Início > Eventos > Encontrinho!!!!!

Encontrinho!!!!!

Clica na imagem que ela aumenta! 😉

Hello Girls,

Temos uma surpresa para vocês! Pauline e eu organizamos uma tarde inteira só para nos encontrarmos, conhecermos melhor nossas leitoras e revermos nossas colegas blogueiras! E claro com alguns agradinhos para todas as nossas convidadas! =)

Como as vagas são limitadas, leva quem se increver primeiro, ok? (E por favor, só se inscreva se realmente puder comparecer!!)
Garanta a sua vaga preenchendo o formulário: AQUI!!!

Postaremos a lista com todas as participantes até o dia 20/04.

Marcas já confirmadas: (assim que formos confirmando outras parcerias, postaremos aqui)!

Empresas que tiverem o interesse em colaborar com o evento, favor entrar em contato pelo e-mail grupomulherada@gmail.com

Inscrevam-se!!!

Beijocas

Beta Mysko

UPDATE: O EVENTO É EM PORTO ALEGRE!

  1. camilinhac
    12 de abril de 2010 às 9:17 pm

    ADOREI BETAAAA…..

  2. 12 de abril de 2010 às 9:32 pm

    Aiii quero ir, em que cidade vai ser???????
    Beijos

  3. 12 de abril de 2010 às 9:58 pm

    Tá chique hein colega…coisa boa,mais encontrinho de blogueiras…ADOOOOOOOOORO!!!
    Já fiz minha inscrição!
    Bjão queridona!

  4. 12 de abril de 2010 às 10:17 pm

    Ah, que pena que vai ser em Porto alegre! Se fosse no Rio eu iria! Nunca fui num encontrinho…

  5. 12 de abril de 2010 às 10:29 pm

    Já tô lá!

    bjoooooo

  6. Dany Bello
    13 de abril de 2010 às 12:20 am

    Ahhhhhhhhhhhhhh!! Queria tanto ir!! Tenho certeza que será um sucesso!!

    Bjs!!

  7. Drika Zimmermann
    13 de abril de 2010 às 9:45 am

    Eu vou certooooooo!!!!!
    Tô precisando muito de encontrinhos!!!!! Adorooooo
    Parabéns pela iniciativa… bjãoooooo

  8. 13 de abril de 2010 às 10:56 am

    ahhhhh, que pena que é longe
    eu queria ir
    😦

    beijo, boa semana

  9. 13 de abril de 2010 às 4:28 pm

    Podem confirmar minha presença gurias!!!
    Bjs

  10. eFe
    13 de abril de 2010 às 7:06 pm

    ola querida,
    com sua dica comprei o batom rosa INSPIRAÇÃO da Panvel
    e amey! adorei mesmo
    valeu a dica 😉

    bjao

  11. Fernanda Medeiros
    13 de abril de 2010 às 9:49 pm

    Eu quero ir!!!
    Ai que maravilha! XD

  12. 15 de abril de 2010 às 2:45 pm

    Hum, eu querooooo hehe
    Uma ótima oportunidade para conhecer vocês!
    No fim não pude conhecer nenhuma de vocês no DFI… =/
    Beijinhossss

  13. Ana Faria
    17 de abril de 2010 às 8:10 pm

    Estou no RJ 😦 😦 tristeza viu? Esse evento eu não perderia por nada! Vc podia fazer um evento aqui no Rio né? hehehehe

    Bjuuuuuuuuuuu

  1. 19 de abril de 2010 às 7:53 am

Deixe um comentário

