Início > esmalte, Make Up, maquiagem > Te Quiero Pink!

Te Quiero Pink!

Hello girls…

…e ainda só se fala no Oscar 2010 hein? E como a Sandra Bullock abalou de Chanel Coco  (cor Paris), a gente faz a nossa versão “mais em conta” do pink avermelhado ou vermelho rosado que fez tanto sucesso no Red Carpet! 😛

Infelizmente eu não consegui uma foto 100% fiel, mas  nos lábios o resultado é um pouco mais avermelhado!

E o que eu usei, você deve estar se perguntando não?

– Batom Dailus na cor Cereja (N° 18)

– Batom Dailus na cor Grape (N° 10) – velho conhecido, o primo do Pink Nouveau!

Primeiro aplique o Cereja, e por cima o Grape! 😉

E para arrematar o meu look, sombra prata, chumbo e branca nos olhos (tudo muito esfumado) e blush rosa (Emoção, da Panvel MakeUp).

E aí, gostaram? Vocês usam bocão pink assim?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Sonia
    9 de março de 2010 às 12:15 am

    eu adorei o look!!! Eu amo o pinkao!!! Adoro, acho que e jovem, e fashion e deixa a gente mais linda ainda!!!rs

    • Beta M.
      9 de março de 2010 às 12:16 am

      Ai amiga querida e amada!!!!

      Eu também adoro… sabe aquelesdias em q a gente se sente cinza? meio sem cor? É aí q eu lanço mão do pinkão hahahhaha

      Beijoooooooooo!

  2. 9 de março de 2010 às 12:30 am

    Uau, adorei a mistura! Dá pra usar outro batom vermelho né? bjk

    • Beta M.
      9 de março de 2010 às 8:30 am

      Dá sim! ^^
      Na verdade eu até aconselho… se tu tiver um vermelho um pouco mais matte vai ficar melhor 😉

      Beijoca!

      • Beta M.
        9 de março de 2010 às 8:46 am

        Ju, quero te ver de bocão vermelho =D
        E de bocão pink também!

        ^^
        Te adoroooooo!
        Beijocas
        Beta!

  3. 9 de março de 2010 às 8:41 am

    Que lindo que ficou!!!!!!
    Sinceramente, eu não encaro um pink não, estou aprendendo a usar um vermelhão primeiro, quando eu conseguir sair de casa com a boca vermelha sem pensar “eu estou com a boca vermelha” eu encaro um pink, porque ficou lindão!!!!

    Beijos

    • Beta M.
      9 de março de 2010 às 9:50 am

      Ju, quero te ver de bocão vermelho =D
      E de bocão pink também!

      ^^
      Te adoroooooo!
      Beijocas
      Beta!

  4. Taís Ribeiro
    9 de março de 2010 às 8:41 am

    que cor linda!

  5. 9 de março de 2010 às 9:28 am

    Adorei a cor! Ficou perfeita!!!
    Agora só falta encontrar esses batons da Dailus por aqui =(.
    Será que com o vermelho da linha matte da vult tb fica legal??

    Bjs!!!!!

    • Beta M.
      9 de março de 2010 às 9:32 am

      Ahh com certeza fica sim! 😉 E tem o Grape da Avon tb!

      Bjokas!
      Beta!

  6. Ralph
    9 de março de 2010 às 9:44 am

    Parece capa da VOGUE essa foto =) só faltava um fundo branco hehe

    • Beta M.
      9 de março de 2010 às 9:47 am

      Ounnnnnnnnn (L)

      me deixa toda boba! 😛
      LUV YA!

  7. 9 de março de 2010 às 10:50 am

    Coisa mais divaaaaa!!

    Ameii a mistura Beta, realmente, só se fala no tam pink!
    Eu to usando muuito o Grape, amo!

    Beijo gatonaa 😉

  8. 9 de março de 2010 às 11:10 am

    Beta,
    ahazou!!!

    Não tenho coragem de me jogar no pink pq sou morena, um dia quem sabe…

    • Beta M.
      9 de março de 2010 às 12:09 pm

      mas morenas também ficam lindas com um batom pink! 😉

  9. Ralph
    9 de março de 2010 às 11:11 am

    I luv u more!

  10. 9 de março de 2010 às 5:52 pm

    aaah,eu adoro essa cor!!
    esses dias comprei um batom da avon exatamente assim..nao estava muito crente mas fez milagres..mas agora preciso urgentemente de um batom laranja e um roxo..meu vicio com maquiagens nunca acaba eu sempre quro mais haha

    • Beta M.
      9 de março de 2010 às 5:56 pm

      Nossa também to super precisada de um lilás!!! Eu quero o da Lime Crime mas ainda não rolou hehehe

      Beijocas
      Beta!
      ^^

  11. Nat
    9 de março de 2010 às 6:36 pm

    Adorei, Beta! Arrasou no bocão

  12. 9 de março de 2010 às 6:52 pm

    Roberta, estou conhecendo seu espaço hoje, parabéns e você é linda, sou nova na blogosfera, qdo der dá uma espiadinha no meu espaço, bjks e obrigada.

  13. 9 de março de 2010 às 7:13 pm

    Oi! Adorei seu blog. Cheguei aqui através do “Audrey disse” e já virei fã! Achei vc muito linda tb!

    Tô te seguindo no Twitter. Se quiser, visita meu blog tb: http://www.tudodamonica.blogspot.com

    Bjs muitos

  14. 15 de março de 2010 às 12:47 pm

    Nossaaaaaaaa… Babei nesse batom!! Muito lindo!! Fofo e sexy ao mesmo tempo, arrasou!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

