Início > Calçados, esmalte, Eventos, Make Up, maquiagem, Moda > E ontem foi noite de troquinhas!

E ontem foi noite de troquinhas!

Ontem a noite, algumas amigas blogueiras e eu nos reunimos na Casa de Maria (Aliás, vocês já foram lá? Vale a pena!) 😉 para fazermos troquinhas de makes e bijoux e roupas e zaz e zaz  e zaz!

A Raquel Medeiros sabe mesmo como armar uma baguncinha boa! AMO!

Bom… aí na foto vocês vêem o meu saldo! 😀 Com a Lara, troquei esse vestidinho preto importado e essa camisa xadrez super pinup malvadinha hehehe, vestiu tão bem! É quentinha, ameiii! Com a Renata troquei essa blusinha (acho que é Zara),  um para maravilhoso de uma sandália Tanara! *conseguem ver os coraçõezinhos que aparecem quando a gente se olha?* , um duofiber da Everyday Minerals (YEAH), um esmalte Impala na cor Brisas, um gloss da Bourjois  e um tubinho cheio de demaquilante bifásico da Panvel!

Ahhh nas fotos faltaram ainda dois conjuntinhos de lingerie que troquei com a Paloma, eles estão com a etiqueta ainda, eram peças que ela vende, mas resolveu colocar na roda pra trocar!

E aí, gostaram? Já participaram desses clubes de troquinhas? Essa foi minha primeira vez!

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE: Foto que o Kiko Coelho tirou ontem… eu bem faceira com minha sandalinha cute-cute!

  1. Lara
    23 de março de 2010 às 11:55 am

    gatam o vestido preto é da Zara tb! adorei a noite de ontem, só não arrematei teu romance 15 pq esqueci, dei mole. bjokas

    • Beta M.
      23 de março de 2010 às 11:57 am

      Eu ameiiiiiiii o vestidoooo!!! AMEI!!!!

  2. 23 de março de 2010 às 11:57 am

    Nunca participei… aqui na minha cidade não tem! Preciso criar um, faz tanta falta!
    Tenho pilhas de roupas que já doei e outras que vou colocar no meu brechó online!

    Beijos

  3. Ralph
    23 de março de 2010 às 12:35 pm

    bota no pé essa sandália!!!

    • Beta M.
      23 de março de 2010 às 12:38 pm

      Já desfilei ontem com ela! 😛

  4. 23 de março de 2010 às 4:37 pm

    Gamei a camisa xadrez ó! #prontofalei! rsrsrsrsrs

  5. Jéssika Von Abel
    23 de março de 2010 às 4:46 pm

    Que sonho essa sandália.. *_*
    AUHuhAuhauha

    • Beta M.
      23 de março de 2010 às 4:56 pm

      E não né??? =D
      Só trouxe coisa ótima pra casa! ADOREI!

      bjokasss
      Beta!

  6. 23 de março de 2010 às 11:04 pm

    Nunca participei Beta, mais confesso que gostaria!Tenho bastante coisa legal pra trocar..hehehe
    Cê sabe de algum lugar aqui no RJ que tenha essas troquinhas? Vou procurar me informar! =)

  7. 23 de março de 2010 às 11:06 pm

    Ah, e eu tenho esse esmalte, fica lendenho demais! =)

  8. 24 de março de 2010 às 10:24 am

    Oi Beta!
    Estas trocas são só pra convidadas?
    Se não for, me avisa na próxima!
    Bjos!

  9. 24 de março de 2010 às 11:14 pm

    Se a xadrez sumir juuro que não foi eu! (A)
    hehehehe

    beijos!!
    que bom que gostou do pincel *-*
    só trocaria contigo mesmo amadaaa :*

    • Beta M.
      24 de março de 2010 às 11:35 pm

      Amigaaaaaaaa te empresto na boa! 😉

  10. Leandra POA
    1 de abril de 2010 às 8:01 pm

    Oi Beta, em que cidade vc mora?
    O encontro para as torcas é onde???
    Bju

    (PS. Lindo sapato, ótima troca)

  11. 8 de abril de 2010 às 3:35 pm

    Ai aonde? qdo? Em Porto Alegre
    Eu quero irrrrrrr!!
    Informa a gente Betaaa

  1. 15 de abril de 2010 às 4:20 pm

Deixe um comentário

