Início > Calçados, Moda > Tanara: Pre Order!

Tanara: Pre Order!

Oi Girls,

Eu ADORO os calçados da Tanara, tenho vários… e o que eu mais gosto é de fato o conforto (sem parecer sapato de linha confort sabem? hehehe).  E eles estão fazendo uma pré-venda dos modelos novos da coleção outono/inverno 2010!

Clica AQUI para comprar!

ALÔ TANARA!!! Eu calço 37,  favor mandar um par desse peep toe bapho com rosa, roxo e creme e um par dessa botinha tudo de bom??? Tô esperando!!! Hehehehe

Então gatas… vão ser as primeiras a desfilar, calçando as novidades??? Quem comprar, me conta, manda foto, tudo!!!

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Calçados, Moda Tags:,
  1. Jéssika Von Abel
    2 de fevereiro de 2010 às 2:08 pm

    Dona Beta… fato que quando a gente for sair juntas, vamos ter que ligar uma pra outra pra dizer com que roupa vai. Pq to vendo que temos gostos parecidos DEMAIS, risco de aparecer com a mesma roupa, sapato, make, etc.. OAJIJAUHAUUhAa 😛

    Eu quero esses quatro! AMEI *_*
    Bem que a Tanara podia doar um pra você sortear aqui no blog… e que seja 39, ta?! 😛 OIUHAIUPAHIUOa Se for a bota.. melhor 40! É.. eu calço 39/40… pézão, né?! 😛

    Guria, ta sumida! :*

  2. Dany Bello
    2 de fevereiro de 2010 às 2:35 pm

    Pode entregar um de cada modelo aqui em casa, please!!! Rs!!

    bjokas!!!

  3. Paola
    2 de fevereiro de 2010 às 3:26 pm

    ameeei essa botinha *_* pede pra eles mandarem 2 pares 37 please 😉

    hehehehe =**

  4. 2 de fevereiro de 2010 às 11:01 pm

    Oi =D
    Amei eles, como queria aquele ali com rosa *-* ahaha
    Bom, acho que você deve saber uma coisa, resolvi perguntar pra você! *-*
    acho que você deve saber onde tem aqueles carimbos para unhas aqui em Porto alegre?
    Se não for encomodo mande a resposta pro meu e-mail?
    nandahh_moraes@hotmail.com
    ou me adc no msn ^^
    Obrigada, amo teu blog *-*

  5. Géssica
    3 de fevereiro de 2010 às 11:44 am

    Não sei qual dos modelos gostei mais!
    Tipo… São todos lindos, aparentemente confortáveis…
    Aiai.. Essa vida de desempregada ta me deixando triste, por nao poder compras essas maravilhas q eu vejo.. hehehe

    Bjo Beta!
    Saudades.

  6. 12 de fevereiro de 2010 às 10:38 am

    Peep toe colotido bota linnnda, nro37, favor entregar aqui em casa 🙂
    lindooooos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

