Início > Make Up, maquiagem > Sexteto de sombras Halet

Sexteto de sombras Halet

Ganhei de uma amiga e leitora um sexteto de sombras da marca Halet, que eu ainda não conhecia e eu adorei!

Para começar achei o conceito da embalagem muito legal… são seis sombras no estilo “asa de borboleta”, ou seja, o pó é solto e elas ficam todas juntas, mas cada uma no seu compartimento e com um aplicador próprio (Que eu achei muito, mas muitooo digno… tanto é que pra fazer o make da foto eu não usei NENHUM pincel, só os aplicadores mesmooo).E ainda vem com um espelhinho na tampa!

O modelinho que eu ganhei é o número 1, que tem só cores na gama do marrom e do dourado (e um branquinho iluminador), as sombras tem bastante brilho, mas acho que dá pra usar no dia-a-dia também… achei também que a duração é ok (não usei primer e nem nada pra aplicá-las) e a pigmentação é ótima! Acho que me apaixonei por make marrom hehehe

Só vou ficar devendo um endereço de onde encontrar, porque foi presente! Se alguém souber, diz aí nos comments, ok?

Mas preciso dizer que amei, amei, amei e acho que vou procurar os outros sextetos! 😛

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 8 de janeiro de 2010 às 9:12 am

    amei amei ameeeey!!

    muito lindas as cores, e este tipo de embalagem!!
    eu ja vi algo parecido, mas era de outra marca e com 3 cores no máximo. super digna esta halet!

    Beijos amadaa!!

  2. 8 de janeiro de 2010 às 9:12 am

    Que linda Beta!!
    Me diz que batom é esse? Achei lindo. =]
    Beijão

    • Beta M.
      8 de janeiro de 2010 às 9:15 am

      Tu não vai acreditar! Mas é o gloss q tu me deu no amigo secreto!!! =D Só contornei com lápis retrátil cor de boca Avon!!!

  3. Jéssika Von Abel
    8 de janeiro de 2010 às 9:14 am

    Nossa.. amei a make e quero esses sextetos também! :O
    Se alguém te disser onde vende.. me conta RÁPIDOOO! iouhhoiaoia

    Beijo! :*

    • Castilho
      11 de maio de 2010 às 5:52 pm

      Eu vendo o sexteto de sombra borboleta!!!
      contato: (11) 7838-6066 c/ ton!

  4. camilinhac
    8 de janeiro de 2010 às 9:30 am

    Alguém me diga onde comprar please! que lindo e prático!!

    Beta, esse gloss arrasou, qual é?

    • Beta M.
      8 de janeiro de 2010 às 9:37 am

      É o Glossy Girls da Vult, transparente com brilhinhos q eu ganhei da júlia, do Frescurinha !!!

      E assim q eu souber onde vende, com certeza eu aviso no post =D

      Bjooo

  5. Ralph
    8 de janeiro de 2010 às 9:45 am

    Uh lá lá! Não sabia q namorava a Carmen Electra! =PPPP

    Beijo linda… calma q eu já to chegando! 😉

  6. Dany Bello
    8 de janeiro de 2010 às 12:05 pm

    Também queroooooooooooooo!!!!!!!

    • Beta M.
      8 de janeiro de 2010 às 8:54 pm

      Vou tentar conseguir alguns pra vender! =D
      E quero as outras cores também hehehehe

  7. Géssica
    8 de janeiro de 2010 às 12:20 pm

    Amigaaa!
    Achei no mercado livre um que vem com essas 6 cores e mais 6 coloridas..
    tipo.. é mto TDOOOO né???
    olha o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127624041-lancamento-12-sombras-iluminadoras-da-halet-em-cores-otimas-_JM

    • Beta M.
      8 de janeiro de 2010 às 8:53 pm

      Morri!!! Eu adorei essa embalagem!! Que tudo!

  8. 10 de janeiro de 2010 às 10:25 pm

    Nossa, que lindo que ficaram as cores na make!
    Eu tô doidinha pra comprar umas sombras marrom boas, tenho aquelas só de paletas creuzétz que não duram muita coisa. Pedi a da Avon mas tava em falta/acabado. 😦 SAAAAACO, é praga, né?
    :***

    • Beta M.
      10 de janeiro de 2010 às 10:28 pm

      Fer, se tu achar aí essas sombras da Halet eu recomendo, viu???

      Ai guria, q azar =/// mas se tu te anima a comprar na Cherry Culture, lá tem da NYX q são ótimas e tem vários marrons lindos demais!!!

