Início > Make Up, maquiagem > Post Contemplativo

Post Contemplativo

Cores: Blooming Lovely, Ever Hip, Petals & Peacocks

Da coleção MAC To The Beach

MAC in Lillyland

Hey Gils,

Vocês não ficam doidas com as coleções lindas, com embalagens lindas e tudo lindo que lançam lá fora??? Eu fico! 😀

Estou obcecada por esses batons da coleção MAC Give Me Liberty of London! Enfim, esse é um post contemplativo (que serve de dica também para quem vai viajar) e para vocês descansarem um pouquinho da minha cara hehehe!

Mas quero saber de vocês… apresentações assim (dos produtos né) motivam vocês a comprar? Ou não? Só compram por necessidade mesmo? Ou acabam levando pra casa a mesma cor de blush só porque essa foi lançada com uma roupinha” mais bonita?

APELO: Alguém me dá esses batonssssssssssssssss!!!! Tô com febre já, juro hahahahaha 😛

Beijocas

Beta Mysko

P.s.: todas as imagens foram retiradas do site Temptalia

  1. 11 de março de 2010 às 1:59 pm

    Vai pra deixar seu dia mais feliz, eu vou ter que contar que eu tenho pelo menos 10 tons diferentes porém quase iguais de sombras azuis na minha casa… pronto falei! Eu me jogo em maquiagem gente, é vicio!rsrsrsrs
    Beijinhos

    • Beta M.
      11 de março de 2010 às 2:02 pm

      Jura??? Q máximo! Eu sou assim com sombras verdes!! Tenho várias!

      Beijocas
      Beta!

  2. 11 de março de 2010 às 2:08 pm

    Costumo repetir mil vezes pra quem ainda não sabe: embalagem me compra, e como!

  3. 11 de março de 2010 às 3:08 pm

    AHAH, embalagem conquista e pode motivar a compra sim. Comigo acontece muito! Menina, nosso gosto de batosn é parecido. Estou com febre tb, principalmente pelo Petals and Peacocks, o super PINK! EU queroooooooooooooooooooooooooo! bjk

  4. 11 de março de 2010 às 4:35 pm

    Adorei todos os produtos, até as embalagens são lindas!

  5. eFe
    11 de março de 2010 às 5:22 pm

    eu tb gosto muito das coisas q lançam la fora
    mas nem tudo da pra comprar né amiga?
    eu pelo menos não! hahaha

    beijos

  6. Nat
    11 de março de 2010 às 9:04 pm

    Sem dúvida a embalagem ajuda móóóóóito na compra de algum produto!

  7. Jéssika Von Abel
    12 de março de 2010 às 12:43 pm

    Além de tu ficar babando por isso, me fez ficar LOUCA querendo esses produtinhos também!
    Ai Beta.. não faz isso comiiigoooo. UAHhuauhaa
    Quero MUITO esse batom Ever Hip… e aquilo ali é uma sombra laranja? Se for.. QUERO A G O R A! uhahuauhauha

    Olha, um dia ainda encontro minha tão sonhada sombra laranja!
    Amanhã vou maquiar minha mãe… comprei umas coisinhas novas, vou testar nela também! uhauhauha Adoooro!

    Ah.. e respondendo eu compro as coisas pela embalagem. Isso é fato, as vezes eu nem to precisando mas fico LOUCA com a embalagem!

  8. 12 de março de 2010 às 5:49 pm

    Beta, que bom que vc gostou! Estamos chics, né? Rssss… e sonhando com os mesmos batons, como o Petals da M.A.C. Bjk gata

  9. 16 de março de 2010 às 10:46 am

    Ai ai, vim babar mais um pouquinho… rsrsrsrsrss
    beijos gatz

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

