Início > esmalte, Make Up, maquiagem > Makes fofinhas para meninas crescidinhas

Makes fofinhas para meninas crescidinhas

Hello Girls,

Nem preciso dizer que o post de hoje é pink/girlie/meigo/fofo né? 😀

E quantas vezes fomos levados pelo impulso de comprar algo por causa da embalagem, do personagem, da estampa? Mulher adora algo “bonitinho cute cute” hahaha

Bom, essa coisinhas eu já tinha há algum tempo e resolvi resenhar para vocês! E tem aqueles dois glosses da Moranguinho ali, que são presentes para duas amigas minhas (shhhhhhhhh) !!! 😛

O trio de mini gloss da Bratz é um xodó! Eu adoro! Tem um rosa transparente cheio de glitter, um salmon perolado bem consistente e pinmentado e um rosa (que desculpem girls, não consegui a cor exata de jeito nenhum, mas é um pouquinho mais puxadinho pro lilás numa vibe BEM Snob) e também bem pigmentado… eles duram horrores, mas são um pouquinho melequentos, mas adoro assim mesmo!

E o estojinho que parece um caderninho/agendinha/livrinho da Blah Blah tem 4 sombras e 4 brilhos labiais e o estojo fecha com imã! Bom, os brilhos tem cores diferentes mas na boca são todos transparentes e as sombras não são lá muito pigmentadas e nem duram muito não mas as duas mais escuras quebram um galho… os pincéis que vem junto são uma caquinha, mas que é fofo, ai isso é né? 😀 ( E se repararem bem, o meu esmalte é o amarelo neon da Lissa)!

E aí gostaram? Vocês também compram coisas porque a embalagem é fofinha? Ou o que importa é só o recheio?

Beijocas

Beta Mysko!

Anúncios
  1. 4 de março de 2010 às 10:11 pm

    Eu quero!!!! Ai que lindo!!!!
    Fiz dois posts esses dias sobre embalagens e amanhã vai ter mais um… Adoro!!!!

  2. 4 de março de 2010 às 10:11 pm

    hahahahahhha…. se eu compro isso, minha filha pega pra ela!!!! hahahahahha!!! bjuuuuuuuuu Beta!

    :******************

    xoxo

    Anita

  3. 4 de março de 2010 às 10:14 pm

    Amadaa, post muito cute!!

    Nem fala, como a embalagem influencia!
    Ainda mais coisas fofinhas assim *-*

    Amei, quando eu era pequena tinha tudo da moranguinho hehehe
    mas não espalha 😉

    E esse esmalte bapho, conta ai qual é!

    beijo gataa!

  4. Nat
    4 de março de 2010 às 10:15 pm

    Moranguinho *-* Também me senti tentada a comprar esses gloss dela, mas tive certeza que ia ser uma coisa “só pra criança comer” aí nem comprei 😛

  5. 5 de março de 2010 às 9:38 am

    tem selinho pra vc lá no blog!
    http://belagraciosa.blogspot.com/2010/03/selinho.html

    bjs**

  6. Géssica Posselt
    5 de março de 2010 às 12:35 pm

    aiiiiiiii q lindas beta…
    eu ja tinha visto né? 😛 hehehe
    amei teu posto..
    amei a montagem..
    bjooo

  7. 5 de março de 2010 às 2:09 pm

    Oi Beta!
    Que graça esses produtos. Eu que amo uma embalagem fofa adoro essas coisinhas de “criança”. =)
    Beijocas

  8. Jéssika Von Abel
    5 de março de 2010 às 3:32 pm

    Que graciiinha, beta!
    Adorei tudo! HAhAhAHA
    Já comprei várias coisas só pela embalagem… não só coisas de maquiagem!
    UHAuhauhAa, Adoro!

    Beeeijo!

  9. eFe
    5 de março de 2010 às 6:14 pm

    adoro seu blog!

    bem como tu disse
    é para meninas crescidinhas, hehe
    apesar que eu dei para uma amiga de 4 anos
    este gloss da moranguinho!
    foi uma briga tirar dela depois, hehehe

    beijos

  10. 5 de março de 2010 às 7:55 pm

    Queroooooooooooo!

    Onde tem pra comprar?

    Bjks queri

    • Beta M.
      6 de março de 2010 às 12:10 am

      Te mandei DM 😉

      bjoka!

  11. 6 de março de 2010 às 8:04 pm

    Ahhhh e eu que achei aqueles batons de moranguinho (no formato) e tbm mais uns de maçã e uva!! Adorooooo
    Bjs

  12. JACQUELINE DIONISIO
    6 de março de 2010 às 10:22 pm

    AMADA…ADOREI TEU BLOG , VC É MUITO LINDA …XERETEI TUDOOOOOOO…AMEI MESMO, VOU ESTAR SEMPRE AK….BJO

  1. 6 de março de 2010 às 9:28 am
  2. 6 de março de 2010 às 11:42 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: