… chega de suspense… and the Oscar goes to… ops, a ganhadora do sapato maravilhosérrimo da Tanara é:

Tatiana Schena Wanin!!! Vou te mandar um email gata… 😀

Gurias, tenho uma perguntinha! Vocês gostam de promos no blog?? O que gostariam que eu sorteasse por aqui? (Vai que tem alguma empresa parceira nos lendo né??) 😉

Comentem!!!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 29 de abril de 2010 às 8:58 am

    Nossa esse sapatinho é lindo mesmo, estava aqui cruzando os dedos, da próxima vez cruzo os dedos dos pés tbm! hahahaha

    Parabéns Tati!

  2. 29 de abril de 2010 às 9:25 am

    Olá!
    Estou participando do concurso da chapinha, mas minha internet caiu na hora em que enviei e quanod atualizei ele apereceu por duas vezes. Podes desconsiderar um deles?

    • Beta M.
      29 de abril de 2010 às 9:26 am

      Sem problemas gata! 😉
      Já validei um dos comments!

      Beijocas!

  3. 29 de abril de 2010 às 9:58 am

    Ahn, então ja que vc perguntou: Maquiageeeeeeeeeeeeeem… a gente gostade outras coisas também, como livros de moda e beleza, sapatos, roupa, enfim… mas acho que o que eu mais adoro de concurso é maquiagem! rsrsrsrsrs ALOKA!

  4. Dai
    29 de abril de 2010 às 10:18 am

    Tudo bem vai, eu não ganhei! hahahahaha
    Eu sou suspeita pra falar pq adoro sorteios em blogs, inclusive no meu!rs
    Beeeijo
    :*

  5. 29 de abril de 2010 às 10:39 am

    ahhhhhhhhhhhhh, eu queria ter mais sorte, viu “/
    dá proxima eu ganho um presentinho

    acho que sortear maquiagem é legal *_*
    sapatos e bolsas tbm
    adoro sapato e bolsa (L)

    beijo

  6. Tatiana Schena Wanin
    29 de abril de 2010 às 11:04 am

    Beta, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, esse sapato é lindo!
    Depois te mando fotinhos com ele no meus pés…
    bj, Tati

  7. Danielle Bianco
    29 de abril de 2010 às 2:29 pm

    Parabéns a ganhadora =D Ganhou um lindo sapato, maravilhoso agora use e abuse dele rsrrssrsrs

    Beijos

  8. 5 de maio de 2010 às 11:53 pm

    Querida, sorteia se possível alguma make da Panvel da coleção Alice no País das Maravilhas, creio que muitas meninas iam gostar! 😀
    Parabéns a vencedora!
    Bjks :***

  1. 29 de abril de 2010 às 9:55 am
  2. 29 de abril de 2010 às 12:15 pm

Deixe um comentário

