Início > Make Up, maquiagem > Tarde com a comadre Pauline e os batons Anaconda!

Tarde com a comadre Pauline e os batons Anaconda!

Oi Girls… postando mais tarde hoje, sentiram a minha falta? Hehehe

Passei o dia com a Pauline fazendo comprinhas, planejando coisinhas bacanas para vocês queridas leitoras, procurando produtos novos, testando, essas coisas que a gente adora né? 😀

Bom… fiquem ligadas que vem mais coisa boa pela frente, mas vamos começar com os batons do dia! 😉 No fim das contas acabei trazendo mais três para casa, que terão que se espremer (tadinhos) com os atuais moradores do mega condomínio dos batons aqui da minha penteadeira… fazer o que né? Hahahaha

Primeira parada: Chegamos na Dibel (Rua Riachuelo, 1558 e 1564, Porto Alegre) e fomos super bem atendidas pela Fernanda (rolou até fotos dos batons e swatches, olhem aí…)

1. Anaconda cor Boca – esse foi um dos que comprei, é um nude mais puxadinho pro marrom, com certeza será o perfeito nude de alguém!

2. Anaconda cor Disparada – Coral LINDO! Dispensa comentários… corre e compra hehehe

3. Anaconda cor Luna – Também trouxe um… é um laranjinha TUDO, que lembrou MUITO o Obey da Illamasqua que a Vic Ceridono adora (e nós também né?)

4. Anaconda cor Champagne – Mais um gêmeo! Dessa vez do Gladiola da coleção Dame Edna da M.A.C., outra cor maravilhosa né?

5. Anaconda cor Mate – Um marrom com fundo avermelhado que eu achei básico e universal… vale a pena!

6. Anaconda cor Bouquet – Rosa! Ainda naquela onda de Snob e Saint Germain (ambos da M.A.C), só um pouco mais vivo, lindinho, romântico, enfim, uma graça!

Cada um custa 3,90 lá na Dibel! 😉 Duração e fixação bacanas, viu?

E a outra aquisição foi o batom da LuisYance na cor 12A (que a Pauline também comprou igual e também fez swatch hoje) que é um rosa antigo que em mim ficou com um fundo lilás! Achei o batom SUPER-HIPER-MEGA hidratante… meio melecadinho até, com a pigmentação boa e a duração o.k.! E custou 2,98 na Porto Beleza. Um achado!

Eaí? Gostaram?

Beijocas

Beta Mysko!

Anúncios
  1. 26 de janeiro de 2010 às 8:15 pm

    QUE DIA PERFEITOO!!

    amei o post gataa!
    tenho que me mudar pra porto urgentee *-*

    :********

    Pauline

  2. Jéssika Von Abel
    26 de janeiro de 2010 às 9:55 pm

    Ameeeeeeeeei o Luna! Vou correndo procurar, FATOOO!
    HAhaHAHAa
    O nº2 da listinha também parece ser muito lindo!

  3. 26 de janeiro de 2010 às 10:34 pm

    Adoreiiiiiiiiii!
    o 1,3,4 e 6 vão pra minha lista!
    Bjks

  4. 27 de janeiro de 2010 às 9:58 am

    Eu dependo do 12A da Luisance… pena que eu acho ele um pouquinho melequento demais, acaba ficando meio ralo…
    Mas ele é lindo…

    • Beta M.
      27 de janeiro de 2010 às 10:11 am

      Bah eu achei a cobertura muito boa… gostei bastante… na real ele não é melequento, ele é oleoso, mas não gruda!

      Beijocasss

  5. 27 de janeiro de 2010 às 10:06 am

    Adorei o luna,será que aki no RJ eu encontro esta marca de batom?

    • Beta M.
      27 de janeiro de 2010 às 10:10 am

      Oi Tati ^^

      Acho que encontra sim! 😉 Essa marca é nacional!

      Bjokas!

  6. 27 de janeiro de 2010 às 11:16 am

    Oi Beta! Obrigada pelo “diva” hahaha!! Ai amei o 4 e que preço amigo!!! Adorei!! Beijos Vic

  7. 27 de janeiro de 2010 às 12:28 pm

    Acho o Obey maravilhooooooso.
    Vou procurar aqui em Curitiba, mas juro que eu tô sem esperanças pra encontrar.
    Acredita que esses dias só que uma amiga encontrou big universo (as cores novas, não aquelas de séculos passados que acumularam nas prateleiras).
    Beijão

    • Beta M.
      27 de janeiro de 2010 às 12:45 pm

      O Obey eu não sei se tu vai encontrar por aí… =/ Mas o Luna da Anaconda acho q encontra sim 😉

      Nossa, jura? Aqui foi meio difícil de achar também viu??? E a Big Universo tem um SAC péssimo!!! Nunca respondem 😦

      Beijocas!

  8. Gisele C.
    28 de janeiro de 2010 às 3:40 pm

    Ah, sou nova leitora do seu blog! Adorei o número 4, que rosa LINDO!
    Sem contar no preço muito amigo! haha Vai para a minha Wishlist, rs.

    Beijos.

    • Beta M.
      28 de janeiro de 2010 às 3:43 pm

      Oi Gi!!! Que bom!! Seja bem-vinda!!! ^^

      Ahh realmente o precinho é super amigo mesmo… até anima né? Mas vale a pena viu? eu gostei dos batons! Bejioooooooooo

      Beta

  9. Cinttia
    28 de janeiro de 2010 às 7:16 pm

    Ola, eu tenho o numero 1 adoro hehe
    Muito bacana….Gostei muito do blog, passarei mais vezes….
    Quanto ao sorteio hum…..que vontade rsrsrs

  10. 31 de janeiro de 2010 às 5:18 pm

    Ei, da próxima vez eu quero ir junto com vcs fuçar nas lojinhas do centro!!! \o/ bjo!

  1. 26 de janeiro de 2010 às 8:09 pm
  2. 7 de outubro de 2010 às 10:04 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: