Início > Eventos, Uncategorized > O EVENTO – primeira parte!

O EVENTO – primeira parte!

Oi lindas!!!

Esse é o primeiro post sobre o Encontro de Marias e Comadres… e sim… quem não foi deve estar roendo as unhas (que podiam estar pintadas com as cores mais trend desse inverno hehehe), bom brincadeiras  a parte… acredito que o evento foi um sucesso, parecia natal e as gurias sorriam de orelha a orelha com os brindes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que ganharam! Mas tudo isso só foi possível porque contamos com parceiros igualmente maravilhosos!

Então… esse primeiro post é para agradecer a quem tornou tudo realidade e viabilizou esse evento! As empresas com quem pudemos contar!

MUITO OBRIGADA!

Farmácias Associadas (que além dos kits, nos trouxe cestas enormes – vcs verão logo mais – produtos para sorteio, uma palestra ótima com a Maria Angélica, que é a responsável pelo desenvolvimento dos cosméticos da marca própria da Rede e ainda maquiadoras para que todas pudessem experimentar essa sensação de dia de diva!)

Mundial S/A (Pelos lindos kits com alicates da coleção My Look que deixou as gurias enlouquecidas querendo um de cada hahaha).

Impala (que proporcionou a cada uma das convidadas um kit com os doze – GENTE, OS DOZE, a coleção completa, Puro Luxo, lançamento para este inverno).

Granado (que realizou o sonho de muitas, nos cedendo As tão amadas Ceras Pink)

Nata Batida

Casa de Maria (que além de cuidar de mim e da beleza de tantas meninas da blogosfera, nos brindou com a presença do Carlos, o hairstylist master e querido que fez escova nas gurias presentes no evento!)

Boteco Pedrini (que acreditou e deu todo o suporte necessário para que o nosso evento acontecesse!) Rita, meu muitíssimo obrigado!

Dr. Paulo Naud (Presidente do Incolo – Instituto de Prevenção do câncer de colo do Útero) pela rápida, mas muito esclarecedora palestra, porque se beleza é fundamental, saúde é vital!

Olivia

Koloss Makeup

Spezzato

Rabusch

Est

Harty

Linda Divivê

Grazzia

www.qod.com.br

Pri Santander

Dr. Jaime, Tati, Pati, Mileni vocês são mais do que nota 10, são nota 1000! Martha, Charise começamos agora, mas tenho certeza que nossa parceria será muito longa! Rita, por acreditar e topar ceder o espaço que nós tanto amamos! Carla, Carlos, Raquel, Sara, um timão! Adri, mais que um contato de mkt, é uma amiga que já mora no meu coração. Pauline, que foi minha parceira neste evento. À minha mãe, irmã e ao meu namorado Ralph que tomaram para si o projeto e abraçaram a causa nos momentos finais para que tudo saísse perfeito!

Obrigada à todas que estiveram presentes!

Links com os posts que já saíram sobre o evento:

Blog da Rabusch

Acervo Feminino

Audrey Disse

Consumistas Anônimas

Rock do Batom

Necessárias

Uma Gata Borralheira

Gurias Agridoces

Louca por Cosméticos

Blush-Rosa

Eu já estou recebendo algumas fotos… e todas que tiverem outras fotos por favor enviem para mariavaicomigo@gmail.com ou grupomulherada@gmail.com

Links que faltaram e posts que já foram feitos sobre o evento… logo faço um UPDATE e coloco todos!

As fotos utilizadas neste post são de autoria de Soraya Hossain.

Beijocas

Beta Mysko

Categorias:Eventos, Uncategorized
  1. Ralph
    26 de abril de 2010 às 3:46 pm

    ouhn o mérito é todo seu mor! =))) te amo mto

    bjo

  2. eFe
    26 de abril de 2010 às 5:34 pm

    oi querida
    eu gostaria mto de participar
    moro em Santa Cruz, mas nao teria problema de ir ateh porto!

    me responde tah?
    deve ter sido tuuuudo e mais um pouco!

    bjoka

    • Beta M.
      27 de abril de 2010 às 9:23 am

      Oi ^^

      É só ficar sempre de olho no blog hehehe pq assim que assim que houver outro as inscrições abrem aqui mesmo! 😉

      Beijoca
      Beta!

