Início > Eventos, Lançamentos, Make Up, maquiagem > Revitart – Minha mais nova paixão!

Revitart – Minha mais nova paixão!

Genteeeeeeee olha tudo o que recebi ontem pra testar!!!!!!!

E eu vou experimentar TUDO e contar cada detalhe para vocês! Mas já posso adiantar que os glosses são MARAVILHOSOS! (E eu super aposto naquele lilás ali pra peles tanto claras como negras!) E tem um batom que super parece o Que a Sandra Bullock usou no Oscar 2010! E um com vibe Pink Nouveau também!

Essa linha vocês só encontram nas farmácias da Rede Associadas, mas ao longo dos posts eu vou mostrando tudo…

Site das Farmácias Associadas

E o evento ontem foi maravilhoso, quero agradecer a todos que nos receberam tão bem, com tanto carinho e também à companhia da Sassá e da Lara do Shampoo de Laranja e da Anita do Audrey Disse!

Logo logo tem mais girls!

Gostaram? Alguém já conhece a marca?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Paola Poletti
    12 de março de 2010 às 1:07 pm

    Ooi Beta!
    Eu já conhecia essa marca…eles tem perfumes também, são super cheirosinhos e suuuper baratos, comprei um por 19,90 =)

    Quaaanta coisa tu ganhou hein? *_*
    =***

  2. Géssica
    12 de março de 2010 às 1:09 pm

    Siiim, eu já conheço a marca!
    Uso o creme p/ as mãos… o verdinho.. hehehe
    o cheirinho é tri bom e o sabonete líquido tbm 😉

    :***

    usa tuuuuuuuuuudo..
    quero gloooooooooooooosss

  3. Jéssika Von Abel
    12 de março de 2010 às 1:17 pm

    Não conheço a marca… gente o que é tudo isso! :O
    Te invejei fortemente agora.. IUAHuiHAuha =p
    Agora fiquei curiosa pra sentir o cheirinho desses creminhos! *_*
    Beeeeeeijo!

  4. 12 de março de 2010 às 1:34 pm

    Oi Betaaaa!!!
    Fiquei muito feliz com o post. E espero que tu prove tudooooo! E já vai se preparando que vai ter um super CHURRASCO, assado pelo presidente José Ademar aqui na sede!!!!!!!!!!!
    Beijosssss

  5. camilinhac
    12 de março de 2010 às 1:38 pm

    AAAAAIIII que inveja… eu tb queria ganhar todos esses produtinhos maravilhosos!!!

    ai beta.. vc e a Redes Associadas bem que podiam promover um sorteio de algumas dessas maravilhas hein!!

    SORTEIO!SORTEIO!SORTEIO!SORTEIO!SORTEIO!SORTEIO!

  6. 12 de março de 2010 às 1:40 pm

    Gata, vou fazer um post só com batons roxos… depois passa lá! bjk

  7. 12 de março de 2010 às 1:40 pm

    Fiquei curiosa para saber o que tem na caixinha que parece de chá!

    • Beta M.
      12 de março de 2010 às 1:58 pm

      A caixinha que parece de chá é o creme facial com FPS 15 para peles normais a secas! Uma delícia!!!

      Bjokas
      Beta!

  8. 12 de março de 2010 às 1:51 pm

    Carlinha :Fiquei curiosa para saber o que tem na caixinha que parece de chá!

    Gurias!!! No site da rede http://www.redeassociadas.com.br já tem um sorteio. É só entrar e se cadastrar, concorrer e torcerrrrrrrrrrrrrrrrrrr muitooooo.
    Entrem lá!!

  9. 12 de março de 2010 às 1:52 pm

    camilinhac :AAAAAIIII que inveja… eu tb queria ganhar todos esses produtinhos maravilhosos!!!
    ai beta.. vc e a Redes Associadas bem que podiam promover um sorteio de algumas dessas maravilhas hein!!
    SORTEIO!SORTEIO!SORTEIO!SORTEIO!SORTEIO!SORTEIO!

