Início > Cabelos, Eventos, Make Up, maquiagem > Maquiagem Mineral AVON

Maquiagem Mineral AVON

Hello Girls,

Acabou o Donna Fashion… ufaa!! Foi uma semana e tanto e logo logo faço o meu apanhado geral de todo o evento, ok?

Bom… no Donna Fashion Iguatemi rolou um estande M-A-R-A da AVON (que foi patrocinadora do evento e estava lançando na ocasião o perfume Eternal Magic), servindo espumantes e canapés e maquiando quem assim desejasse! Adoro esse tipo de ação! A-D-O-R-O! Bom, lá conheci o Miguel (expositor) que é um amoreco de pessoa, e ele me cedeu umas coisinhas para testar… e eu, ÓBVIO testei tudo de uma vez só e fiz uma make para vocês!!! 🙂

Lista do q eu usei!

– Trio de sombas da (Jillian Dempsey) coleção Luz (usei a iluminadora e a cor cinza).

– Blush Smooth Minerals na cor Sandy Rose (AMEI, ele ainda é iluminador… a textura é ótima também!).

– Batom Smooth Minerals na cor Opala Vermelha (um tom de vermelho queimado que acho quase universal, fica bonito em negras, morenas e claras).

– Base Compacta Ideal Shade nas cores bege médio e bronze.

Off-topic: O coque lateral do Look Pinup é bem simples, prendi com um elástico um rabo baixo lateral, com grampos fiz o coque e arrematei com uma rosa, que já tem o grampinho pra prender no cabelo! 😉

E aí? Gostaram?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 11 de abril de 2010 às 11:04 pm

    Êta menina criativa!
    Amei o blush, ficou muito lindo em ti *-*
    e o batom então?? Até fiquei com vontade de me jogar no vermelhãão!

    beijo gataa!

  2. 11 de abril de 2010 às 11:17 pm

    Adorei o batom vermelho. Jura que fica bem?
    hahaha
    Fiz um blog novo pra falar das tendências, olha lá!
    bjos

  3. 11 de abril de 2010 às 11:38 pm

    Nossa, ficou lindo esse look ! É boa mesmo a maquiagem mineral ? postei algo sobre o lançamento no meu blog, mas nunca testei 🙂 Bjos e boa semana.

  4. Ralph
    12 de abril de 2010 às 9:23 am

    Tu é linda até de “cara lavada”!

    Beijo amor

  5. 12 de abril de 2010 às 1:00 pm

    Sou apaixonada pela Ideal Shade. Acho um Studio Tech nacional muito digno (e muito mais barato). Gosto meeeeeesmo. Já perdi a conta de quantas vezes comprei o refil, pra ter ideia: de tão acabada que tá a minha caixinha, vou pedir outra nessa campanha porque dá vergonha de sair com ela quebradona e riscada na necessaire. hahahahahaha

    Sou suspeita pra falar de maquiagem mineral, eu adoooooooro.
    Tô louca pra próxima campanha da Avon agora!
    Sim, eu sou avon maníaca mesmo. Um dia te mostro o tanto de coisa que eu tenho! hahahaha
    Beijão!

  6. camilinhac
    12 de abril de 2010 às 2:43 pm

    adorei beta!! vc ficou lindona, como sempre!! O coque tá com tudo!

  7. 12 de abril de 2010 às 6:00 pm

    O pin Up faz mais meu estilo, o que mais me encantou nos dois looks foi esse batom MARAVILHOSO!!!

    Bjo

  8. Mariana Portella
    12 de abril de 2010 às 6:14 pm

    Beta, eu já garanti tbm os meus produtos minerais da avon. Adoreiii esse investimento da marca porque essa base me lembra a studio fix da mac, vc achou?? mas bemmm mais barata. E voce como sempre ficou linda!!!!!

    Ps: beta vi seu nome em um sorteio do shampoo de laranja. Vc ganhou laaaa!!! olha la… quando eu li roberta Mysko já sabia que era vccc

    estou cada dia mais gostando do blog

    beijossssss

  9. 13 de abril de 2010 às 10:53 pm

    Beta querida! Não vejo a hora de testar essa linha smooth minerals, chega semana que vem a minha encomenda! Fico mais feliz sabendo que gostou, assim acho que realmente deve ser boa! Bjão…

  10. Ana Faria
    17 de abril de 2010 às 8:16 pm

    Vc fica linda de qualquer jeito, é incrível! agora fiquei com vontada de experimentar essa maquiagem mineral, jé tem no livrinho da AVON?