      Beijocaaa

  9. Karina
    11 de janeiro de 2010 às 9:00 am

    Oie Roberta td bem? Desde que descobri que voce tinha um blog tenho acompanhado!! Acho muito legal essa iniciativa! Parabens! Vou te dar uma sugestao de post, pois tenho uma grande curiosidade sobre a moda inspirada nos anos 80 no Brasil! TO morando fora faz alguns meses e o que tenho encontrado muito pela asia e agora pela oceania, sao roupas inspiradas nos anos 80 como saias e vestidos super justos e curtos, combinados com cintos e blusas de alcinha!! Que por sinal tao fazendo mto sucesso com a mulherada e eh o que mais se encontra principais lojas dos shopping centers! Essa tendencia tambem ta forte ai no Brasil? Pelo que eu me lembra algumas pessoas ja utilizavam algumas pecas mas nao era uma tendencia tao forte!!!! Espero sua opiniao! Bjus e feliz ano novo!

    • Beta M.
      13 de janeiro de 2010 às 4:25 pm

      Oi Karina!!! ^^
      Vou te mandar um email =D

      Mas aqui anos 80 tá com tudo sim!! Claro que nas ruas a gente vê uma referência mais tímida né?

      Beijoca!
      Beta

  10. Isabela
    18 de janeiro de 2010 às 1:32 am

    Oi!
    Que legal! Ontem ganhei de presente um sexteto desses, mas no numero 6! Aí procurei no Google “Halet sombras em pó” e achei teu blog. Amei as sombras, muito boas. =) Quero achar as outras cores…

    • Beta M.
      18 de janeiro de 2010 às 9:14 am

      Oi Isa, que show! eu tb tô ‘in love” com essas sombras! Bom to tentando conseguir uma quantia legal de cada cor pra fazer uma mini lojinha virtual aqui no blog, quem sabe né? 😉

      Beijão!!!

  11. Isabela
    18 de janeiro de 2010 às 6:48 pm

    Beta, se você conseguir, eu compro!!! 🙂 vale super a pena!

  12. Castilho
    11 de maio de 2010 às 1:26 pm

    Olá Beta, eu vendo essa sombra entre outrs maquiagens!!! Essa Asa de Borboleta está mesmo sendo a mais procurada e eu consigo a R$ 15,00 c/ 6 cores!!! Quem se enteressar eu recebo o pedido e dependendo da quantidade eu entrego em casa na Grande São Paulo!!
    Preço R$ 15,00
    Qualquer coisa entre em contato:
    Castilho
    (11)7838-6066 id: 5972*244

  13. 22 de julho de 2010 às 2:59 pm

    OLÁ GOSTARIA DE PARTICIPAR E DAR OPINIOES MAIS NUNCA PARTICIPEI DESSAS COISAS ACHO QUE VAI SER LEGAL BJJJCAS

  14. Pri Martins
    7 de agosto de 2010 às 12:13 pm

    Na Sumirê teeeem … custa R$5,00 !

    SÃO lindas MESMO ! eu também tenho a número 01 !

    Beijos

  15. 8 de setembro de 2010 às 3:05 pm

    Oi flor e flores, vendemos essa e muitas outras maquiagens em nosso site. Mas, ele está em reformas e volta semana que vem a ativa, enquanto isso, vcs podem comprar diretamente conosco por e-mail (emporiodasdivas@gmail.com) ou pelo orkut da loja, link – http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12571058279634434454

    Essas paletas da halet tenho 2 cores disponiveis ainda, a 1 e a 2 que tem verde, rosa, branca, cinza. Custam R$ 15,00 mas, consigo fazer desconto se houver bastante procura das meninas em nossa loja.

    Um beijão!

  16. Ariana
    24 de setembro de 2010 às 7:51 pm

    Eu tinha um colorido. Foi ROUBADO quando assaltaram uma casa q eu passava férias. levaram minha necessaire cheia de coisas de mulher… rsrsrs será q aproveitaram alguma coisa?
    q raiva desse povo q tem preguiça de trabalhar….

  17. Rita Haze
    28 de dezembro de 2010 às 9:37 am

    eu tenho uma paleta pequena dessa Halet, e AMO, são super pigmentadas.
    Gostaria de encontrar essas embalagens q vejo nos blogs, essas q parecem baleiro..
    ainda mais essa, com 6 cores do mesmo grupo, bem prático né ?
    e com esse par de olhos, nem precisa de maquiagem, rsrsrs

  18. MICHELLE CATELANI
    11 de janeiro de 2011 às 4:32 pm

    MENINAS EU VENDO, QUEM QUISER É SÓ LIGAR!!!

    8555-7291

  1. 8 de fevereiro de 2010 às 9:03 am

Deixe um comentário