  3. 26 de abril de 2010 às 6:21 pm

    Pelo q vi o evento foi showwwwwwwwwwwwww..pena q perdi..mas na próxima vou estarpresente. Beijos e parabéns!!

  4. 26 de abril de 2010 às 6:23 pm

    Ah que tristeza da olhar para tudo isso!
    Que azar o meu…tinha que acontecer aquilo logo no dia! :T

    Deve ter sido incrivel! E os brintes maravilhosos!

    CERTEZA que vou no próximo!

    :**

  5. 26 de abril de 2010 às 6:33 pm

    Parabéns, gurias! Quero maisssssss! Beijão…

    Ana Paula Vuoto

  6. 26 de abril de 2010 às 6:38 pm

    Guria, meus parabéns pelo encontrinho! Tudo muito bem pensado, adorei a palestra da Maria Angélica pena que tive que me esforçar para ouvir, e a do Dr. Paulo Naud realmente foi curta mas clara e indispensável.
    E os kits hein? Adoooooro! Parabéns pela organização e simpatia. Tu ainda nos perguntou se gostamos, que dúvida!

    Me convide para o próximo hein! hehehe
    Beijos,
    Bruna Dornelles

    http://www.twitter.com/brudornelles

  7. Débora sa Costa
    26 de abril de 2010 às 7:04 pm

    Se eu não tivesse ido, se eu visse apenas as fotos realmente eu estaria sem unha e me matando de ódio, mas não, eu estava lá e melhor ainda, esquentei os pés e ganhei acho q a última ou penúltima cesta sorteada, não preciso nem dizer que estou em estado de graça.
    Na verdade eu como leitora só tenho a agradecer pelo carinho e desempenho de vcs, claro que o primeiro sempre ocorrerá problemas, mas este serviu de experiência para mostrar que a mulherada aqui do Sul tb sabe fazer coisa boa.
    Parabéns!!! Vcs foram mt carinhosas.
    Bjsssssss

  8. 26 de abril de 2010 às 7:39 pm

    Oi Beta!! Tinha certeza que seria um sucesso!!!! Quero ver muitas fotos!! Passei o dia só pensando em como seria, se estivesse ai com voce. Quem sabe no proximo eu vá!:)

    Bjs e sucesso sempre!!! Vc sabe que mora no meu coração e que torço muito por vc, né?

    • Beta M.
      27 de abril de 2010 às 9:24 am

      Eu faço questão que tu esteja o próximo!!! Olha que vou até aí te buscar hehehehe

      Eu te adoro mto também amiga! =)
      Beijão
      Beta!

  9. 26 de abril de 2010 às 9:03 pm

    Ai, como eu queria morar pertinho 😉

  10. 26 de abril de 2010 às 9:36 pm

    Olá!
    Nossa, esse encontro foi um looooosho, hein? Pena que não vejo eles por aki no Rio.
    E esses kits, que espetáculo!

    Ah, sou nova por aki e já estou te linkando, adorei o blog!

    Beijos

    • Beta M.
      27 de abril de 2010 às 9:25 am

      Oi Rachel!

      Hmmm será que não tem alguma blogueira carioca que queira fazer essa parceria e junto comigo organizar um encontrinho aí? Para mim não seria nenhum sacrifício ir até a cidade maravilhosa hehehe EU AMO!

      Beijocas
      Beta!

  11. 26 de abril de 2010 às 9:44 pm

    ameei todos os presentinhos e o cuidado e a dedicação de vocês com cada coisinha.

    beijão.. queremos mais!! 🙂

  12. thais ilha
    26 de abril de 2010 às 9:53 pm

    Guria,o evento tava bom demais.Parabéns.Adorei ter participado,adorei os brindes,e que brindes heim.Foram presentões mesmo.Espero poder participar dos próximos eventos das Marias e Comadres.Já fiz novas amigas no evento.hehehe.Beijão.

