Início > Make Up, maquiagem > 120 cores nos olhos!

120 cores nos olhos!

Eu fiz minha primeira troquinha de makes via correios com a Chris do blog Chris Cares… enviei para ela o meu primer 2 in 1 da Smashbox em troca de uma das paletas 120 cores que ela estava vendendo… (3 sombras que estavam quebradinhas ela recompactou, mas já tinha me dito antes) e gurias, eu adoreiiiii a paleta!!! Tem cores ÓTIMAS, a maioria matte, mas algumas com shimmer e um preto super preto! (ALÔ amigas quem entra na fila para ser minha cobaia?? Quero maquiar todasss!!!)

E a fofa ainda me mandou de presente um pincel da E.L.F., marca que eu só conhecia de nome mesmo! AMEI!! Obrigada Chris!!!

Agora… vou lá me pintar toda que nem uma palhacinha para experimentar tudo tá?

Beijocas!

Beta Mysko!

  1. Ralph
    5 de abril de 2010 às 1:11 pm

    Quero ver todas em vc =) (L)

  2. 5 de abril de 2010 às 1:11 pm

    aah, que luxo, essa paleta é tudo, sou doida por uma, haha 😀

    beijos :*

  3. 5 de abril de 2010 às 1:16 pm

    Ai que loooooosho!!! Tô querendo trocar uma coisas minhas tb…fiz até um post no blog com meus “desapegos”. é tão bom “reciclar” as coisas que a gente não usa, né?!

    Bjs

  4. 5 de abril de 2010 às 1:22 pm

    Baita troca Beta!

    Adorei as cores, e tu vai usar bastante! e claro, mostrar aqui pra gente 😉

    beijoooos

  5. Paula
    5 de abril de 2010 às 1:24 pm

    Nossa! Sou visitante fanática, mas só reparei agora, eu nunca tinha comentado aqui. Que horror. Não pude perder essa oportunidade.
    Essa paleta é meu sonho de consumo. Vejo sempre pra vender pelos orkuts, mas nunca tive corgem de comprar!
    Quero sim ser sua cobaia! Pena que sou de SP! 😦
    Faz makes e posta aki heim. Estou curiosa.

    BeijoBeijo :*

  6. 5 de abril de 2010 às 1:25 pm

    Bahhhhhhhhh…adorei essas cores!
    Lindas!
    Cobaia ficha 1!
    🙂

    bjos

  7. Dany Bello
    5 de abril de 2010 às 7:35 pm

    Aiiiii!! Eu preciso de uma paleta dessas!! Que linda!! Bem que vc podia morar em Guarucity, hein?? rs!!!

  8. 5 de abril de 2010 às 10:15 pm

    Que chique q é essa paleta! Eu quero ser a sua cobaia,huhauhuahauaaa

  9. 5 de abril de 2010 às 11:37 pm

    Eu queroooo…
    Quanta cor junta..tudo tao pequeno tao colorido…quem me dera ter um desse…
    rs

    Beijos Sussu

  10. Ana Faria
    6 de abril de 2010 às 9:39 am

    Eu quero, eu quero, eu quero! Teu blog é perfeito! é o melhor de todos! AMO!

  11. Julienne
    6 de abril de 2010 às 9:41 am

    Mas e a paleta de blushes do lado. Qual a marca dela?
    Obrigada
    Sorte.

  12. Jéssika Von Abel
    6 de abril de 2010 às 10:42 am

    Que invejinha! Nossa..sou doida por uma dessa! *_*

  13. Clari
    6 de abril de 2010 às 7:40 pm

    amiiiga que cores mais lindas, tem cor pra qualquer gosto e tom de pele! ammeeeei, se me quiser como cobaia EU TOOPOO!!
    BEIJOS GEMEA LINDA DO MEU CORAÇÃO

  14. Fernanda Hamy
    8 de abril de 2010 às 4:15 pm
  15. 9 de abril de 2010 às 2:03 pm

    Oi Rô! que bom que gostou viu?! Eu amei o primer!!! Estou muito feliz!!! heaheh…Obrigadinha!
    Nossa troquinha foi muito gostosa e as lixinhas muuuuito fofas!!! Obrigada!
    Bjão…

  16. Gheysa Karine
    20 de abril de 2010 às 3:16 pm

    Oi!

    Visito sempre seu blog!
    Comprei uma paleta dessa com a Chris também e AMEIIIII!
    Ela é demais, super indico e recomendo!
    E estou adorando me pintar com as cores M-A-R-A-S!

    O pincel tb é ótimo.

    Mega beijo e faça altas makes para nos inspirar!

    Sucesso!
    ^_^

  17. Carina
    4 de novembro de 2010 às 9:39 pm

    Olá!
    Sempre vejo esta paleta p/ comprar… acho linda! mas tenho medo… ela tem cheiro forte?…tenho um problema com isso – -‘

    bjs

    • Beta M.
      4 de novembro de 2010 às 9:43 pm

      Oi Carina,

      Não senti cheiro nenhum nas sombras da paleta! 😉

      Beijocas
      Beta

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

