Início > Eventos, Sexta Show > Abrindo o baú!

Abrindo o baú!

Clica que aumenta! 😉

Hello girls!!!!

Bom, aqui em Porto Alegre hoje acontece o show do Guns’n’Roses e talvez alguns não saibam mas eu sou uma rocker inveterada hahaha

Então resolvi abrir um pouquinho do meu passado e dos meus looks para vocês… todas essas fotos tem no mínimo dois anos já (algumas são um pouco mais antiguinhas), mas eu adoro Hard Rock e Heavy Metal, já fui metida à vocalista de banda hahahaha, e tô em cólicas para o ínicio do show! 😀

Bom, aproveitei para mostrar alguns dos makes que eu usava e das roupinhas! Gostaram? E aí, que curte rock aqui levanta a mão!!!!! o/

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 16 de março de 2010 às 11:40 am

    pouco gata essa minha amiga!
    adorei tudo, roupas e makes *-*

    eu que nem queria ir no show to invejando já!
    hehehe

    beeeijos!

  2. 16 de março de 2010 às 11:41 am

    AMEEEEEEEI o look la de cima, preto com batom bordo, eu usava esse tipo de maquiagem tb, mas nunca fui metida a cantora pra não matar ouvido de ninguem né! rsrsrsrsrs
    Que legal, gostei das fotos!
    Beijinhos

  3. Ralph
    16 de março de 2010 às 11:44 am

    nossa, 2 anos já? parece q foi ontem… saudade desse tempo!

    beijo mor… falta pouco!

  4. 16 de março de 2010 às 12:02 pm

    A foto do mei está show heim??? Adorei todas! Bjk

  5. 16 de março de 2010 às 12:04 pm

    Euuuu \o/
    Bom show pra você, eu já fui no de SP!!
    Destaque pro show do Sebastian Bach viu…foi animal!

    Beijos
    Carol

  6. Pri Rezende
    16 de março de 2010 às 12:05 pm

    Oi Roberta! Fui ao show do Guns no Rock in Rio 2, em 1991 (você nem era nascida, hehehehe) no auge do Axl, quando ele vestia aquela bermuda com a bandeira dos EUA, lembra? Então, delireiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na época! Beijo e bom show!

  7. Drika Zimmermann
    16 de março de 2010 às 12:43 pm

    Eu amooo Rock and Roll!!! Hj não vou no do Guns em Poa, mas vou no do Dream Theater!!
    Lindas as fotos, parabéns!!
    Bjão

  8. 16 de março de 2010 às 2:25 pm

    0/ Ops! 0/ rsrs

    Adooooro!!!

    Beijão!

  9. 16 de março de 2010 às 3:31 pm

    Amei o vestido de oncinha. Chiquérrimo!!!!!!!!!!

  10. 16 de março de 2010 às 3:47 pm

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

  11. Ana Faria
    16 de março de 2010 às 4:22 pm

    GATA você detona mesmo! UAU!

    bjuuu linda!

  12. Dany Bello
    16 de março de 2010 às 5:22 pm

    Eu!!! ( com as duas mãos levantadas rs!)

    Em 92 eu fui no show do Guns, completíssimo!! Sonho de consumo realizado hauaua!!! Na epoca o Axl usava shortinho de lycra e era apetitoso, agora… Nada a declarar rs!!!

  13. Gracian
    16 de março de 2010 às 6:40 pm

    Beta, tu é mesmo rockstar, guria!
    Na foto do meio tu tá muito a cara duma das filhas do Bono do U2!!! E até ele mesmo!!! Pena que eu não achei uma foto melhor, mas acho que nessa dá pra ver a semelhança. (tenho certeza que já vi a mesma pose inclusive em algum lugar!)
    Beijos!!!

  14. 16 de março de 2010 às 9:41 pm

    Oi Beta (eu acho que chamei vc de Maria aqui por causa do nome do blog).
    Se quiser se vingar me chama de qualquer coisa q vc quiser… 😦
    Desculpa!

    Invejei o “me metida a vocalista”, eu nunca tive voz, embora soubesse as letras das bandas que eu gostava.

    Aproveita o show! Guns foi o primeiro show da minha vida, em SP, aos 15/16 anos no Anhembi. Amei!

    Beijos!

  15. Clari
    16 de março de 2010 às 11:02 pm

    amiga tu é linda com qualquer look!

  16. 17 de março de 2010 às 9:36 am

    Incrível suas produções, adorei de verdade, além de você ser extremamente linda.
    Adoro Guns, queria muito ir num show deles.

    Sucesso com seu blog, gosto bastante apesar de estar comentando só agora.

    Queria te indicar um outro site legal com muitas dicas de beleza.

    http://www.lazerbeleza.com/

    beijão.

  17. 18 de março de 2010 às 11:28 am

    Adorei os Look’s….
    Tbm sou apaixonada por Rock!!!!
    Adoreeeei seu blog!!!
    Muito bom!!!
    Beijos

  18. Jéssika Von Abel
    18 de março de 2010 às 12:24 pm

    Ah, Beta.. tu fica bonita de qualquer jeito! OIUHAUAHiuoa
    Amo essa foto do teu convite, tu sabe! hahaha Apaixonei nesse vestidooo! *_*
    Esse vestido de oncinha é tudo também… adorei o look na foto de blusa branca, ta demais!
    E os sapatos… nem comento, tu é dona dos sapatos mais lindos do mundo! oihapouhaiuoa Preciso te mostrar um sapato que comprei.. parece de boneca! *_*

    Beijos e como foi o show?!
    :***

  19. 18 de março de 2010 às 1:13 pm

    Menina e eu não fui no daqui de Brasília?
    Abertura de turnê! \o
    amo o guns, e hard rock tbm… firehouse, o sebastian tava de mais também… Ai, foi massa… até fiz uma breve resenha do show no meu blog tbm, legal saber que temos em comum além das maquiagens um gosto ÓTIMO musical! hahaha beijo!

  20. juliana lavina
    18 de março de 2010 às 2:21 pm

    Nossa…eu tenho 32 aninhosss…kkkk…entao acompanhei AXL e suas bermudas Lycra por muito tempo….kkkkk…eu amava…..e minha prma de 14 anos é louca por ele,mas n vai poder ir ao show ai em Porto..(minha familia é dai e sempre estou em terrinhas gauchas)

  21. Aline Paines
    23 de março de 2010 às 4:47 pm

    Mas conta Robs!!! E o show???
    Fostes com uma dessas roupas??

    Acredita q pensei nisso no dia do show? “com que roupa será que a robs vai?”
    juro!! hahaha

    bjokas

    ps: a minha foto preferida a que vc está com o microfone
    ps: não pude deixar de notar a cabeleira do ralph na outra foto rsssssss

    • Beta M.
      23 de março de 2010 às 4:56 pm

      HAHAHAHAHA eu fui de legging preta, blusa preta e colete jeans e botinhas óbvio 😛

      É, foi-se o tempo em q o ralph tinha aquela cabeleira né? 😦

      Que saudades de tiiiiiiiiiiiiiiiiii
      beijocaaaa

  22. 17 de junho de 2010 às 5:15 pm

    uau! cheia de atitude e estilo! adorei os looks! bjinho!

  23. 17 de junho de 2010 às 5:48 pm

    Gentem… tem tu no youtube? Ameeeei a calça vermelha….

    🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

