Início > Make Up, maquiagem, Moda, Uncategorized > Da série: Um pouco mais da Beta!

Da série: Um pouco mais da Beta!

E olha eu de novo aqui! 😛

Bom, essas fotos foram feitas para um trabalho da Facul, no fim de 2008 (facul divertida a minha né? 😛 ) E como além de posar, eu fiz a make, o cabelo e a saia hahahaha, sério girls, fui eu que costurei essa saia mesmo, resolvi mostrar para vocês! Agora eu vou querer comentários… quero saber o que acharam e tudo!

Quem me fotografou foi o Will Zanette, não só um colega querido, mas também um fotógrafo de mão cheia! Nosso trabalho (nós produzimos a foto e um outro grupo de outra disciplina produziu a campanha) teve uma resposta tão bacana que um pôster com a minha foto em mais de 1,50m de altura ficou exposto na universidade por uns 2 semestres hahahaha

Enfim, resolvi postar porque eu gosto desse make dramático, porque o batom, para variar foi misturinha (mas juro que não lembro o que usei, faz tempo né?) e porque eu tenho um carinho enorme por essas fotos!

Beijocas e uma ótima semana!

Beta Mysko!

  1. 22 de março de 2010 às 10:10 am

    Olha só um comentário: GENTE QUE PHYYYYYYYYYYYYYYYYNA! rsrsrsrsrsrs
    Ficou em exposição na faculdae? É porque é Dyva! rsrsrsrsrs
    Muito legais as fotos, era campanha de que?
    Beijinhos

  2. Ralph
    22 de março de 2010 às 11:19 am

    Não lembrava muito bem dessas fotos, estão mto boas. Faça mais makes dramáticos! 😉

  3. 22 de março de 2010 às 12:04 pm

    Está linda, Beta! FAz um tutu desse olho pra gente! Vc é como eu, cheia das misturinhas… vc pode recriar a misturinha desse batom! BJK

  4. 22 de março de 2010 às 12:30 pm

    Eu ACHO que essa maquiagem deveria ter tutorial hein! Eu ACHO! rsrsrsrsrsrs

  5. 22 de março de 2010 às 12:35 pm

    Adorei os olhos suuuuuuuper delineados!

    Bjs

  6. 22 de março de 2010 às 12:46 pm

    eu super quero ver o tutorial dessa make!!!
    Que fotos leendas, super diva!!!

    Beijos Sussu

  7. 22 de março de 2010 às 12:50 pm

    Linda a saia, a make, e esse cabelão *___*

  8. Mariana Portella
    22 de março de 2010 às 1:46 pm

    Roberto tu tbm é linda demais!!
    Parabéns pelas habilidades… beijos

  9. 22 de março de 2010 às 2:08 pm

    beta.. arrasou

  10. 22 de março de 2010 às 2:16 pm

    Betinha!
    Amei as fotos, vc sabe que eu curto muito esse lado dark! =)
    Adorei o make e as roupitchas tb.
    Beijocas

  11. Ju Teles
    22 de março de 2010 às 2:19 pm

    Sempre acompanho seu blog…adoro demais…
    Vc é super linda!Está de parabens!!!

  12. 22 de março de 2010 às 3:12 pm

    Lindona demais!

  13. 22 de março de 2010 às 7:08 pm

    Sempre acompanho seu blog, mas dessa vez não podia deixar d comentar, tah mto linda msm!
    Com certeza vc devia botar um tutu desse make, o visu me pareceu meio Amy Winehouse com estilo e bom senso.rsrsrs Super amei!!!
    A roupa ficou ótima tbm, vc realmente mereceu o pôster. Parabéns!
    Vc faz facul de q? (moda)
    Beijos!

  14. Bru
    22 de março de 2010 às 7:24 pm

    gatona ein beta! adorei!! bjs

  15. nat
    22 de março de 2010 às 9:10 pm

    poderosannnnn

  16. Dany Bello
    22 de março de 2010 às 9:11 pm

    Ah! Essas fotos eu conheço!! São lindas!!! 🙂

    bjs!!!

  17. Aline Paines
    23 de março de 2010 às 4:41 pm

    Eu que queria uma costureira assim!! Ia sair toda me achando na rua! rssss
    Linda a saia!! Parabéns!!

  18. 24 de março de 2010 às 11:10 pm

    QUEREMOS TUTORIAL DO DELINEADO JÁ!
    hehehehe

    beijo gataa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

