Início > Make Up, maquiagem > Meus corretivos que não são M.A.C.

Meus corretivos que não são M.A.C.

Os meus corretivos que não são da MAC, porque nem só de MAC vive a MAKE! 😛

– Ai Roberta, mas pra que tantos?

Ahhhh nem são tantos vai… e eu gosto de variar!! 😀

Em sentido horário começando pelo da Maybelline!

– Maybelline Age Rewind – De um lado corretivo, do outro iluminador! Gosto bastante, tem boa cobertura, mas algumas vezes ele acumula (engraçado, não é sempre)

– Bourjois  D’un coup de PINCEAU – é um corretivo iluminador, acho ele bem mais ou menos… uso mais pra iluminar as laterais do nariz em maquiagens de festa.

– Panvel Makeup – Eu gosto desse somente para outras áreas do rosto que não olheiras… a cobertura é média e nas olheiras eu acho que ele não funciona muito legal, mas para manchinhas no rosto e até sardas eu adoro ele!

– Natura Única – bem velhinho já hahaha (deve estar vencido já shhhhhh) foi por um bom tempo meu corretivo favorito, cheguei a ter estoque e parei de comprar os produtos da marca depois que eles acabaram com essa linha!

– L’oréal Visible Lift – eu adoro essa embalagem haha, e acho esse corretivo bem bom, dá um acabamento bemmm natural e eu sinto a região dos olhos mais hidratada com ele.

– Laura Mercier Secret Concealer – para mim é como o studio finish da MAC, não morro de amores por ele não… sei lá eu acho que ele deveria ter uma cobertura mais forte! Mas ele é bom, até que uso bastante!

– Nyx Concealer In Jar Yellow – Ai, nós dois não nos demos bem, não rolou uma amizade! Ele é duro demais e deixa a região da olheira muito esbranquiçada e não cobre a olheira de fato hahaha, é para usar por baixo do corretivo habitual.

– Smashbox High Definition Concealer – Amor da minha vida, por ele até tenho deixado o select moisturecover da MAC de ladinho hehehe, ele tem um cheiro de álcool, engraçado né? Não resseca, acumula pouquinho (mas qual não acumula nadinha?) e cobre muito bem!

Ok, eu sei que ainda me falta o famoso “CLÊDEPÔ” mas ainda não rolou verba e eu quero gastar todos os que eu tenho antes de comprar mais hehehe

E quais são os corretivos favoritos de vocês?

Um off-topic: AIII GIRLS, que rééééiva, tô com um combo rinite + sinusite que tá me matando, sou alérgica aos sprays nasais, tô tomando antialérgico, mas não sei mais o que fazer pra respirar direitinho… socorroooo viu???

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 29 de março de 2010 às 12:25 pm

    Ai Roberta, como eu amava esse corretivo da natura.
    Eu tbm fazia estoques dele uhahuaha
    Uma pena não ter mais.

    Comprei o corretivo Yellow da MaryKay há umas semanas e por enquanto ele é o meu preferido. Mas ainda continuo na luta pelo corretivo da minha vida haha

    Melhoras pra vc =)

    beijos

  2. 29 de março de 2010 às 2:05 pm

    Oi Beta,

    Eu tenho um quarteto de sombras bem velho da Avon (não fabrica mais, buá) que tem uma sombra opaca bege clara que é perfeita para minhas olheiras, mais ela tá acabando e eu tô precisando achar um corretivo para substitui-la. Valeu pela dica, acho que vou tentar o L’oréal Visible Lift, quem sabe não caso com ele como eu casei com essa sombra?
    Aproveito pra dizer mais uma vez que tou amando os seus posts! 🙂
    Bjks

  3. Dai
    29 de março de 2010 às 3:23 pm

    Eu sou vítima do combo rinite+sinusite também ¬¬’
    já tomou o tylenol sinus? Ele é especial para sinusite e sempre funciona comigo.
    Boa sorte! haha

  4. Gracian
    29 de março de 2010 às 3:31 pm

    Beta,
    Nada de spray nasal, menina! Compra sorinho mesmo e lava o nariz com 3 mL numa seringuinha! Outra receita médica é ferver 500 mL de água filtrada, colocar uma pontinha de colher de chá de sal e corrigir o pH depois com a mesma medida de bicarbonato de sódio e lavar o nariz com 3 mL numa seringuinha quantas vezes precisar. Aliás, é uma sensação de meio afogamento com água do mar mas me resolve que é uma beleza.
    Se você está com alergia mesmo, Allegra e era isso. Xarope é placebo. Não resolve nada e sinusite só com gota pós-nasal purulenta, antes disso nada de antibiótico também. Anti-inflamatório também ajuda (cetoprofeno 100 mg 8/8h).
    Qualquer coisa me dá um grito.
    Beijão e melhoras!

  5. Fernanda
    29 de março de 2010 às 4:29 pm

    Ah Corretivo da Natura Única era ótimooo! Já de outras linhas da natura ñ gostei…

  6. 29 de março de 2010 às 5:06 pm

    Nunca encontrei um corretivo que me deixasse bem feliz. Tô pensando em experimentar um dia comprar um MAC pra ver se assim me encontro, mas não rola. Acho que é porque eu tenho muita olheira, mas poucas marcas/machas muito visíveis no rosto (então uma base levinha já dá pra bola).
    Eu ainda tenho esse da linha Unica também, acredita? hahahaha

  7. 29 de março de 2010 às 5:29 pm

    Ahhh tem muito simm! rsrs

  8. Dee
    29 de março de 2010 às 8:44 pm

    Eu estou IMPLORANDO a quem sair do País para me trazer os da Cover FX!!! Já viste??

  9. Paulinha C.
    30 de março de 2010 às 2:28 pm

    AMOOO! esse corretivo da natura! e da maybelline tb… como eu uso um amarelo antes da basa, fica óteeemo!! Beijos!!

  10. 30 de março de 2010 às 6:10 pm

    Beta, prova o corretivo da Tracta, vc vai amaaaarr! Depois dele o meu select moisturecover ta largadinho, coitado!

    Bjosss

  11. 31 de março de 2010 às 7:18 pm

    Sempre li em td lugar q vc deve escolher uma cor de corretivo diferente p cada tipo d mancha, e nunk na vida encontrei, mas um dia desses encontrei uma revista da Jequiti, q tem 3 opções de cores, vc jah viu?

    Bjs!

    • Beta M.
      31 de março de 2010 às 7:20 pm

      Oi Nanda,

      sim sim, existem diversas marcas de corretivos que tem nas suas linhas opções coloridas, como esse meu amarelo da NYX, eu honestamente não acho que eles sejam tão indispensáveis assim, mas se a mancha for realmente forte eles podem te ajudar a dar uma boa suavizada!!

      Beijocas
      Beta!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

