Início > Make Up, maquiagem > Make fanta!!!

Make fanta!!!

E Tcharaaannnn!!! Vocês venceram!!! O batom mais votado aqui no blog e pelo twitter foi  o Summer da Koloss, então fiz uma make com ele… só que como foi na corrida eu não consegui fotografar todas as sombras que usei… mas são todas da paleta 120 cores… 2 tons de laranja, 1 branco, 1 douradinho claro e 1 marrom claro!

DICA: Para essa make ficar linda faça a pele bem feitinha, com base, corretivo e pó e não esqueça do pó bronzeador! Pode até dispensar o blush, mas não o bronzer! 😉 Eu optei pelo Natural Sun da Maybelline.

E aí, gostaram? Agora eu quero saber, quem se joga na boquinha de fanta?? Quem fizer make com esse batom lindo e absoluto, me manda foto, please!!

E o próximo, qual vai ser? 😉

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Ralph
    15 de abril de 2010 às 10:18 pm

    beautiful.jpeg

    posso me jogar na sua boquinha de fanta?

  2. Jéssika Von Abel
    15 de abril de 2010 às 10:27 pm

    Ahh que linda, liiiinda!
    Amei essa cor, amo essa cor.. *_*
    Cê sabe que eu sou doida por batom e sombra laranja. HAhahaha

    Eu to doida pra ver uma make com aquele rosa chiclete! 😀
    Beijo!

  3. 15 de abril de 2010 às 10:31 pm

    Esse é realmente laranja é um laranja mesmo, não um vermelho engana-cor, rs.
    Próximo o Frozen – 152 😀

    beijos :*

  4. 15 de abril de 2010 às 10:38 pm

    que bonitaa!

    adorei 🙂

  5. 15 de abril de 2010 às 11:03 pm

    aaahh que lindooo! adorei o make!
    vc manda mtooo bem neh! hahaha..
    beijos querida

  6. Bel
    15 de abril de 2010 às 11:44 pm

    Laranja só fica bem nas branquinhas, na minha pele fica tenso! haha

    mas ficou linda :*

  7. 16 de abril de 2010 às 9:51 am

    Ousou e arrasou!
    Ficou linda!
    Beijocas

  8. Francileiber Araújo
    16 de abril de 2010 às 10:11 am

    Eu amei a make, mas eu estou louca pra também ver uma make com o rosa chiclete, eu adoro rosa, na verdade só compro batons de tonalidades rosas, desde o mais claro até o mais forte, eu sou morena de pele e cabelo ai vê né, o rosa cai bem melhor, já tentei 1 laranja com gliter mais não ficou legal, um vermelho disco tipo rosa bem mais forte mais não deu certo, então sempre escolho os rosas.Beijinhos, e vc é linda parabéns.

  9. 16 de abril de 2010 às 11:49 am

    Super artístico, mas infelizmente acho que não combina comigo, rsrsrs!!! Mas ficou linda!

  10. 16 de abril de 2010 às 4:48 pm

    Que bonito esse baton laranjaaa
    *_____________*

    mas é como foi dito acima, talvez só fique bem nas bem branquinhas
    eu que sou amarelenta não ficaria tão bem
    “/

    beijo

  11. Ana Faria
    17 de abril de 2010 às 7:55 pm

    Beta, precisuuuu desse batom! Eu nunca tinha pensado em usar batom laranja até ver no blog! Que lindo que fica!

    Bjuuuuuuuuu

  12. Katia Silva
    18 de abril de 2010 às 2:37 am

    Ahuahuaua Adorei o título do post.
    Q pena que laranja não fica bem em mim.

    Agora falta um “Make Uva”!

    Bjss!!

  13. Katia Silva
    18 de abril de 2010 às 2:37 am

    Ahuahuaua Adorei o título do post.
    Q pena que laranja não fica bem em mim.

    Agora falta um “Make Uva”!

    Bjss!!

  14. ss
    12 de agosto de 2010 às 1:41 am

    mas tu é bonita por isso ficou tão bem, mas será que em alguém q não é tão bonita assim fica legal.

  15. LL
    12 de agosto de 2010 às 12:22 pm

    Não gosteei!
    tu é bonita .. mas esse make ficou feinhoo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

