Início > Eventos, Lançamentos, Make Up, maquiagem > Swatches dos batons Revitart + meu singelo Lady Gaguismo!

Swatches dos batons Revitart + meu singelo Lady Gaguismo!

Começando então as resenhas! Os batons da Revitart! Eles tem muito mais cores viu? (E eu farei em breve uma make com o n°14, porque ele é divino!!!!)

Bom me concentrei nos vermelhos, sabe como é, inverno logo chegando… como vocês podem ver alguns tem o acabamento BEM matte, é o caso dos números 11, 14 e 12, já o 13 é bem cremoso (um de rosa lindo, mais fechado) e as cores 16, 03 e 09 são cintilantes (o 16 por sinal me lembrou muito o batom mais bonito que a Natura já fez, o Copacabana). A textura é boa, e achei a duração bem digna. Com certeza vou querer experimentar as outras cores também! 😀

E olhem a cara da doida aqui na quinta-feira hahaha

Quinta foi o evento da Farmácias Associadas e também o lançamento da Coleção Outono/Inverno da Spezzato (que falarei em outro post ok?) com participação das gurias da Casa de Maria (gente a Carla lindona me dá MUITA sorte… ela é meu amuleto… segunda vez que ganho um sorteio na vida!) e o prêmio foi um shampoo e sérum da Bonacure cof, cof, cof…

Bom, já sei… no twitter o povo gostou da minha boquita então eu conto qual foi a misturinha da vez! 😉 Batom Grape Dailus + Barbie Pink da NYX (eis que ontem a noite assisto o clipe Telephone da Lady Gaga e tem um trecho em que ela está usando sombra roxa, boca pink e sente as sobrancelhas grossas… alô Gaguinha, tá me imitando gata???) Estamos juntas na tendência!;) mas a minha versão é tipo assim pra usar né? 😛

Espia aqui! 😉

Gostaram?

E daqui a pouco tô indo pra Liga das Gurias! YEAHHHHHH

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 14 de março de 2010 às 5:47 am

    Adorei as cores dos batons!!!! Quero em Brasília rsrs

    E amei esse olho, ficou lindo com esse bocão rosa!

    Beijossss

    • Beta M.
      14 de março de 2010 às 3:04 pm

      Obrigada Ju!!!!

      =D

      Bjoka
      Beta

  2. Jéssika Von Abel
    14 de março de 2010 às 2:38 pm

    Nossa.. ficou lindo!
    Adorei a cor que ficou.. super combinou! *_*
    Beijocas! :*

    • Beta M.
      14 de março de 2010 às 3:04 pm

      Que bom q curtiu Jeh!

      Beijão
      Beta!

  3. 14 de março de 2010 às 8:50 pm

    Tá linda com esta misturinha. Ficou o pink perfeito!
    E este bocão é pra fazer inveja na Lady Gaga, viu?
    Beijos!

  4. 14 de março de 2010 às 9:19 pm

    Amei a cor!!
    e o make todoo *-*

    A Gaga hein, se atualizando aqui no blog 😛

    Beijos!

  5. Dany Bello
    14 de março de 2010 às 11:01 pm

    Que cores lindas de batons!! Preciso sair da rotina do cor de boca rs!!! Bom, nem preciso te falar que amo sombra em tons de roxo e lilás com boca pink, né?? 🙂

    bjs!!!

  6. Geovana
    15 de março de 2010 às 1:35 am

    ola… nossa seu blog é show de bola. Adorei a dica de batons baratinhos que tem por aqui, porque estou deixando a vibe gloss e adotando batons, mas quero produtos creuzos e bons. Estou adorando as inspirações… continue postando essas makes lindasss…bjs

  7. 15 de março de 2010 às 10:25 am

    Que linda ficou a cor!!! Parabéns!!!

  8. 15 de março de 2010 às 4:08 pm

    Gostei muito das cores, principalmente dos rosas! Mas como eu não uso muito batom, aguardo o post dos glosses! rsrsrsrs
    Beijinhos

  9. Ana Faria
    16 de março de 2010 às 4:21 pm

    Betaaa, faz resenha de mais batons dessa marca, quero ver as outras cores. E onde eu encontro para a venda?

    bjuuu linda!

  10. 16 de março de 2010 às 11:29 pm

    Flor, vou reinaugurar o Like e quero você como convidada especial, tá?

    Beijos

  1. 22 de março de 2010 às 3:39 pm
  2. 23 de março de 2010 às 9:58 am

Deixe um comentário

