Início > Lançamentos, Make Up > M.A.C Ever Hip

M.A.C Ever Hip

E desde que eu vi as imagens dessa coleção (quem me segue no twitter @mariavaicomigo sabe) eu simplesmente enlouqueci! Até onde sei essa coleção não chegará aqui 😦 então com uma amiga minha, a Thais, estava em viagem pela Europa, eu tive que incomodar ela (shame on me) para trazer esse batonzinho lindo pra mim (o Blooming Lovely já estava esgotado… senão estaria fazendo parzinho com o Ever Hip hehehe).

Bom, batom da M.A.C. é aquela coisa… a maioria já sabe… o cheirinho é uma delícia, a textura idem, as cores são maravilhosas e a duração é assim, você bebe, come, beija o Steven Tyler e a cor continua lá ,intacta, por horas!

O acabamento é cremesheen. Agora, cadê a coragem de fazer um back 2 mac com essa embalagem tão fofa? 😀

Beijocas

Beta Mysko

  1. 27 de abril de 2010 às 11:16 am

    Ehehe, é mesmo né? Vou guardar minha embalagem, eu acho. Comprei o Petals com a Dani Pinheiro e dei graças a Deus de ter feito isso depois de saber que essa coleção mara não chegará ao Brasil! bjk

  2. 27 de abril de 2010 às 11:51 am

    Essa cor é linda menina… Agora você despertou o desejo em comprar mais um batom, nossa, tô ficando preocupada, tô viciando em batons… 😛
    Beijos

    • Beta M.
      27 de abril de 2010 às 11:54 am

      Oi Ju…

      Sem dúvida, essa cor é apaixonante!! E eu também sou viciada em batons hehehehe

      Beijocas
      Beta!

  3. 27 de abril de 2010 às 11:59 am

    como assim beija o Steven Tyler???
    bleeeeeeh

    achei q tu beijaria o James Marsden!!! ♥

    hahahaha

    :*
    nem preciso dizer q achei lindo né? 🙂

    • Beta M.
      27 de abril de 2010 às 12:05 pm

      shuaishauishasuiahsuia Géééé não me comprometa 😛
      É q o Steven Tyler tem bocãooooo… hahahahahaha

  4. thais ilha
    27 de abril de 2010 às 12:28 pm

    Guria, eu testei a amostra do batom na pele pra ver se eu ia gostar e trazer um igual pra mim,mas aos meus olhos não tinha ficado bom.Pq a idiota aqui testou na mão.hahaha.E olha a cor linda que vejo agora.hehehe.Ficou perfeito guria.Que bom que amou o batom.Pena q não tinha a outra cor.Bjuss e aproveita pra beijar muito com este batom lindíssimo. 🙂

  5. Ralph
    27 de abril de 2010 às 1:34 pm

    eu ia fazer um post bonito… até ler estes posts =P

  6. Jéssika Von Abel
    27 de abril de 2010 às 4:58 pm

    Que lindo esse batom… NOSSA!
    Eu achei a loja da MAC no barra shopping.. to me segurando pra não gastar 70 reais no batom… mas não vai dar eu até sonhei com os batons da MAC AOIHOAIHIOAIOAA. Vou ter que comprar! *_*

  7. eFe
    27 de abril de 2010 às 7:20 pm

    que bom q vc me respondeu flor
    se não eu já ia dizer lá no meu twwiter (@folvy) que a maria não vai comigo
    HAHAHAHAha

    o batom é um loosho ehm?
    gente parece ateh gloss
    linda d+ a embalagem

    vou ficar de olho nos prox eventos
    bjokas

  8. 27 de abril de 2010 às 8:32 pm

    Amei essa cor, linda demais!

    Estou passando rapidinho para convidar você a participar do sorteio de um kit com 3 esmaltes usados no editorial da Mercatto com a Dani Suzuki.

    Beijos,
    Rachel
    http://www.metidaphyna.com

  9. sol caminos
    28 de abril de 2010 às 1:07 pm

    adorei a cor, deve ficar ótima em pessoas branquinhas e a embalagem é muito fofa!
    bjs

  10. 28 de abril de 2010 às 5:35 pm

    Ai que lindo! Engraçado que vi os swatches na Temptalia e essa cor era tipo BEM mais forte na boca dela. Não entendo o que aquela menina faz, juro! rs

    Eu aproveitei que minha prima tá vindo de fora e encomendei os 4 ahauhaha, sou muito nonsense! Na verdade tenho paixão por batons e pássaros, aí a Mac fez o favor de casar as duas coisas pra minha alegria e desespero bancário! kkkkk

    Beijos

  11. 29 de abril de 2010 às 2:45 pm

    A melhor parte: você bebe, come, beija o Steven Tyler e a cor continua lá ,intacta, por horas!…hahahahha
    Isso daria um otimo slogan hein..rs

    Achei linda essa cor…
    Posso perguntar quanto sai (em real) um batom da MAC comprado la fora??
    quero fazer uma encomenda com minha prima..rs

    Beijos Sussu

    • Beta M.
      29 de abril de 2010 às 2:47 pm

      hahahaha boa né?? É minha veia publicitária q dá as caras as vezes hahahaha

      Sussu, a minha amiga comprou em Londres, então o preço foi em libras… mas em reais para mim custou 45,00 acredito que nos EUA custem mais barato! 😉

      Beijocas
      Beta!

  12. 29 de abril de 2010 às 3:38 pm

    Que coisa mais linda é essa Beta? *-* Muito linda a cor, amei!

    beijos, fê :*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

