Início > Cabelos > Joga, joga a cabeleira!

Joga, joga a cabeleira!

Vocês pediram… tantas me mandaram emails perguntando o que eu uso no cabelo e tá aqui! 😀

Eu tenho o cabelo em boa parte descolorido né? E sim, ele sofre com o ressecamento, por isso hidratações e visitas (muito) regulares  ao cabelereiro são imprescindíveis!

Vamos ao que eu uso em casa!

Atualmente estou usando os shampoo e condicionador Color Save da QOD que são pra cabelos descoloridos. É uma marca que trabalha com venda online: SITE DA QOD

Também uso o QOD Fast que é uma máscara reconstrutora, deixa os meus fios super macios, é o produto que gosto mais.

Sérum Hairtherapy Sun Guardian BonaCure que eu gosto bastante de usar para dar uma “abaixada” no frizz em certos dias.

HairSpray Pointer da ASPA: LAQUÊ MESMO! Minha paixão… ele deixa o cabelo duro, mas duro mesmo, é pra penteados radicais… quando eu “armo” o cabelo bem no estilo anos 80, ultra-super-mega-rocker é ele que eu uso! É poderoso!

E por fim Mousse Voluminizador ASPA, adoro ele para dar volume na raiz, já que meu cabelo é fininho, então costumo usar antes de fazer escova!

E é isso que eu uso girls!

E vocês, o que usam… contem aqui para mim e para as leitoras do MVC!

Beijocas

Beta Mysko

Anúncios
  1. Cibele
    20 de abril de 2010 às 9:28 am

    Shampoo e condicionador eu tô sempre trocando, mas o que não dá pra viver sem é o reparador de pontas da avon (o da tampinha verde). Além de mega cheiroso, dá uma boa valorizada nas pontas repicadas! Tá valendo!

  2. 27 de abril de 2010 às 6:19 pm

    Que legal que também usa o mousse da Aspa!!!
    Ótimo saber!
    Antes de comprar o da L’oreal, só usava esse, agora alterno. Amooo meus
    cabelos curtos com mousse para volume!

    Adorei!

    Bjuss!

  1. 23 de abril de 2010 às 5:58 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: