Início > Uncategorized > Look do dia: Ke$ha + Aquadisiac

Look do dia: Ke$ha + Aquadisiac

Hello girls…

Esses dias comprei a minha tão querida Aquadisiac da M.A.C. e resolvi fazer um look só com ela (porque ela é tudo!!!) e plushglass (também da M.A.C.) Full For You!

A Aquadisiac tem um acabamento lustre, tem uns brilhinhos, mas ela é bem transparente, com uma cor linda… eu sou apaixonada por ela!

E o cabelo hahaha vocês vão rir se eu contar como deixo ele assim… mas eu lavo, e não seco, deixo secar ao natural… aí passo um pouco daqueles tratamentos noturnos e durmo com ele solto, no dia seguinte acordo Ke$ha style =D

E aí, gostaram?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Ralph
    3 de março de 2010 às 10:30 am

    Deusa,

    Tu acorda mais linda que a Ke$ha com certeza!

    bjo

  2. 3 de março de 2010 às 10:46 am

    Nossa, que sombrinha mais linda! Adorei! Vai entrar para a lista dos desejos! Beijos

  3. 3 de março de 2010 às 10:56 am

    Sempre passo por aqui mas nunca comento, hj tomei vergonha e vim falar oi 🙂
    e, claro, dar os parabéns pelo teu blog.
    Aproveitando, queria te perguntar se testou a máscara spectra lash da Avon, será que funciona?
    beijos ^^

  4. Amanda
    3 de março de 2010 às 11:10 am

    Adorei o blog! Sou a mais nova fã 🙂

  5. 3 de março de 2010 às 12:56 pm

    Adorei o seu cabelo. Impecavel. Também gosto d deixar meu cabelo secar sosinho. geralmente o secador arrepia o meu cabelo.rsrs.

  6. 3 de março de 2010 às 6:08 pm

    Queria tanto que ao acordar meu cabelo estivesse assim hahahaha

    Que linda essa sombra, sabe de alguma nacional que represente bem?

    Beijão!

  7. Nat
    3 de março de 2010 às 6:16 pm

    amay o gloss

  8. Marina Bdb
    3 de março de 2010 às 8:17 pm

    Deixa o cabelo assim mesmo,tá lindo!

  9. 3 de março de 2010 às 9:24 pm

    Linda demais, vc, o cabelo e a sombra!

  10. 4 de março de 2010 às 12:29 am

    Kesha style total aprovado!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUSSS….passa lá no meu cafofo….to aceitando encomendas de produtos MAC e etc…Viajo em breve e posso trazer o que quiser, com preços super bons!!!!!
    http://www.desapegada.com.br

    beijus

  11. Jéssika Von Abel
    4 de março de 2010 às 5:10 pm

    Eu sempre deixo secar ao natural e nunca fica assim!
    Mas se eu não pentear… ai fica! UAHUAhuAa
    Adorei a cor da sombra, linda demaaais! 😀

    Beta, beeeeeeeeeeeijo!
    Saudade de tu! 😀
    Prometo que apareço mais… hahahaha

  12. Paola Poletti
    4 de março de 2010 às 10:14 pm

    que sombra mara heein…Beta, AMEI teu cabelo!!

    =**

  13. 30 de março de 2010 às 6:15 pm

    Linnnda a Aquadisiac! Ela, junto com a Electric Eel e a Contrast tão no topo da minha wishlist MAC! Rá! da-lhe azul na make!
    Alias, vc ja viu o dazzleglass Cosmic Blue? Um ahazo!

    Bjoooos

  1. 4 de março de 2010 às 8:24 am

Deixe um comentário