  13. 26 de abril de 2010 às 9:59 pm

    Ehhh \o/ \o/ \o/ eu fui!!!
    E amei demais!! Tudo lindo, bem cuidado e organizado!!
    Parabéns!!!
    Bjãooo

  14. 26 de abril de 2010 às 10:00 pm

    Oieee Betaaaa
    Os apoiadores com certeza mereciam esse post de agradecimento, estão de parabéns, pois acreditaram no evento, na força e profisionalismo dos blogs e foram suuuper generosos com os presentinhos!
    Achei super interessante a participação do Dr. Paulo, pq não basta a embalagem ser linda e o conteúdo estragado né. hehehehehe
    Esse evento ainda vai dar muito o que falar viu, mérito de todos vocês!
    beijocas e cada vez mais e mais sucesso!!!

  15. 26 de abril de 2010 às 10:18 pm

    Poxa que evento massa! Pena que moro em BSB, se vc souber de algum evento aqui me fala viu?!

    Bjs

  16. Lara
    26 de abril de 2010 às 11:10 pm

    Amiga eu só consigo ver a caipirinha de morango nesse post = )
    Lara Roittman

  17. Clarissa
    27 de abril de 2010 às 8:17 am

    UAU hein Beta, isso é que é evento! No próximo eu vou até Porto Alegre, porque um tipo esse não dá para perder por nada! Tu é muito criativa, além de linda né?

    Parabéns! Isso tudo só mostra que tu veio para ficar! Beijos
    Claritinha

  18. Ci Taboada
    27 de abril de 2010 às 9:10 am

    Beta, organiza outro, por favor! Eu e uma amiga ficamos doidas pra ir! Bj!

    • Beta M.
      27 de abril de 2010 às 9:14 am

      Oi Ci,

      pode deixar 😉 Logo logo eu organizo outro sim ^^ pq pelo visto o pessoal curtiu bastante né?

      Beijocaaaa
      Beta

  19. 27 de abril de 2010 às 1:33 pm

    Betaa, o evento foi perfeito.
    Parabéns pela organização e dedicação.
    O presentes eram maravilhosos, to amando tudo que ganhei.
    Espero a segunda edição, quero muito ir de novo!

    Beijos

  20. Luciana
    27 de abril de 2010 às 3:10 pm

    Parece ter sido muito legal o encontro! Parabéns pelo Blog! Bjo!

  21. 27 de abril de 2010 às 6:11 pm

    AMEEEEEI!!
    Já pintei as unhas de Maria flor!! E já me exibi pras gurias q perderam! hahahaha!

    Essa semana arrumo o blog!
    Bjos

    • Beta M.
      27 de abril de 2010 às 6:15 pm

      éééé quem perdeu deve estar roendo as unhas agora hehehe

      Eu tô usando o madame! AMEI!

      Beijoooooooo

  22. 27 de abril de 2010 às 10:00 pm

    Parabéns amiga!!!!
    Que todos os teus eventos sejam tão maravilhosos quanto este!!!

    Babei pelas fotos!! No próximo estarei presente (e se Deus quiser com carteira da OAB para não me preocupar com aulas sábado hehehehe)

    Bjãoooooooooooooooooooooo

  23. 28 de abril de 2010 às 8:49 pm

    Beta!!!!!!!!!!!
    M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vocês estão de parabéns, estava tudo muito lindo. E fiquei muito feliz pelo convite e quero participar dos próximos.Conhecer pessoas maravilhosas como você e a Pauline é sempre bom.
    Bjos

  1. 26 de abril de 2010 às 3:49 pm
  2. 26 de abril de 2010 às 4:31 pm
  3. 27 de abril de 2010 às 5:06 pm
  4. 28 de abril de 2010 às 7:50 pm
  5. 1 de maio de 2010 às 7:21 pm

Deixe um comentário

