Início > Make Up, maquiagem > Rocket Queen Banging!

Rocket Queen Banging!

EU CONFESSOOOOO!!!! Comprei essas sombras em creme só porque amei o nome delas: BANG ALL OVER! Só que tcharan… o bichinho da paixão me mordeu! TÔ IN LOVE com elas!

Girls, o que eu mais gostei foi que o brilho delas deixa um efeito Glossy nos olhos (embora ela acumule nas dobrinhas), e tem bastante brilho… duração ok, e embalagem luxinho!

Acho que elas falam por si só né? Me apeguei, me apaixonei e não largo mais! 😀

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 25 de março de 2010 às 2:55 pm

    Gentchy onde vc achou essas sombras, me conta???

  2. 25 de março de 2010 às 3:24 pm

    Uau, que lindas! Eu não conheço essa marca! bjk

  3. 25 de março de 2010 às 7:38 pm

    Beta!!! que lindas!!!! Amey!!!
    Conta onde vc achou isso, moça! Super rolava aquele look não?

    Beijos

  4. Joane
    25 de março de 2010 às 9:37 pm

    Oi,Beta!
    Não sei se vc lembra, mas sou a amiga da Marina que vc conheceu no show do Guns!
    Adorei o blog! E essa sombra então,parece ser incrível mesmo! Muito diferente de qualquer sombra que eu conheço.
    Beijos, continua postando sempre!!!!

  5. 25 de março de 2010 às 10:16 pm

    Muito fofas, a embalagem, a cor *-*
    adorei!
    agora quero tutorial usando elaa!! 😛

    beijos!

  6. Nat
    25 de março de 2010 às 10:54 pm

    adoro quando a marca consegue ser criativa no nome.. sempre me conquista!

  7. Jéssika Von Abel
    25 de março de 2010 às 10:57 pm

    Liiindas.. eu quero! *_*

  8. Ana Carolina Carecho Vital
    25 de março de 2010 às 10:58 pm

    Adoreeei!
    Compro onde?
    Qnto custa?

    beeijos
    Lindo o blog.. minha 1° visita! =)

    • Beta M.
      25 de março de 2010 às 11:01 pm

      Oi Ana, essa marca é americana, acho que não tem no Brasil pra vender, mas tu pode comprar pelo site da All Cosmetics Wholesale! 😉

      Beijocas
      Beta!

  9. 26 de março de 2010 às 3:04 am

    cooooisa mais linda né parecem florzinhas liberty

  10. 26 de março de 2010 às 7:02 pm

    Que coisa lindaaaaa!
    Eu querooo
    Um loosho!
    Beijaoo

  11. 28 de março de 2010 às 3:45 pm

    Oi! Tô conhecendo agora seu blog! Adorey o nome! Tão chic o Maria Vai comigo!
    As sombras são um luxo só!
    beeeijos ;*

  12. 28 de março de 2010 às 11:05 pm

    Essas sombras são maravilhosas! Pirei com a Cosmic Cruisin!

    Beijinhos

  13. Soraya
    30 de março de 2010 às 10:32 pm

    Betaaaaaa!

    Onde tu compra esse Smashbox High Definition Concealer?

    Tô a anos querendo achar o corretivo ideal e nunca encontro 😦

    Beijão!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

