Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Os Batons da Koloss

Os Batons da Koloss

Olhinhos brilhando??? 😀

Olhem meus novos e apaixonantes batons da Koloss Makeup! A Adri sabe que eu amo pintar a boca bem colorida e me mandou esses lindinhos para eu testar! (Tô doida para fazer vários makes com eles!!!).

Bom, acho que as imagens falam por si né? Achei até uma versão baratinha pro tão cobiçado Viva Glam Lady Gaga (se joga agora né amiga?)

E o laranja?? Tipo assim, laranja de verdade!!! Nada de vermelho disfarçado de laranja! A cor é Summer (tudo a ver né?) e óóóbvio que eu tô apaixonada por ele!

Eu gosto muito da Koloss, é orgulho nacional mesmo, de ver uma marca comprometida com seu consumidor e com um produto de ótima qualidade. Os batons mate me surpreenderam por terem o aspecto bem fosco na boca e assim mesmo terem uma textura ótima ao aplicar. ADOREI E FIDELIZEI!

E vocês, gostaram? Com qual dos batons vocês querem o primeiro look aqui?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Ralph
    14 de abril de 2010 às 10:56 pm

    Esta boca está me hipnotizando!

  2. 14 de abril de 2010 às 11:43 pm

    ahhhh, faz algo com o laranja
    acho lindo, mas vejo pouco as pessoas com esta cor (pelo menos decentemente, heheheheeee)

    🙂

  3. 14 de abril de 2010 às 11:51 pm

    LIndos, mas não consigo comprar aqui. Queria o rosa chiclete e o laranjão aí BJK

  4. Jéssika Von Abel
    15 de abril de 2010 às 12:17 am

    Quero esse rosa chiclete e esse Summer AGORA! *____________________*
    Apaixonei DEMAIS! Adoro os produtos da koloss! 😀

  5. 15 de abril de 2010 às 1:25 pm

    Amoore, faz um look com o frozen!! Tô doida pra comprar ele e queria vê-lo em um look!!

    BEEEIJOS! 😀

  6. Ana carolina carecho vital
    15 de abril de 2010 às 1:29 pm

    Adoreeei tds.. só num sei onde acho por aki!! =s

  7. 15 de abril de 2010 às 1:31 pm

    Abobei agora, haha.Que coisas mais lindas ever são essas? :O
    Depois de ver aquele duo lindo e super pigmentado e esses batons… ah! mais eu dou um jeito de achar Koloss, rs.

    beijos, fê :*

  8. 15 de abril de 2010 às 1:31 pm

    O Frozen é a minha cara tb, adoraria ver um look com ele prá me inspirar!

    Bjux,
    Paula

  9. 15 de abril de 2010 às 1:41 pm

    esta mulher é a cara da riqueza!!!

    bjuuuuuuuuuuuu fia!

    :**********

    xoxo
    Anita

  10. Juh Bassan
    15 de abril de 2010 às 2:00 pm

    O Summer! Lindo de morrer ♥

  11. Jéssika Von Abel
    15 de abril de 2010 às 2:05 pm

    Eu quero um look com o Summer! Pq já tenho o Frozen, Rosa Disco e minha mãe tem o Vinho Cremoso. HAhahAhaa

  12. 15 de abril de 2010 às 2:42 pm

    ALOKA, veio ler logo cedo, escolhi o batom laranjããããããão e esqueci de comentar obviamente, rsrsrsrsrsrs
    Mas enfim, agora, laranjããããão rulez!
    Beijocas

  13. 15 de abril de 2010 às 5:32 pm

    Oiii!
    Eu tenho o 01 e o 03 mate que é o pink mate lindo demais, super chamativo (adorooo)
    Tenho tbm o Frozen, que fica super natural, muito lindo tbm!
    Obrigada pelo convite para o encontrinho, já respondi o e-mail =D
    Beijocas

  14. Francileiber Araújo
    16 de abril de 2010 às 10:16 am

    Nossa esses rosas são tudo, eu simplismente me apaixonei, vou fazer minha procura incessante, e acha-los para compra-los, pois eu amei de paixão os rosas.

  15. Ana Faria
    17 de abril de 2010 às 7:58 pm

    Faz com o Rosa Chiclete, tô curiosa pra ver. Uau hein muito lindos esses batons! Parabéns! Seu blog merece, todo esse sucesso não é acaso, é reconhecimento pelo ótimo trabalho

    Bjuuuuuuu

  16. 19 de abril de 2010 às 2:41 pm

    Oi Beta!
    SUPER AMO A KOLOSS…e não é pelo fato de ser parceria no meu blog..eu já usava os produtos antes mesmo de ter formado a parceria…SUPER RECOMENDO a KOLOSS porque a qualidade é 100% MARA e CONFIÁVEL…e os preços são tri camaradas…ADOOOORO!!!
    PARABÉNS pela resenha dos batons…continue com teu blog que está um sucesso colega!!!
    Bjs,até sábado!

  17. Bianca Eskinazi
    19 de abril de 2010 às 9:53 pm

    Esse Summer é da linha normal da Koloss??
    Não achei ele pra comprar. =/

    • Beta M.
      19 de abril de 2010 às 9:58 pm

      É sim, mas ele voltou a ser fabricado recentemente… faz uma pressãozinha na próxima vez que tu for na loja que tem Koloss pra eles colocarem esse a venda tb! o Summer é tudo!!!!

  18. sah
    19 de abril de 2010 às 9:54 pm

    as cores sao lindas! e o melhor eh o precinho, neh? nunca usei batons da koloss mas sempre vejo nos blogs mtos produtos…
    bjusss

  19. marcela
    22 de abril de 2010 às 7:07 pm

    Que nome ótimo make fanta! kkkkkk lindo batom

  20. Vânia Del Rio Goularth
    23 de abril de 2010 às 3:23 pm

    Liindo o rosa chiclete da Koloss, preciso descobrir onde comprar aqui em S. Paulo…ah, adoro POA
    Bjs Vâ

  21. 28 de abril de 2010 às 1:34 am

    Perguntinha idiota da minha parte: aonde encontramos Koloss? (Região Metropolitana e/ou Porto Alegre)

    Amei as cores, e, olhando um site com valores, GAMEI! Muito em conta e, considerando teus comentários sobre eles, fiquei curiosa e quero muito experimentar.

    Encontrei esse site aqui com valores, para região de SP (a quem interessar):
    http://www.smacks.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?Digitada=True&IDLoja=6341&BuscaNomeRef=True&Texto=koloss&gclid=CJLlqM7EqKECFYM65QodETxwEQ&Y=8805465695523&Pag=6

    Sou M.A.C maníaca, mas o preço (e conseguir encontrar EXATAMENTE o que quero) é meeeega complicado…

    Beijão, desejo mais sucesso ainda!

    • Beta M.
      28 de abril de 2010 às 10:15 am

      Oieeee Chrys!!!

      Bom, eu compro na loja maria bonita, na Vigário e na Dibel na Riachuelo… são os únicos lugares aqui em Poa q conheço q vende… e realmente os produtos são ótimos!!! Valem a pena! 😉

      Beijocaaaa
      Beta!

  22. Naty
    3 de maio de 2010 às 9:56 pm

    Deve ter Koloss nas Bel Shops também!

  23. Renata
    13 de setembro de 2010 às 12:55 pm

    Onde encontro o Batons da Koloss?

    Bjos

  24. 17 de janeiro de 2011 às 9:03 pm

    Adorei. Nao conhecia a marca. Mas estou louca para comprar e fazer a gaga total!
    Aonde acho eles?

  1. 18 de abril de 2010 às 4:05 pm

Deixe um comentário

