Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Verão 2010: Meus m.a.c. eleitos

Verão 2010: Meus m.a.c. eleitos

Esse post foi um pedido e aí vai: Meus favoritos da M.A.C. pra esse verão.

Atenção, não se tratam de lançamentos, mas sim de produtos que eu gosto, investi, investirei ou investiria para esse verão, ok? 😉

Montei dois quartetos de sombras, que na minha humilde opinião, com eles você TEM TUDO neste verão! fora que a Amber Lights é uma das sombras mais bonitas que já vi! O pigment Melon… Ahhh o Melon… se você tiver só ele você já pode se sentir completa! hahaha A cor é uma coisa linda de outro mundo e dá pra usar como sombra, blush (juro!) e até com o gloss!

Lip Gelée… depois dessa bisnaguinha seus batons e glosses vão ficar tão esquecidinhos… pra mim esse é um dos produtos mais viciantes da marca!

E a base Face & Body… ok, ela não é barata, custa 145,00 mas a embalagem contém 120 ml (contra os conuns 30 ou 40 ml das outras bases) mas eu acho super válido escolher ela alguns tons mais escuros e usar como uma base tonalizante bronzeadora! O efeito fica lindo, natural e você não vai desfilar laranja por aí! 😉 É um investimento (E dá pra usar no corpo todo)!

Sentiram falta dos batons né? E dos blushes, e dos glosses e… óbvio que como macmaníaca que sou eu indicaria a linha TODA… mas acho esses verdadeiros investimentos para esse verão e por isso mesmo priorizei um top top 2010!

Sobre blush: Tô apaixonada pela cor 3 da Vult (barato e bem pigmentado)

Batom: Vult 14 (ô Vult vocês estão me conquistando hein??!!!) É o batom que usei na foto do reveillon

Máscara: Eyeko Magic Eyes e Define-a-Lash Maybelline

Gloss: Os da linha mineral O Boticário

E tenham um verão lindo e colorido… sexy e arrasador!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. dani
    5 de janeiro de 2010 às 12:38 am

    beta estou aguardando o video sobre o amigo secreto heinw!!

  2. Dany Bello
    5 de janeiro de 2010 às 7:25 pm

    Oi ghata!!! Estou super cobiçando essa base da M.A.C. Eu querooooo!!! Caraca,pensei que so eu era fã da Vult! Adoro os produtos e sem contar o preço, né?? Eu tenho o blush cor 3 e acho o maximo!! Ah!! As minhas novas aquisições são os pinceis Marcelo Beauty, olha, me impressionou!!! São otimos e super em conta, comparado com os outros que andei pesquisando. Eu já acho o preço dos cosmeticos Marcelo Beauty super em conta, comprarado com a qualidade, sou super fã da marca mesmo e agora eles lançaram a linha Essesncial, que é mais baratinha ainda. Amei!! Quem não está gostando nadinha dessa minha mania é o Sr. Pupu huahua!!!! E os esmaltes?? Nem me fale!! Não tenho onde mais guardar e continuo comprando! Toda semana compro duas cores diferentes, hj os escolhidos foram: Verde Jade da Big Universo e o Noite quente da Colorama. Semana passada, para o reveillon comprei o Glamour pink da Colorama e o Matte Plus da Big Universo.

    Bjokas!

  3. 5 de janeiro de 2010 às 8:25 pm

    Essa base da MAC é simplesmente maravilhoooosa! E a Vult é a marca baratinha mais amiga do mundo, os produtos são todos maravilhosos!
    Beijãão

  4. 5 de janeiro de 2010 às 8:45 pm

    Oi! adorei seu blog, muito bem feito e instrutivo! quanto aos produtos da vult adoro demais, eles são ótimos!
    feliz 2010! se puder de uma passada no meu blog
    http://www.vaidarpanopramanga.blogspot.com

    beijinho

  5. Géssica
    6 de janeiro de 2010 às 1:42 pm

    Aiiiiii, eu quero o segundo quarteto.. AMEI 🙂
    bem escolhido o “kit verao” hehehe]

    Bjoo

    • Beta M.
      7 de janeiro de 2010 às 12:57 pm

      Qdo você vier de novo a gente vai lá! Visita o Thiaguinho e sai de sacola cheia! As macmaníacas hahahaha

  6. Aline
    6 de janeiro de 2010 às 2:00 pm

    Oi, já era pra eu ter comentado aqui mas só agora que deu tempo rs. Não sei se tu lembra, mas eu sou a atendente da panvel de Torres que pediu o endereço do teu blog. Adorei, já ta nos meus favoritos.
    Ah, e MAC é MAC né.

    Feliz 2010!
    Beijos

    • Beta M.
      7 de janeiro de 2010 às 12:31 pm

      Claro q eu lembro de ti!!! ^^
      E aí? como foi de ano novo?? Lovo logo eu volto a Torres e de repente a gente se cruze por lá… pq né… onde tem uma Panvel eu tô por perto! =P

      Beijãooo

  7. sah
    18 de janeiro de 2010 às 2:36 pm

    eiii! tenho a sombra melon e acho linda! at usei qdo fui a praia para sair a noite junto com a pink bronze! gostei mto e nao pesou nada no look! bjokas

  8. sah
    18 de janeiro de 2010 às 2:37 pm

    acho q vou testar a melon como blush…hehehe e gloss tb!

    • Beta M.
      18 de janeiro de 2010 às 2:40 pm

      Testa!!! 😉 depos me conta o resultado!!! O legal dos pigmentos é isso.. a gente pode “viajar” com eles, dá pra usar em tudooo \o/

      amei a tua visita!!
      Beijocaaa!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

