Início > Make Up, maquiagem > M.A.C. comprinhas

M.A.C. comprinhas

Para começar a semana: M.A.C. comprinhas 😀

Primeiro: M.A.C. Creations Hue Pinkaura (que cheirinho boooom!!! Vou fazer uma confissão… comprei só porque ele lembra o cheiro de alguma boneca – acho que era da coleção da moranguinho – que eu tinha quando criança e eu A-D-O-R-O). Agora tô meio viciada e não paro de me cheirar hahaha

O Plushglass na cor Nice Buzz que é um gloss transparentinho com uns leves brilhinhos dourados (eu acho que de todos os glosses da mac, os plushglass são meus favoritos) deixam uma sensação geladinha na boca e até acho que dá um leve efeitinho plump, sabem?

E mais um Select Moistureblend na cor NC20, já fiz um post só dele AQUI e continuo apaixonada por essa base (ok, ela é mais pesadinha, no calor a sensação de conforto não é tão grande assim, mas ainda é minha preferida).

E aí, gostaram das comprinhas? O que mais vocês gostariam de ver por aqui?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Géssica
    11 de janeiro de 2010 às 11:29 am

    aiiii que maravilha!
    preciso de um gloss desses… ehehehe
    o perfume eu n lembro do cheirinho, mas gosto do teu da lancome… é teu cheiro official hahahaa :**

    • Beta M.
      11 de janeiro de 2010 às 11:38 am

      Ounnnnn ^^

      É, eu uso aquele perfume há tantos anos… que por um tempinho resolvi dar uma mudada 😛
      mas aquele é o meu cheirinho eterno hehehe

      saudades de tiiiiiiii!
      Beijoooooooo

  2. Ralph
    11 de janeiro de 2010 às 12:22 pm

    Esse gloss… ^^

    Oq eu mais gosto de ver por aqui são as suas fotos lindas! (L)

    Géssica, aquele cheiro da Lancome é o nosso código secreto! =P

  3. Dany Bello
    11 de janeiro de 2010 às 2:13 pm

    Olha só o Ralph, que safadjénho hiihih!!!!! Adorei as comprinhas!!!

    bjs!!

    • Beta M.
      11 de janeiro de 2010 às 2:14 pm

      Tu viu só? hsauishaiusahiasuhiau

      Tô falida, mas tô feliz né Dany? hahahahaha
      Beijo amadaaaa!!!

  4. 12 de janeiro de 2010 às 9:23 am

    Coisas mais lindaas *-*
    tem q mostrar o gloss nesse bocão ai amigaa! 😛

    beeeeeeeeeeijoo :***

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