    Sorteiooooooooooo no site http://www.redeassociadas.com.br
    Beijossss

  10. 12 de março de 2010 às 1:55 pm

    Só me pergunto cade a mulherada de São Paulo que não se encontra viu! rsrsrsrsrsrs (me sinto uma rejeitada, vou mudar pro RS , pronto falei!)
    AAAAAAAAAAAH tb queria saber o que tem na caixinha que parece de chá! rsrsrsrs
    Beijinhos (curiosaaaaaaaaaaaaa)

    • Beta M.
      12 de março de 2010 às 1:57 pm

      A caixinha que parece de chá é o creme facial com FPS 15 para peles normais a secas! Uma delícia!!!

      Bjoka
      Beta!

    • 12 de março de 2010 às 1:59 pm

      Gurias é um creme hidratante para o rosto, com fator de proteção 15, que previne o fotoenvelhecimento!…temos para peles secas e mistas. O laranja ou amarelo, é para peles secas e o verde é para peles mistass!!

  11. 12 de março de 2010 às 5:02 pm

    Não conheço e confesso que fiquei curiosa para experimentar! Seria ótimo postar lá no Zíper ^^

    • Beta M.
      12 de março de 2010 às 5:09 pm

      Ju tenho certeza que tu vai adorar… alguns batons ficam com acabamento mate que achei tudo!

      Beijocas
      Beta!

  12. mari
    12 de março de 2010 às 5:04 pm

    Oi, flor! Eu honestamente não conhecia a marca… Mas vou atrás dela. 🙂 De qual produto você gostou mais???

    Beijocas mil,

    Mari
    @ornamentalstore

    • Beta M.
      12 de março de 2010 às 5:08 pm

      Oi Mari,

      eu me apaixonei pelos Gloss e pelos produtos para cuidar do rosta da linha Faces! Tô encantada!!!

      Beijocas
      Beta!

  13. eFe
    12 de março de 2010 às 5:19 pm

    ay que super!!!
    eu tb quero ghanhar mil coisas pra testar…hahaha
    nao seise ja vi esta marca, hj em dia sao tantas!
    aonde vc mora amiga, sp?

  14. Juliana
    12 de março de 2010 às 6:01 pm

    OI, Beta, eu conheço os produtos Revitart posso garantir que na primeira vez que vc usa fica realmente apaixonada, os produtos são de ótima qualidade sem contar que o preço é bem em conta. A linha Faces que é o lançamento da hora veio para encomodar muitas marcas por pois ela e desenvolvida em um laboratório de qualidade e feita com carinho todo especial para a Rede Associadas vale a pena conhecer e usar todos os produtos!!!!! Grande beijos Jú Soares

  15. 12 de março de 2010 às 6:29 pm

    Nunca ouvi falar… aqui no interior é difícil :/

    Mas fiquei encantada com a gentileza deles de enviar tantas coisas pra você resenhar!
    E claro, fiquei mega curiosa rs

    Bjs

  16. Ana Karina
    12 de março de 2010 às 7:29 pm

    oi BETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Não conheço a marca, mas vou procurar pra comprar. Gostei do post.

    Bjokas

  17. Gaby
    16 de março de 2010 às 11:44 pm

    Beta, tu testou o sabonete esfoliante para o rosto e o demaquilante bifásico? Eu pensei em comprar hoje mas queria saber antes se é realmente bom! Obrigada! Beijocona!

    • Beta M.
      17 de março de 2010 às 10:09 am

      Oi Gaby,

      Testei sim, amei super o esfoliante… cheirinho gostoso e super eficiente, e o demaquilante bifásico eu achei um pouquinho oleoso, mas depois q seca saem todos os resquícios de oleosidade então pode comprar que é garantido! 😉

      Beijão
      Beta!

  1. 23 de março de 2010 às 9:58 am

Deixe um comentário

