Início > maquiagem, Tutorial > Look do Dia: I die for Glitter!

Look do Dia: I die for Glitter!

Hello girls,

E aí? Como foram de findi? Bom… eu sofri com o calor escaldante… e tive uma formatura pra ir! Mas como manter a dignidade em dia se o suor escorria pelo rosto antes mesmo de eu terminar de me secar do banho? o.O

Amadas, eu queria muito ter feito um tutorial, mas eu me arrumei correndo (porque estávamos super atrasados) e só consegui tirar essas fotos na volta (e não é que o make resistiu bravamente???)

Pelo menos vou contar tudo o que eu usei tá? 😉

Comecei preparando a pele com o Magix da AVON, usei base e pó MAC, e  como blush na verdade usei o bronzer Maybelline Natural Sun.

Nos olhos usei o trio de sombras NYX barely there/champagne/root beer (é o trio n° 5 que está na foto AQUI), mais a sombra cinza e a dourada daquele sexteto da Halet que já postei AQUI, lápis Kajal Natura Diversa e máscara Big Eyes Eyeko. E o glitter é na cor Cristal da NYX!

Nos lábios só um gloss trasparente com um pouquinho de glitter também (ai sim, fui toda trabalhada na purpurina hahaha), o glossy girls da Vult Teen.

Como a formatura era bem informal, eu puxei a cabeleira para trás e fiz um coque, porque ou era isso ou transpirar até a morte! 😛

E ai, gostaram? Vocês também se jogam no glitter? Eu confesso que detestava qualquer coisa que brilhasse em make, mas tô amando agora! 😀

Aguardo os comentários de vocês!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Ralph
    8 de fevereiro de 2010 às 9:10 am

    esse coque combinou muito com o make! deixou o rosto mais limpo pra dar destaque ao glitter! o.O nem sei como fiz um comentario desses heuaheauhuae aiaiai é a convivencia!

    bjo gata

  2. camilinhac
    8 de fevereiro de 2010 às 9:39 am

    Ficou linda Beta! arrasou no make.. ah adorei seus brincos!!

    • Beta M.
      8 de fevereiro de 2010 às 10:05 am

      Obrigada amada! ^^
      esses brincos são um xodó.. uma amiga gostou tanto que até comprou um igual hehehe

      Beijoca lindaaa!!
      Uma ótima semana!

  3. 8 de fevereiro de 2010 às 9:43 am

    Adorei!
    O tri foi que o make ficou digno a noite toda, mesmo com toodo aquele calor hein?
    preciiiso de glitter!

    Beijos

    • Beta M.
      8 de fevereiro de 2010 às 10:06 am

      E não é?? essas fotos foram tiradas às 3 da madruga o.O
      Acho que o glitter é o q segurou a make 😛

      bjokaaaaaaaaa

  4. Bellaredcherry
    8 de fevereiro de 2010 às 1:38 pm

    Affffff….que make mais linda!!!!!!!!!! Eu adoreiiiiiiiiiiiii……..ameiiiiiiiii….Eu acho o maximo glitter na sombra!!! Mas ca pra nos….que rosto lindo esse seu!!!!

  5. Aline
    8 de fevereiro de 2010 às 6:50 pm

    A make ficou linda demais! Mal da pra acreditar que tu tirou essas fotos qd voltou, ainda mais com esse calor. Adorei mesmo!
    Beijos ;*

  6. 8 de fevereiro de 2010 às 10:40 pm

    Amei o look super iluminado!!!
    Destacou seus olhos que ja são belíssimos!!!

    Bjão!!!

  7. Dany Bello
    9 de fevereiro de 2010 às 11:06 am

    Adorei o look!! Eu gosto de glitter sim, mas uso só de vez em quando. Tenho uma bisnaguinha da Natura, que uso como iluminador, fica lindo!! Semana passada me lembrei de vc!! Fiz um look bem bacana, com bocão laranja, puxei o cabelo num coque bailarina e ahazzey no carão 🙂

    Bjs!!

  8. 9 de fevereiro de 2010 às 7:18 pm

    olha, nao entendo nada de maquiagem e visual feminino, so sei q eu gosto de mulher e admiro a beleza………ficou mt bom o look!

  9. 10 de fevereiro de 2010 às 11:18 pm

    Menina, que linda essa maquiagem! Eu sempre venho aqui mas acho q nunca comento! Essa eu tive que comentar! beijinhos hehehe

  10. 15 de fevereiro de 2010 às 12:40 am

    Beta..to há um tempinho já blogando por aí e nunca tinha conhecido seu blog! Hj,por um milagre de Carnaval,rsrsrsr,acheeeeei o Maria vai comigo e AMEI!
    Parabéns pelos tutos!
    Bjussss
    Nanda
    http://www.desapegada.com.br (tem make da NYX vendendo lá,dá uma passadeeeeenha!)

  11. Luciana
    27 de janeiro de 2011 às 8:40 am

    Olá! Vc colocou o gliter direto sobre a sombra? usou poincel úmido ou seco mesmo???
    A make ficou linda, ams tbm vc é linda neh?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

