Início > Bijoux, Moda > Flores, Flores, Flores e duas cerejinhas!

Flores, Flores, Flores e duas cerejinhas!

Dentre as 4352758439248450921 paixões que eu tenho 😛 uma delas é bijoux com flores… então algumas das minhas bonitinhas para vocês verem, porque bijoux fofas são tendência EVER! Rosas são as minhas favoritas, infelizmente eu vou ficar devendo as lojas onde comprei, porque né… já faz tempo! Só lembro das cerejinhas que estão aí de intrometidas hehehe mas que acho muito fofas… essas eu comprei na Short Fuse, uma lojinha pumk/emo/metal que muitas vezes tem coisinhas bem bacanas!

Qual vocês gostam mais? Uma hora mostro a minha coleção grande de verdade: Pulseiras! Sou alucinada!! Hahahaha tenho muitas! Adoro brincos também… os que mais uso são argolas (também coleciono… que perigo né? hahaha)

Beijocas

Beta Mysko

  1. 20 de abril de 2010 às 12:01 pm

    Adorei o colar com florzinhas azuis e amarelas. Muito fofo!

  2. eFe
    20 de abril de 2010 às 12:30 pm

    oi amiga
    q lindo, tb aho bem mimoso!

    eu sou apaixô por rosas!
    amo amo amo
    tanto é q tenho uma tatuagem no pé
    de arabesco e uma rosa
    bem delicada!

    ah, que programa vc usa pra fazer estas montagens de foto??

    bjsss

    • Beta M.
      20 de abril de 2010 às 3:06 pm

      Oiii linda! ^^

      Eu uso o photoshop!

      Beijocas
      Beta Mysko

  3. Dany Bello
    20 de abril de 2010 às 3:49 pm

    Vou mandar umas bijoux de flores p/ aumentar sua coleção rs!!! 🙂

    Bjs!!!!

    • Beta M.
      20 de abril de 2010 às 3:52 pm

      Eeeeeeee \o/
      Saudades de ti Dany!!! Não te vi mais on no msn!!!

      Beijo lindaaa!
      Beta Mysko!

  4. 21 de abril de 2010 às 5:11 pm

    E ai, guria!!!
    Mas esse blog tá crescendo, hein!
    Até entrevista sobre teus bichinhos!!!ehehehee
    Que por sinal, não resisti e fui ver…que coisa linda eles!!!
    Cachorro é mesmo tudo de bom!

    Ó, tem um selinho pra ti:
    http://brechosimpatia.blogspot.com/2010/04/ganhei-um-selinho.html

    Beijo!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

