Início > Uncategorized > Um morador de rua de Paris…

Um morador de rua de Paris…

Gente, olhem essa foto que a minha amiga @Thais_Ilha fez às margens do Rio Sena (ela vai estar no nosso encontrinho com a cam, no sábado, então pose nas bonitas!!!). Eu resolvi dividir essa foto com vocês porque, acho que todo mundo já sabe, eu sou doida por cães… e olhem só, mesmo na adversidade, são eles quem mais doam amor ao mundo! CACHORRO É TUDO DE BOM!

Essa foto simplesmente iluminou meu dia!

Beijocas

Beta Mysko

  1. Luciana
    22 de abril de 2010 às 12:08 pm

    Você pode não ter onde morar, você pode passar frio, você pod não ter o que comer…mas os cachorros sempre continuam ao seu lado, abanando o rabinho quando você chega…

  2. 22 de abril de 2010 às 12:08 pm

    Ai o meu tb… apesar da minha crescente revolta com o tipo de gente que tem coragem de fazer mal prum bichinho desses… mas tudobem! rsrsrsrs existem pessoas sãs no mundo ainda!!!!
    Beijinhos
    Nin (ALOKA!)

  3. 22 de abril de 2010 às 12:14 pm

    Maravilhosa foto!
    Cachorro é realmente a criatura mais pura, leal e verdadeira q existe.
    Eles são demais, melhor q gente.

  4. 22 de abril de 2010 às 12:33 pm

    Eu já viajei para o Canadá, Alemanha, Holanda e Austria e realmente lá fora, como faz muito frio mesmo os pedintes ficam com seus cães que, na maioria das vezes são enormes, no colo ou do lado deles. As vezes eles vão de bicivletas e tem uma casinha pro cachorro na garupa. É impressionante ver o amor que eles tem pelos animais.
    No Canadá então, os animais são muito mais bem tratados do que os turistas. Pra entrar na casa que eu morei eu tinha que tirar os sapatos, sendo que os dois cães enormes da casa podiam entrar e sair a toda hora e sem limpar os pes hehehehe.
    Fiquei apaixonada. Lá você não vê cachorro na rua não … totalmente diferente do Brasil que onde você pisa tem um magricelinho lá, coitadinho! Eu amo animais e realmente são TUDO DE BOM!!!!!

  5. Jéssika Von Abel
    22 de abril de 2010 às 1:42 pm

    Meu que foto LINDA! AUIHUAHHUAOOIA
    AMEI demais! ^^

    Amo animais, tanto cachorro quanto gato, papagaio, rato etc etc.. uhauhauhaa 😛

  6. Mariana Portella
    22 de abril de 2010 às 3:20 pm

    Beta, que coisa linda!! Para voce ver que não é por falta de dinheiro que não se pode ter amor pelos bichos. É impressionante que por aqui onde moro(Recife/PE) os moradores abondonam MUITO os cachorros na rua. Eu sei que muitos nao tem condições de criar, mas eles mesmo deixam as cachorras entrarem no cio e soltam elas pelas ruas, além de ser um crime contra elas mesma(que sao extupradas por varios cachorros) para depois abandonarem os filhotes nas ruas. Eu mesma tenho 5 cachorros e peguei 3 fêmeas na rua e ELES SÃO MINHA VIDA!!!

  7. eFe
    22 de abril de 2010 às 4:29 pm

    oh!
    tb amo animaissssss
    cachorros entao nem se fala!
    a minha ‘gorda’ neste momento esta deitada na caminha dela!
    ahahaha

    bjs!

  8. 22 de abril de 2010 às 10:34 pm

    Que meigas as caras massadas! Tão confortável o colinho!
    Para eles a fidelidade fica acima de tudo!

  9. 22 de abril de 2010 às 10:39 pm

    Aproveitando o assunto “animal” quero divulgar o nome do deputado que aprovou a lei que permite a tortura e o sacrifício de animais em rituais religiosos: Edson Portilho!
    Não esqueçam deste nome pessoal, em sua próxima eleição com certeza essa pessoa que se diz um animal racional estará concorrendo!
    Edson Portilho
    Edson Portilho
    Edson Portilho
    Edson Portilho
    Edson Portilho!!

  10. Dany Bello
    22 de abril de 2010 às 11:51 pm

    Agora eu sei onde foram parar os outros irmãozinhos do Jeremias!! Estão em Paris, benhê!!! rs!! Pode ver, eles tem a mesma carinha linda de vira-lata que o meu mequetrefe!!rs! 🙂

    bjs!

    • Beta M.
      22 de abril de 2010 às 11:54 pm

      Verdadeeeee Dany… hahah eu sabia que conhecia aquelas carinhas na foto! São os irmãozinhos do Jeremias Mequetrefe chiquérrimos em Paris!!! 😛

      Beijooooo amiga querida!!!

  11. Soraya
    23 de abril de 2010 às 12:54 am

    Que foto poética!

  12. Daisy
    27 de abril de 2010 às 10:16 am

    Que foto mais linda!! Me emocionei!! Seu blog está maravilhoso, cheio de dicas interessantes!! Parabéns!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

