Feliz 2010!

FELIZ 2010!!! É isso que eu desejo de coração para todos os meus queridos leitores do blog!!!

Em 2009, nasceu o Maria Vai Comigo (em setembro) sem pretensão de nada! Era só um espacinho virtual onde eu deixaria registrado para as minhas amigas mais próximas, as respostas para as dúvidas sobre maquiagem e beleza que sempre chegava a mim… Era só um cantinho muito meu, que como uma forma de carinho, eu dividia com as pessoas que eu gosto tanto!

MAS O BLOG CRESCEU! Em 3 (Três) meses bateu a marca de 21.000 visitas! (O que me deixou muito, muito feliz!!!!E me inspirou a continuar).

Em 2009 eu me fomei, fui oradora da turma e principalmente entraram na minha vida duas coisa que mudaram todo o sentido da minha existência!

Tuinha e Kalu (meus dois buldogues campeiros). Em 2009 me senti exercendo a maternidade (Que que foi? Mãe de cachorro também é mãe viu?). Nem sei mais viver sem aqueles dois! Sou completamente apaixonada por eles!

Mas nem tudo foram flores em 2009… só que disso a gente não vai falar, ok? Que passe junto com o ano que se foi! 😉

Bom… eu comecei o ano dodói… pois é 😦 mas já estou bem tá? Só minha produção ficou mais simples… mas assim mesmo fiz uma fotinho pra vocês!

Cabelinho preso pra aguentar o calor… batinha de seda e brincão! No olho sombra dourada da Kryolan (+ um pouquinho de verde e  marrom), batom laranjinha! E voilá!

Agora… para 2010!! Só posso dizer uma coisa: AGUARDEM!!!!! 😀

…muitos beijos e votos de que este ano seja maravilhoso para todos nós!

Beta Mysko!

  1. dani
    4 de janeiro de 2010 às 12:22 pm

    muito bom saber que tu volto beta:)

    (tava perdendo as esperanças,vinha aqui todo dia e sempre o mesmo post :()

    Feliz ano novo pra ti tbm:) tudo de bom !

    e sobre o sentimento materno ahh como eu sei o que é isso 🙂

    sou mae de 12 cães lindinhs *.*

    6 gatinhos:)

    beijão beta!

  2. dani
    4 de janeiro de 2010 às 12:24 pm

    PS: Adorei os brincos!

  3. Beta M.
    4 de janeiro de 2010 às 12:30 pm

    Oi Dani!!!

    Nossa, não precisa perder as esperanças não! Esse ano o blog vai bombar ainda mais, prometo, viu???

    Opaaa! Isso é q é ser mãe mesmo hein!! o.O Que turma!!! Coisa mais fofa! Nada melhor do q a alegria que esses pequenos seres peludinhos nos dao né?

    Beijão, gata!
    E um super 2010!

  4. 4 de janeiro de 2010 às 12:31 pm

    Beta, preciso falar que adoro suas sobrancelhas! Acho lindas demais! =)

  5. cecilia
    4 de janeiro de 2010 às 12:32 pm

    adorei !e pessoal a partir das 4 emeia da tarde de hj vamos lançar um novo blog com enr=trevistas surpresa chan-chan!!!!e muita informaçao entao e isso fashionistas de plantao nao esquecam de as 4 e meia entrarem em [supressed] e acompanhar esta mega produçao feita com tanto carinho
    bjsss

  6. 4 de janeiro de 2010 às 12:48 pm

    Ficou linda amiga!! Saudade grande de vc, melhoras. Te adoro de montão! Beijos!

  7. 4 de janeiro de 2010 às 2:14 pm

    AMEI seu blog!
    vamos por em prática a idéia da oficina de maquiagem com minhas alunas!
    bjuuuu

  8. Nat
    4 de janeiro de 2010 às 2:41 pm

    muito liindo esse batom laranja! e que bom que vc voltou 🙂
    feliz 2010!!

  9. Dany Bello
    4 de janeiro de 2010 às 4:00 pm

    Oi Beta!! Que 2010 seja muito prospero e cheio de realizações!! Vc sabe que torço muito pelo seu sucesso e o blog? Não tinha duvida que seria um ahazzo!!!! Força na peruca, que 2010 promete!!!!
    Manda um apertão p/ o Kalu e a Tuia!! Ah! O Jeremias mandou uma lambidona p/ os dois!!!
    Bjs!!!

    • Beta M.
      4 de janeiro de 2010 às 4:02 pm

      Dany querida!!!!

      Obrigada! Eu espero q teu 2010 seja lindo tb!! E q neste ano possamos estar mais perto uma da outra, pq eu te gosto muito, muito, muito minha amiga querida!

  10. 5 de janeiro de 2010 às 7:32 am

    Que linda!!!
    Adorei o brincão!

    Beijossssssssss

  11. veridiane
    26 de janeiro de 2011 às 12:51 pm

    Ooi que linda a maquiagem, qual é o batom ele é perfeito??bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

