Início > esmalte, Make Up, maquiagem > Look + esmalte do dia!

Look + esmalte do dia!

E porque minhas leitoras pediram… vou por mais make por aqui!

Bom… aquele medão de usar batom vermelho sempre existe né? Não precisa ter medo não.. que tal começar com um tom que por sinal tem tudo a ver com o tempinho frio que tá fazendo e ainda por cima é super democrático e fica bonito em praticamente todos os tons de pele? Esse vermelho acastanhado da Avon é uma paixão! É da linha mineral… já falei dele em outro post e foi o batom que elegi para o dia de hoje. Viram com um tom assim dá uma grande suavizada naquele ‘cheguei’ característico do vermelho?

Claro que, para compor o resto do look, tudo tem que ser muito suave já que a estrela é o bocão… mas não é por isso que você vai deixar a sombra de lado né?

DICA PRECIOSA: Só “sujei” o pincel na sombra marrom e na uva da Revitart e esfumei, esfumei, esfumei… assim ó, momento de reflexão… e continua esfumando (nem precisa passar de novo o pincel na sombra ok?) e a palavra de ordem para o look dar super certo é LEVEZA! Aí não tem erro… esfumei também o lápis preto (usei o da Koloss que é super macio), o rímel é o Super Shock, o lápis labial é o marrom da Revitart (que grata surpresa esse lápis…), o blush é na verdade o bronzer Natural Sun da Maybelline que u simplesmente adoro!

E nas unhas, um dos novos esmaltes da Impala (que as gurias queridas que foram no encontrinho ganharam), o Madame… que apesar da minha unha estar curtinha,  eu amei! E tá durando a semana toda… olhem como ele tá bonito!! Quero ver comentários hein?!?! Quero saber se vocês tem medo do batom vermelho?!?! Me contem…

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 29 de abril de 2010 às 4:19 pm

    Ficou linda a make..olho bem natural..
    Esse batom ficou indo, boa opçao mais baratinha né!
    Nao diria que é da Avon..rs

    Beijos Sussu

  2. Ci Taboada
    29 de abril de 2010 às 4:19 pm

    Adoooro um batom vermelho. De vez em qdo respiro fundo e arrisco – não me arrependo! O teu look ficou lindo! Bj!

  3. Papatty
    29 de abril de 2010 às 4:20 pm

    Lindo o batom mesmo… mas em bocão dá um medinho de usar sim.. não tenho coragem ainda.
    Belo make.
    bjbj

  4. 29 de abril de 2010 às 4:42 pm

    Adorei o make, linda 😀 E já é uma super dica de make para dia a dia!
    Amei o look *-*

    beijos, fê :*

  5. Gracian
    29 de abril de 2010 às 4:45 pm

    ADOREI tudo!!! O vermelho é uma cor realmente difícil de usar ainda mais pra quem tem bocão como nós, né, Beta??? Mas esse look ficou fantástico! Dá pra ter mais detalhes do olho (FOTO!!!)? Ficou tão bonito!

    Aliás, acabei de estrear o Royal, aquele azul caneta que a gente ganhou: a cobertura é ótima, bem melhor que qualquer outra esmalte Impala (que geralmente é mais aguadinho, ainda mais novo) porém às custas de muita, mas muita tinta azul: a manicure tava ficando sem paciência porque quanto mais limpava, mais borrava o dedo! Mas valeu a pena o esforço. Assim que testar os outros, vou contando.

  6. Luciana
    29 de abril de 2010 às 4:51 pm

    Normalmente não uso batom vermelho, mas esse tá bem lindo mesmo! Ficou bem natural e discreto, super usável…
    Encomendei o Topázio Pêssego dessa linha Minerals e tô achando que vai ser muito claro pra mim :/
    Bjo!

  7. 29 de abril de 2010 às 4:54 pm

    Achei linda essa cor…
    Ainda bem que a mulher já veio pegar a revistinha…rs…senão ia me jogar nesse batom…rsrsrs

  8. 29 de abril de 2010 às 6:11 pm

    Menina, eu me apaixonei por esse esmalte da impala! já anotei aqui! rsrs E o batom ficou lindo mesmo! ALiás, o make todo. Parabéns! Adorei o blog. E esse sapato do post anterior! Que sortuda a menina que ganhou! Porque ele é maravilhoso! hehehe… Bjo pra ti. Se quiser, passa no meu blog também pra conhecer. É o http://www.carolinachiquechique.blogspot.com Se vc passar lá deixa um comentário para eu saber que vc foi, ok? bjinho!

  9. Ralph
    29 de abril de 2010 às 7:57 pm

    Deusa!

  10. 29 de abril de 2010 às 8:41 pm

    Ainda falta muita coragem pr’eu usar batom vermelho de dia.
    A noite já usei váááááááááárias vezes (e tenho uns oitro hahahaha) mas de dia… NOT.
    Só cor de boca e rosa.hahahaha

  11. 29 de abril de 2010 às 9:35 pm

    E que sobrancelhas, hein??!!! fiuuuuu fiuuuuuuuuuuuuuuu

  12. Gaby
    29 de abril de 2010 às 9:50 pm

    Tá lindaaa Beta! Vermelho ainda me dá medo usar, mas to abusando do laranja, conforme as dicas que tu me passou! Hehehe

    Beijooo!

  13. Nadya
    29 de abril de 2010 às 10:29 pm

    Lindooooo!!!Comprarei com certeza,branquinhas ficam lindas de vermelho!

  14. 2 de maio de 2010 às 12:48 am

    Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

  15. clari
    4 de maio de 2010 às 6:20 pm

    ai robertuxa, acho que o medo do batom vermelho sempre é muito grande. ainda mais pra quem é muito branquinha parece que fica meio estranho. Já o make com tons de marrom, é sempre maravilhoso, bem discreto fica bem em qualquer ocasião! beijos

  1. 30 de abril de 2010 às 12:26 am

Deixe um comentário

