Início > Make Up, maquiagem > Skin Cooler: “O rolinho dos artistas”

Skin Cooler: “O rolinho dos artistas”

23 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Oi girls,

Lembram que eu contei que a sorte tinha batido à minha porta lá no encontrinho da Casa de Maria? E que eu tinha sido sorteada e havia ganho um Skin Cooler?

Pois é, eu testei, viciei e vim contar tudo para vocês! 😀

É um rolinho de metal (que ao que me parece tem dentro um compartimento hermético cheio de água) com suporte plástico. E ele tem que ficar no congelador ou freezer por uma hora antes do uso.

Depois de usar é só limpar com água e sabão (e só mesmo, para não estragar o seu rolinho).

E o que eu achei? A-D-O-R-E-I!!! Eu senti que quando uso a pele fica mais bonita, parece que tá com mais vida sabe? Mais iluminada… e eu tenho a impressão que os poros ficam menos visíveis e  usando antes da make, achei que o acabamento  fica muito melhor! 🙂

MAS ATENÇÃO: Não use o produto com a pele suja, ou maquiada, ok?

E aí, meu bem é só alegria!

Olhem as informações que achei pela net:

Skin Cooler, o que é?

Rolo para resfriamento da pele. Ideal para massagens, drenagem e lifting instantâneo, reduz bolsas na região dos olhos, prepara a pele para a maquiagem perfeita e elimina a expressão de “sono”

Confira todas as suas praticidades e benefícios
Auxilia procedimentos estéticos tais como laser e luz pulsada, aonde se aquece a pele, proporcionando um resfriamento brando. Auxilia também a vasoconstrição, prevenindo equimoses em procedimentos como aplicação de toxina botulínica e preenchimentos dérmicos.

Em medicina desportiva ou fisioterapia

Substitui em grande parte dos casos a utilização de bolsas de gelo, com mais higiene e conforto para o paciente, melhorando os resultados.

Em estúdios de televisão e fotografia
É o acessório imbatível em todo set de filmagem, pois provoca um “lifting” imediato, reduzi olheiras, melhora o aspecto visual instantaneamente, substitui o bolsa e balde de gelo.

Em salões de beleza
Auxilia na fixação da maquiagem, reduz inchaços e olheiras instantaneamente.

Em casa
Todos se beneficiam com o Skin Cooler. Pequenas contusões, minilifting instantâneo, entre outras aplicações.

Uso terapêutico
-Substitui a bolsa de gelo em pequenos procedimentos a frio
-Minimiza edemas

Instruções de uso:
-Colocar o skin cooler no freezer ou no congelador por uma hora
-Desloque pressionando levemente sobre a epiderme durante alguns segundos
-Após utilização, limpar seguindo as orientações da embalagem e retornar ao freezer/congelador

Instruções de limpeza:
-Utilizar água e sabão neutro ou solução degermante

Precauções:
-Manter fora do alcance de crianças
-Evitar quedas
-Produto não esterilizável em autoclave
-Evitar a exposição ao calor, microondas ou lava louças
-Não utilizar produtos abrasivos para limpeza.

Fornecedor – Fabinject
SAC: (12) 3602-1415

Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor.

Agora você quer, deseja e precisa né? Eu sei… depois que eu comecei a usar não me desapego dele de jeito nenhum!

Na Panvel, tem AQUI!!!! e em algumas lojas da rede também!

E aí, que também se joga no “rolindo da Melissa Cadore” levanta a mão, ou melhor, deixa um comentário aí ! 😀

Beijocas

Beta Mysko

  1. 23 de fevereiro de 2010 às 3:46 pm

    Oi!

    Adorei seu blog!
    Nossa, li tudinho aqui, e é ótimo! (:
    Assinei os feeds, viu?!

    beijo

  2. Carla
    23 de fevereiro de 2010 às 7:46 pm

    Eu tenho esse rolinho e concordo com tudo q falasse! Sempre que acordo, para não ir trabalhar com o rosto inchado, passo ele e é instantaneo o efeito lifting que faz! Sem falar que já usei em hematomas, para fazer compressas geladas.
    Comprei nas americanas.com =)

  3. 23 de fevereiro de 2010 às 9:46 pm

    pelo que entendi ele fica gelado, né. dica de quem não tem o rolinho: antes de começar a maquiagem e com o rosto limpo, é só passar uma pedra de gelo pelo rosto. depois enxuga de leve com uma toalhinha seca, tem o mesmo efeito. fecha os poros e dá um ar mais up pra qualquer make. sem contar que dura mais! ;D

    beeeijo. ;****

  4. 24 de fevereiro de 2010 às 4:18 pm

    Ai que vontade de usar tb!!
    Ainda mais nestes dias quentes, deve ser perfeitoo *-*

    super sortuda essa minha amiga!

    beijoos :***

  5. Raquel
    24 de fevereiro de 2010 às 10:52 pm

    Ai acho o cúmulo do luxo esse rolinho!
    Babava quando via a Torloni com ele na novela!
    Preciso!!!!!!!

  6. maria lopes
    28 de fevereiro de 2010 às 3:22 pm

    Sou portuguesa e gostava de comprar um, mas infelizmente não consigo encontrar um sitio onde se compre este magnifico aparelho. Se alguém me poder ajudar agradecia. Beijos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

