Início > dicas, esmalte, Make Up, maquiagem > Achadinhos da semana!

Achadinhos da semana!

25 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Hello girls…

Sentiram a minha falta ontem?? Infelizmente não pude blogar… mas pensei o dia todo: aiiiiii, e as minhas leitoras?? Como blog vicia hahaha!

Bom… durante uma passagem no centrão de Porto Alegre, achei uma lojinha, a Maria Bonita, fica lá na Vigário José Inácio… é dessas lojinhas que vende bijoux, make, lingerie, carteiras, coisinhas pra cabelo. Descobri essas duas marcas de esmaltes ali de cima: Lissa e Nyce (ainda não tinha visto ninguém falar pelo menos…) e ele tem um irmão gêmeo do Glacial da Big Universo!!!! Viram???

Eu testei o amarelinho pastel (que lembra um pouco o bonequinha da Risqué que foi criado para uma coleção do Reinaldo Lourenço e não tem nas lojas), e honestamente não achei assim maravilhoso não… ele é grosso, mas não combre direito, fica com manchas, mas quebra o galho pela cor meio difícil de achar né? (E tem várias cores diferentes lá… acho que vou buscar um verdão fechado que eu vi e um marrozinho tipo chica bom hehehe).Cada vidrinho custou 1,99!

Olhem ele nas unhas (relevem, fui eu mesma que pintei e não sou uma perita no assunto hehehe):

A cor é uma fofura né? 😀

O branco eu comprei só pra fazer misturinhas hahahaha 😀

E eu trouxe para casa também um iluminador em pó da Ruby Rose… aiii nenhuma foto consegui captar a beleza do branco-dourado que ele tem! É tipo assim, LINDO!!!! (R$ 5,50) Quem sabe eu utilize ele na próxima make! 😉

E guardando para o final: Na Maria Bonita tem um corner INTEIROOOOO só de Koloss!!!! \o/ Com grande parte dos produtos da marca! Tem umas sombras metálicas tão lindass… e as com glitter??? Elas tem o glitter bem fininho, super maravilhoso de trabalhar (eu pretendo voltar lá na semana que vem e comprar todas, tô numa fase brilhosa, cheia de glamour hehehe)

E aí, girls, gostaram?? Vocês também fazem misturinhas de esmaltes? Que cores já criaram?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Jéssika Von Abel
    25 de fevereiro de 2010 às 9:44 am

    Que lindo esse amarelooo!
    Eu nunca vi desse esmalte, realmente… falar em Koloss, ontem comprei pó compacto, primer e pan cake! Maravilhosos.. já usei e amei! uauhauhaua
    Comprei umas sandalias Neon também que uau… maravilhosas, depois te mostro! *_*
    Beijooos!

  2. 25 de fevereiro de 2010 às 10:47 am

    Achei tão fofo o amarelinho!

    Eu já fiz uma misturinha a la Jade e um lilás, quando eu ainda não tinha encontrado o Zazá da la pogee 😛
    Adooro misturinhas!

    beijo amada!

  3. Mo
    25 de fevereiro de 2010 às 1:26 pm

    Adorei os esmaltes, realmente o azulzinho lembra bastante o Glacial da Big!
    Bj

  4. 25 de fevereiro de 2010 às 1:40 pm

    Nossa, verdade, tb comprei 2 iluminadores da Ruby Rose, e são liiiindos, algo apaixonante!
    :))) e baratinhoooo!

  5. camilinhac
    25 de fevereiro de 2010 às 2:44 pm

    Não conhecia mesmo esses esmaltes, mas essa cor que vc pintoou é muito linda!! Dá um ar de meiguice…. bju

  6. Ralph
    25 de fevereiro de 2010 às 2:58 pm

    Eu senti sua falta ontem

    😛

  7. 25 de fevereiro de 2010 às 4:14 pm

    Difícil de achar um amarelinho bom, né?! Pena que o da Lissa não cobre bem! Os da Nyce conhecíamos outras cores lindas (http://www.glamourdegaragem.com/?p=196), tem até uns pastéis que testamos aqui http://www.glamourdegaragem.com/?p=2077.

    Beijão!

  8. 25 de fevereiro de 2010 às 7:18 pm

    ahh! eu quero esse esmalte amarelinho pastel e esse pó.. tô doida atrás do pózinho.. =\

  9. 25 de fevereiro de 2010 às 7:57 pm

    Adoro achadinhos do Centro!
    Sempre dá para sair com algo legal!
    Gostei daqui!

    http://www.princessprincy.blogspot.com

  10. 27 de fevereiro de 2010 às 11:15 am

    Bah pensei que só eu comprava esses esmaltes!! Faz tempinho que achei eles em um 1,99 da Benjamim quase esquina com Cristovão Colombo, e lá é 1,00!! Mas não tem tantas cores, tbm não achei grandes coisas a cobertura, concordo contigo, mas dá pra inventar umas misturinhas e usar com outros esmaltes!!
    Bjãoo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