    AMO seu blog
    bjuuuuuu

  11. Tatiana D
    21 de abril de 2010 às 12:49 am

    Olá para quem quiser informações da linha de Maquiagem Mineral Avon, sou revendedora de Guarulhos SP – meu email – tatidavico@ig.com.br

    Beijos a todas!

  12. izabelle
    25 de abril de 2010 às 5:19 pm

    Olá, meu nome é Izabelle, acompanho você a algum tempo e gostei da matéria sobre a maquiagem mineral da AVON, me despertou o interesse de obter os produtos, resolvi pesquisar mais sobre o assunto e gostaria que tu publicasse a composição dos produtos da avon (minerais) por gentileza, porque andei lendo por ai que contém algumas substancias nocivas na composição de alguns produtos, e como o preço das maquiagens da AVON são bem sugestivos, gostaria de checar antes de comprar e como você ja tem, pensei em pedir a publicação dos igredientes da fórmula, leia esse trecho que retirei de uma matéria que anda assombrando as mulheres:
    “Alguns produtos são mesmo o que parecem – feitos com minerais 100% naturais. Outros não são nem um pouco. Os minerais como óxido de zinco e dióxido de titânio foram comuns em bases e pós por décadas; tecnicamente, qualquer maquiagem com esses ingredientes pode se chamar de “maquiagem mineral” e estar legalmente correta. Você pode ler os ingredientes de uma base mineral e encontrar conservantes sintéticos como ftalato e parabeno. Não há maneira de saber se há substâncias sintéticas até você ler a embalagem, já que os rótulos nessa indústria não seguem muitas regras.
    Digamos que você compre a base “100% Pura” da marca Bare Minerals e cheque os ingredientes. Lá tem: dióxido de titânio, óxido de zinco, oxicloreto de bismuto, mica e óxidos de ferro. Parece natural, não? Não tem parabeno, ftalato ou corante. Mas há um problema aqui que você vai encontrar em várias marcas famosas de maquiagem mineral: o oxicloreto de bismuto (uma combinação de bismuto, cloro e oxigênio). O oxicloreto de bismuto é um mineral, mas não é natural. É um metal derivado, comumente obtido como subproduto de chumbo ou cobre fundidos. Bismuto é encontrado na natureza; o oxicloreto de bismuto não. “

  13. izabelle
    25 de abril de 2010 às 5:20 pm

    Olá, meu nome é Izabelle, acompanho você a algum tempo e gostei da matéria sobre a maquiagem mineral da AVON, me despertou o interesse de obter os produtos, resolvi pesquisar mais sobre o assunto e gostaria que tu publicasse a composição dos produtos da avon (minerais) por gentileza, porque andei lendo por ai que contém algumas substancias nocivas na composição de alguns produtos, e como o preço das maquiagens da AVON são bem sugestivos, gostaria de checar antes de comprar e como você ja tem, pensei em pedir a publicação dos igredientes da fórmula, leia esse trecho que retirei de uma matéria que anda assombrando as mulheres:
    “Alguns produtos são mesmo o que parecem – feitos com minerais 100% naturais. Outros não são nem um pouco. Os minerais como óxido de zinco e dióxido de titânio foram comuns em bases e pós por décadas; tecnicamente, qualquer maquiagem com esses ingredientes pode se chamar de “maquiagem mineral” e estar legalmente correta. Você pode ler os ingredientes de uma base mineral e encontrar conservantes sintéticos como ftalato e parabeno. Não há maneira de saber se há substâncias sintéticas até você ler a embalagem, já que os rótulos nessa indústria não seguem muitas regras.
    Digamos que você compre a base “100% Pura” da marca Bare Minerals e cheque os ingredientes. Lá tem: dióxido de titânio, óxido de zinco, oxicloreto de bismuto, mica e óxidos de ferro. Parece natural, não? Não tem parabeno, ftalato ou corante. Mas há um problema aqui que você vai encontrar em várias marcas famosas de maquiagem mineral: o oxicloreto de bismuto (uma combinação de bismuto, cloro e oxigênio). O oxicloreto de bismuto é um mineral, mas não é natural. É um metal derivado, comumente obtido como subproduto de chumbo ou cobre fundidos. Bismuto é encontrado na natureza; o oxicloreto de bismuto não. ”
    Obrigada, sucesso :*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

