Início > Cabelos, Eventos, Lançamentos, Make Up, maquiagem > Encontrinho na Casa de Maria!

Encontrinho na Casa de Maria!

Oi Girls,

Ontem algumas blogueiras e eu estivemos reunidas no salão Casa de Maria (e eu como boa Maria me senti em casa mesmooo hahaha).

E eu  fui a sortuda da vez!!! Ganhei um skin cooler no sorteio da Panvel (aqui) – prometo que vou aprender tudo sobre o “rolinho dos artistas” e ensino vocês 😀 “ai minhas celulazinhas” Melissa Cadore mode on/! né Lívia??? 🙂 Gente a Lívia é a doçura em pessoa, eu adoro essa guria!!!

Bom, o evento que foi organizado pela Raquel Medeiros (Raquel Medeiros), contou com a presença de várias blogueiras de peso daqui, a linda Eliana (Galochas Roxas), a Nathy (Nathy Grün), a minha inseparável amiga Pauline (Dicas de Comadre), a Anita (Audrey Disse), Gabi (Canal da Moda), Milene (Recortes da Moda), Dea Balle (Nerd na Cozinha), a Ester (Glamour de Garagem)… (meninas, quem faltou aqui no post vai me dando um alô que eu vou linkando) 😉

A Gabi ganhou uma make feito pela Cacá Make Up só com produtos Panvel… viram que linda que ficou a make??? E teve sorteios também de 3 kits Panvel (e eu ganhei o skin cooler yeahhh que tem pra vender aqui: NA LOJA ONLINE DA PANVEL) e mais de um presentinho da Maria Filó e um da Spezzato.

E teve lanchinhos deliciosos, e cupckaes da Lady Cupcake, quer mais? 😛

E os brindes, Beta?? Da Schwarzkopf rolou a sacolinha e saída de praia, + shampoo em mousse e condicionador para cabelos danificados que eu tô em cólicas já pra testar!!! A Panvel nos deu um duo de sombras (lilás/violeta n°4), um blush (cor emoção)  e um batom (cor Romance n°15)! 🙂 eEeu ainda ganhei  uma drenagem linfática no salão Casa de Maria www.acasademaria.com.br que fica na Rua Vicente da Fontoura, 2120 (pertinho do Zaffari Ipiranga!) .

Agora uma notícia bombástica: A Cacá me disse que o Rose Quartz vai voltar!!!! Lembram dele??? O primo do Hue (M.A.C.), o batom mais cobiçado e procurado pelas bandas do sul!!! *pulinhos* se bem que eu já tinha feito estoque dele hehehe

E aí girls? Gostaram? E do meu look? Quero comments aquiii!! 😀

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Bellaredcherry
    9 de fevereiro de 2010 às 2:39 pm

    Ai que legallllllllllllllll…..que bacanaaaaaaaaaaaaaa….mas vou te dizer uma coisa…eu to impressionada com o antes e depois da Gabi….gente, nem parece a mesma pessoa!!!! que demais ne?

    • Beta M.
      9 de fevereiro de 2010 às 5:04 pm

      A Gabi tava tímida hehe, mas ela é lindaaaa!! Indiquei tua loja virtual hj 😉

      Beijoooooooooo

  2. 9 de fevereiro de 2010 às 2:42 pm

    quero encontrinho assim todo diaa!!
    adooro!
    beijooo amada, tava mto diva, amei 😉

    • Beta M.
      9 de fevereiro de 2010 às 5:04 pm

      Eu tb \o/ quero muitooooooooooooooo

      bjooooooooo

  3. Ralph
    9 de fevereiro de 2010 às 2:47 pm

    Que pose! 😛

    • Beta M.
      9 de fevereiro de 2010 às 5:05 pm

      trabalhada na pose né? perua q só hauiahauia

  4. 9 de fevereiro de 2010 às 2:51 pm

    A Gabi ficou uma mistura de Sharon Stone com Ana Hickman! Linda com esse batom Jaspe da Panvel Makeup! EU QUEEEERO!

    • Beta M.
      9 de fevereiro de 2010 às 5:06 pm

      Vou passar na Panvel aqui pertinho de casa e ver se acho ele pra ti 😉

  5. 9 de fevereiro de 2010 às 6:52 pm

    Só gatinha 😉 AISJAIS

    • Beta M.
      9 de fevereiro de 2010 às 6:58 pm

      hahahahahaha 😛

  6. 9 de fevereiro de 2010 às 7:06 pm

    eiuheiueheieh
    muito bom encontro entre amigos!

  7. 9 de fevereiro de 2010 às 7:11 pm
  8. Flavia Fraga
    10 de fevereiro de 2010 às 9:48 am

    Queria participar de um encontrinho desse :/
    O antes e depois ficou tudo!

  9. 11 de fevereiro de 2010 às 12:28 am

    Beta:
    Obrigada pela presença! Mês que vem tem mais! Beijocas!

  10. jehvonabel
    11 de fevereiro de 2010 às 1:06 am

    AI menina, que mara!
    Sem falar que amei teu vestido aí. hahaha
    Cupcakes… hmmmmmmmm… HAhAHaha

    Falas neles, post sobre cupcakes no blog do Estúdio: http://estudiofocus.wordpress.com/2010/02/11/cupcakes-esta-na-moda/

    Beijos! :***

  1. 9 de fevereiro de 2010 às 10:01 pm

Deixe um comentário

