Início > dicas, Make Up, maquiagem > Look do dia: O cor de boca favorito!

Look do dia: O cor de boca favorito!

Hello girls,

eu quero saber, vocês usam maquiagem para trabalhar, no dia-a-dia e talz? Maquiagem todos os dias pode, claro… e não precisa ser só o batonzinho e o lápis marrom nosso de cada dia!

Oremos comigo:

Nossa senhora do rostinho corado, maquiagem completa no dia-a-dia é um direito por nós adquirido, por isso faça-nos deixar a preguiça de lado e perdoa-nos o tão pequeno pecado da vaidade, e nos deixe belas e felizes,

Amén!

Agora… mãos à obra!

Uma base levinha (eu misturei com o hidratante facial… viram que até minhas sardinhas aparecem??) 🙂 e nada de pesar a mão no pó… usem umas pinceladas leves só pra controlar o brilho!

Usei sombras rosinha (Panvel, da paleta BFF), sombra bege opaca (usei pó facial na verdade) e sombra marrom opaca (Natura). O lápis marrom que eu mais gosto é o NYX na cor dark brown, quase preto… mas qualquer marrom serve!

Blush rosadinho (ou da cor exata que a tua bochecha fica quando o gatão da repartição passa e te dá oi!)

E um batom com de boca (esse é o Pétala da koloss, minha atual paixão!).

Tenham uma ótima segunda! 😀

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Ralph
    1 de março de 2010 às 3:31 pm

    Não consigo ler pq nao paro de olhar pra esse rostinho lindo! Que foto perfeita… vai pro meu desktop 😉

  2. 1 de março de 2010 às 3:34 pm

    Que batom lindo menina! =)
    Adorei…Nunca tinha usado batom da Koloss e esses dias comprei o frozen, tão falado pelas blogueiras amantes de make, né? Adorei a cor, mas acho que eles poderiam melhorar um pouquinho o cheiro do batom…

    Beijocas

  3. 1 de março de 2010 às 4:44 pm

    A make ficou super linda e natural!!!
    Não conheço nada da koloss, difícil ver por onde ando, mas o que é esse batom???
    Lindo demais!
    Faça-nos deixar a preguiça de lado! Hahaha

  4. 1 de março de 2010 às 4:50 pm

    Então gata, eu uso protetor solar, sombra nossa de cada dia (alterno nos marrons, rosinhas e perolas da coleçãozinha basica), e glóóóóóóiiiiiiish porque não tenho vergonha na cara (sério não consigo acordar mais cedo pra passar uma maquiagem decente e coisa e tal)! Mas vou ter um dia e volto pra contar o que saiu rsrsrsrsrsrs
    Mas amei seu post e sua maquiagem e vc é lindaaaaaaaaaaaa!
    Beijinhos

  5. Gaby
    1 de março de 2010 às 5:12 pm

    Beta, esse batom da Koloss eu acho aonde em PoA? Tem naquela lojinha do centro que tu comentou em outro post? Beijocas!

    • Beta M.
      1 de março de 2010 às 5:26 pm

      Oi Gaby,

      Tem sim! 😉 E tem também na Coprobel, lá na Rua Riachuelo! =)

      Bjokas!
      Beta!

  6. Nat
    1 de março de 2010 às 5:37 pm

    Achei lindo! E o batom também é bem bonito. Eu acabei de comprar o meu batom cor de boca (natural cremoso, contém 1g). E que vício que é comprar cosméticos, batons principalmente! hahaha
    Beijo, Beta! Continue assim, o blog tá uma beleza 🙂 Melhorando sempre!

  7. 1 de março de 2010 às 6:43 pm

    Ficou lindo lindo!
    Outro batom da Koloss que é nesse estilo e eu acho lindão tb é o Mistério ó: http://twitpic.com/s38eq, uso e abuso dos dois!

    • Beta M.
      1 de março de 2010 às 6:52 pm

      Nossa Ju que lindoooooo esse!!! Vai entrar pra minha necessaire também hehehe

      Beijooooooooo amore!

  8. 1 de março de 2010 às 9:00 pm

    Ai que meigaa!!!!

    Eu tb tenho o make de cada dia, sempre a mesma coisa!
    aeuhaeuhaeuhae
    tem q ser né, na hora da pressa 😛

    beijo gata!!

  9. 1 de março de 2010 às 10:55 pm

    nooossa, q lindaaa! batom perfeitoo.. =]

  10. Jéssika Von Abel
    2 de março de 2010 às 12:23 am

    Amei, Beta… ta maravilhoso! 😀
    Eu ando me maquiando todo dia também, ainda mais que to indo pra facul de noite! Eu só não consigo me maquiar direito quando saio de manhã.. fico com uma preguiiiiiçaaa! uhauhauhua :*********

  11. Lívia
    2 de março de 2010 às 10:02 am

    gata, nem parece que tu tá maquiada 😉
    ficou ótimo!

  12. sonia
    2 de março de 2010 às 3:35 pm

    Aff…como voce e linda!!!!

  13. 2 de março de 2010 às 6:20 pm

    Linda e básica, dia-a-dia mesmo! Adorei! 😉

  14. 5 de março de 2010 às 1:43 pm

    Oi querida, topa uma entrevistinha para o Life Behavior? Se a resposta for um sim me envie uma mensagem, ok?

    rs@robertosena.com

  15. 8 de março de 2010 às 3:12 pm

    Oi Roberta!

    Está linda na foto.

    Beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

