Início > Make Up, maquiagem > Swatches: Amuse Metalic Eyeshadow

Swatches: Amuse Metalic Eyeshadow

Oi girls…

Mais uma vez a pedidos… hahahaha… eu faço todas as vontades de vocês, hein!?! 😀

Já faz um tempo que eu comprei essa paletinha… me decepcionei um pouco (e como eu acho que eu tenho que mostrar as coisas que adoro, mas também aquelas que não deram muito certo…), enfim, vamos lá! Essa é a Amuse Metalic Eyeshadow na cor Midnight Lace.

Não lembro bem mas acho que paguei 3 dólares por ela, foi algo assim… mas eu esperava que viessem cores super pigmentadas, metálicas mesmo! 😦 E olha a frustração… eu queria um rosão! Um azulão e um verde-limão!!! (até rimou hahahaha…) 😛

No fim… são 4 sombras iluminadoras e uma grafite… a pigmentação é bem meia boca e a fixação pior ainda, mas para dar acabamento num make elas valem! Aliás, dão um acabamento super bonito, mesmo, meeeesmo… só não vá com a esperança da primeira foto como eu fui, porque aí é frufru (frustração mesmo) na certa!

Vi hoje que ainda tem 7 delas pra vender no Cherry Culture e estão custando 2 doletas… (precinho amigo hein??) – sou tão boazinha que coloco o link direto ráááá!

Compra aqui, gata!

Uma ótima sexta para todas! ^^

Gostaram do post? Mais algum pedido? A gente atende!! 😀

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 22 de janeiro de 2010 às 9:23 am

    Que lindinhas Beta! =)
    Esse tom de verde é bonito, mas não na minha pele…rsrsrrss
    beijos

  2. 22 de janeiro de 2010 às 9:32 am

    Bah, que sacanagem essa foto do site hein?
    Pior que fui ver a minha wish list e tinha esta maldita paletaa!
    Bom saber que é enganação Beta!

    Beijooo gatona :*

  3. dani
    22 de janeiro de 2010 às 10:58 am

    ai vai um pedido então!

    ganhei Sexteto de sombras Halet da minha vo

    mais eu num sei fazer aquele olho lindo q tu fez la:)

    podia fazer o tutorial neh flor:)?

    • Beta M.
      22 de janeiro de 2010 às 12:12 pm

      Oi Daniii

      Ok ^^ farei um tut daquele look pra ti, tá??
      O bom é q é bem simples, fácil de fazer, uma beleza!!!

      beijocaaaaaa

  4. 22 de janeiro de 2010 às 2:03 pm

    Menina, a foto deixa a gente maravilhada ne? linda mesmo….ainda bem que nao foi caresima ne?rsrsrsrs

    Valeu pelo alerta…eu adorei o post!

  5. 22 de janeiro de 2010 às 2:06 pm

    Já tinha visto esse lá cherry culture, mas prefiro arriscar nos da nyx ou l.a girl meesmo, sempre dão ceerto rsrs

    adoreei aqui ( :
    beeeeijos

  6. 22 de janeiro de 2010 às 10:26 pm

    Olá, Beta!

    Pena que as vezes a gente se decepciona com as compras, né?
    Eu tô de olho é nas paletas da NYX, nunca comprei nada pela internet… acho q é hora de tentar pela primeira vez! 🙂
    Beijos!

  7. Thaynah
    23 de janeiro de 2010 às 2:51 pm

    nosssaaaaaaaaaaaa putz q azaaaaaaaaar bom pelo menos serve pra alguma coisa ^^

  8. Tamires Marchevitz
    24 de janeiro de 2010 às 5:59 pm

    Noooossa… A.M.E.I seu blog, flor!!
    Tem muitas dicas bacanas de makes.. vou visitar sempre…

    beijooooos

    • Beta M.
      25 de janeiro de 2010 às 9:17 am

      Opaaa ^^ Vem sim!! O blog está às ordens!! =D

      Beijocas

  1. 22 de janeiro de 2010 às 9:34 am

Deixe um comentário

