Início > Uncategorized > I Love Lilac!

I Love Lilac!

clica na imagem que ela aumenta 😉

Hello girls!!!

Eu andava querendo um batom lilás matte… hahaha

Lilás? E ainda matte? Ô Roberta, você quer algo pra beber também? Sim, difícil de achar eu sei… mas TCHARANNNNN eu fiz um! 😀

Apliquei em toda a boca (já fazendo o contorno) o lápis para olhos do duo aquarela cor 04 (lilás) da Natura e por cima apliquei o Rosa da Dailus bem de leve, dando batidinhas!

Mas tem as opções da M.A.C e da Lime Crime né?

E aí gostaram? Fazem misturinhas de batom também?

Agora me contem… E esse batom lilás emplaca no inverno? Ou vão continuar com o velho e bom Snob?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Márcia Irala
    10 de março de 2010 às 12:14 am

    Com dailus 26+ sombra lilas tb funciona 😀 mas cadê a coragem de usar um batom tãããooo chamativo! Você tem?

    • Beta M.
      10 de março de 2010 às 12:15 am

      Ahhh eu tenho!!! =D

      Sério tô apaixonada por essa mitura!! Ao vivo ficou ainda melhor! AMEI!

      Beijoca
      Beta!

  2. Marina N.bdb
    10 de março de 2010 às 12:32 am

    Com essa misturinha e essa sombra …vc arrasou!! =)

  3. 10 de março de 2010 às 12:51 am

    Ficou linda. Bem melhor que a tua amiga Gaga, rs. Bjs.

  4. Vanessa Brückner/Chrys
    10 de março de 2010 às 1:04 am

    Lindona, como sempre!

  5. 10 de março de 2010 às 1:25 am

    adorei a misturança, beta!!!!! bjuuuuuuuuuuuuuuu pra ti e nos vemos na Liga néahn????

    :****************************

    xoxo

    Anita

    • Beta M.
      10 de março de 2010 às 10:22 am

      Mas é claroooooooo que nos vemos na Liga hahaha!

      Beijooo linda!!!

  6. 10 de março de 2010 às 1:41 am

    Gostei da sua mistura! Vc viu que tb andei fazendo umas??? Bjk

    • Beta M.
      10 de março de 2010 às 10:20 am

      Guriaaaaaaa, comentei lá on teu blog, que sintonia hein!!!

      Adorei a tua misturinha também!
      Beijoca,
      Beta!

  7. Ralph
    10 de março de 2010 às 10:15 am

    Sua boca fica linda de qualquer cor 😉

  8. 10 de março de 2010 às 11:00 am

    Oi Beta!
    Há muitos anos eu tinha um batom da Natura que tinha uma cor bem parecida com essa, eu era corajosa de usar! =P Digo isso pois na época quase ninguém usava lilás, rsrsrs.
    Beijocas

  9. 10 de março de 2010 às 11:13 am

    Putz… realmente ficou otimo e MATTE! =p

    =***

  10. 10 de março de 2010 às 11:56 am

    Pois é, menina… quem sabe a gente não lança a teindeiiiiincia, né? Os meus ficaram matte tb. bjk

  11. 10 de março de 2010 às 12:24 pm

    Essa misturinha que vc fez eu usaria fácil, mas o batom da MAC e o da Lime acho que não…Tenho a impressão que ficaria com cara de morta-viva.

    Bjs

    • Beta M.
      10 de março de 2010 às 12:52 pm

      Ai q tudo!!! ALÔ MAC ME CONTRATA!!!!
      =D

      Beijocas
      Beta!!

  12. 10 de março de 2010 às 12:30 pm

    É muita criatividade pra uma pessoa só!
    Ficou lindo!

    Não sou uma pessoa batom, mas com toda essa moda estou tentando usar mais e depois ousar mais tbm 😉

    Beijossss

    • Beta M.
      10 de março de 2010 às 12:58 pm

      Obrigada querida!

      E espero te ver ousando no batom!!! Se joga que tá com tudoooo!!

      Beijocas
      Beta1

  13. Ana Karina
    10 de março de 2010 às 1:27 pm

    Assim até parece uma mulher de negócios…hehehehe

    Bjokaaaas

    • Beta M.
      10 de março de 2010 às 1:34 pm

      E eu sou né? hahahahaha

      Beijoca!

  14. camilinhac
    10 de março de 2010 às 4:45 pm

    Smplesmente liindo!!! como vc é criativa Beta!!! arrasou mesmo

    • Beta M.
      10 de março de 2010 às 6:04 pm

      Oi Camilinha querida!!!

      Obrigada!!! A gente faz o que pode né? Pelo bem do blog! 😛

      Beijão!
      Beta!

  15. eFe
    10 de março de 2010 às 8:41 pm

    nossa! adorei
    nunca pensei em usar este lado roxo para boca
    vou tentar…hehehe
    mas, aonde conseguir este baton Dailus???
    ainda mais eu
    perdida aqui nessa city do interior! hahaha

    bjos ta linda

    • Beta M.
      10 de março de 2010 às 8:55 pm

      Oi linda!
      Tu pode tentar o Inspiração da Panvel também… acho que o efeito ficará bem semelhante! 😉

      Beijoca
      Beta!

  16. 10 de março de 2010 às 9:53 pm

    Oi Beta, estou retribuindo a visitinha, adorei a mistura, eu fiz a do esmalte da Chanel particulière você viu?Fica idêntico,bjks!!!

  17. Nat
    10 de março de 2010 às 10:16 pm

    tô com MEDA do airbone unicorn

  18. Nat
    10 de março de 2010 às 10:17 pm

    ops, não, o de baixo! o d’lilac… não gostei. o airbone unicorn é até bonitinho, mas coisa de passarela mesmo

  19. 10 de março de 2010 às 10:31 pm

    Cor é tudo!! Ficou linda, adorei essa mistura!!
    Bjãoo

  20. 10 de março de 2010 às 11:08 pm

    humilhou Betaa!!
    ficou muito lindo! amei!

    acho que no inverno vai ser perfeito mesmo, imagina toda trabalhada na gola alta e batom lilás! *-*

    beijo gatona! amei a sombra

  21. 11 de março de 2010 às 1:18 am

    Roberta, eu acompanho sempre o teu blog, mas hoje queria fazer um pedido.
    Minha prima tem um blog sobre design de moda e tudo mais. E eu posto esporadicamente sobre coisas que encontro por essa internet. Queria que vocês visitassem e se puderem, divulgassem. Ok?
    O blog é o http://coffeewithdesign.blogspot.com/ . Desde ja eu agradeço. 🙂
    Beijos!

  22. Flavia Fraga
    11 de março de 2010 às 11:41 pm

    Perfeito!
    Amei a cor.

  23. Flavia Fraga
    12 de março de 2010 às 11:53 am

    Não achei esse lápis na revista natura. É o duo com branco?
    Bjo

  24. 12 de março de 2010 às 5:26 pm

    gATA, FIZ O POST QUE FALEI DOS BATONS ROXOS E TE CITEI LÁ! DÁ UMA OLHADINHA DEPOIS! bjK

  25. 14 de março de 2010 às 11:41 pm

    Humm…adorei essa misturinha e amoo batons nesse tom!
    Ficou show!

    Adorei o post e tbém conhecer seu blog! Vou te acompanhar!

    Bjusss!

  26. Vanessa D.
    18 de maio de 2010 às 7:41 pm

    Nossa amei,já vou começar a alquimia now!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

