Início > Lançamentos, Make Up, Promoção > Cherry Culture com desconto!!

Cherry Culture com desconto!!

Corra!!! Cherry Culture tá liquidando! Tem sombra e gloss da NYX por $ 0.99

É a hora de se jogar nos jumbo pencil da NYX, nos Ultra Peal Mania… ai tem tanta coisa boa!!!

E tem Milani (o blush luminous é primo do Orgasm da NARS), Crazy Rumors (que é uma fofura só), Arissa, Sinful Colors (esmaltes maravilhosos)… Tem Eyeko… Amuse, L.A. Girl

E lembrem:

Façam o pedido até 50 dólares (com frete) para correr menos risco de ser taxada!!

http://cherryculture.com

Qualquer dúvida, estamos aí! 😀

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 20 de janeiro de 2010 às 3:06 pm

    PRECISOO!
    É um sinal, tava querendo comprar lá ainda ontem!!
    hehehe

    beijos Betaa!!

    • Beta M.
      20 de janeiro de 2010 às 4:55 pm

      A hora é agora!!! Pq tá um arraso essa promoção!

      Beijoooooooooooooo!

  2. Jéssika Von Abel
    20 de janeiro de 2010 às 3:11 pm

    Nossa! Eu queeeero! HAhaHaha

  3. 20 de janeiro de 2010 às 6:42 pm

    Olha, não me interesso muito por isso não hahahaha.

    Mas no geral gostei do blog, parabéns.

    Se puder dá uma passada no meu : http://cineclube01.blogspot.com/

    Abrs

  4. 20 de janeiro de 2010 às 7:25 pm

    hehehehe vamos as compras! kkkk mas não essas!

    Abraços
    Vou passar o blog pra quem gosta do assunto hehehe

  5. 20 de janeiro de 2010 às 7:26 pm

    hiasohia’ nossa! mulher empolga com liquidação até no exterior! Oo’

    • Beta M.
      20 de janeiro de 2010 às 7:30 pm

      ainda mais com esses precinhos amigos né? hahahaha

      Tem como não amar? 😀

  6. Lissandra
    20 de janeiro de 2010 às 9:37 pm

    E ai Roberta! Amei o site, mesmo estando na Bahia, vou tentar acessar o site da panvel!!!! rsrsrsrs Me diz ai, como eu faço para comprar estas sombras da Nyx? aqui não tem esta loja… 😦

    bjão e sucessso!!!

    • Beta M.
      20 de janeiro de 2010 às 9:41 pm

      Lissa!!! Que bom q tu visitou o blog!!!

      Vou te mandar um email 😉
      Bjokas!

  7. Dany Bello
    20 de janeiro de 2010 às 9:57 pm

    Aff! Por que eu fui ler o blog hj????? Meus dedos estão coçando haauhaua!!!

    bjs!!

  8. Géssica
    21 de janeiro de 2010 às 1:01 am

    Oiieee nossa precisooooo deee um montee de coisas de maquiagem!
    Afinal eu maquio toooodas as minhas amigasss!
    Masss como eu faço pra comprar nesse site?
    é seguroooo? vc ja compro la?

    Aiii por favor me ajudeeee com esses preços ta imperdivel msm!

    Beijao

    • Beta M.
      21 de janeiro de 2010 às 8:03 am

      Oi Géssica!!!

      Sim, eu já comprei inúmeras vezes no site, e sempre chegou tudo certinho ^^ Bom, para que tu possas fazer a compra, tu precisa fazer o cadastro no site e ter cartão de crédito internacional!

      qualquer dúvida estamos aí! 😉

      Beijocas

  9. Carol Valerio
    22 de janeiro de 2010 às 7:10 am

    Menina achei seu blog na comunidade AMEI ja coloquei no meus favoritos

    bjs gelados da Suiça

    • Beta M.
      22 de janeiro de 2010 às 7:29 am

      Oi Carol!!! =D

      Seja SUPER bem-vinda!!!!! E Suíça?? Que chique!!! Arrasou!!!!

      Bjokas!!!!

      • Carol Valerio
        24 de janeiro de 2010 às 7:58 am

        Estou morando aqui ja a 2 anos e adoro maquiagem, e aqui é mais barato entao ja viu né?

        kkkkk

        Bjs

  10. 23 de janeiro de 2010 às 12:13 pm

    Odeio comprar pela net por isso…

    gritosquenaodei.blogspot.com

    • Beta M.
      23 de janeiro de 2010 às 12:34 pm

      Oi Lina,

      obrigada pela visita ^^
      Eu sempre tive sorte com minhas compras pela net, mas realmente ainda prefiro lojas físicas =D
      testar antes de comprar sempre é o melhor né?

      beijocas

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

