Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem, Moda > MAC + Comics = Happy Halloween!

MAC + Comics = Happy Halloween!

Bom…  o Halloween já passou, é verdade, mas acho que vale o post! Quem me mandou a dica foi meu amigo Fábio (desenhista, querido colega no mundo das HQ’s):

A M.A.C. lancou face charts (é uma espécie de molde com o desenho do look para servir de base para o mesmo ser executado na modelo) para o Halloween e um em especial me chamou a atenção, com motivo comics (ou histórias em quadrinhos) pois eu desenhava quadrinhos (e sempre fui apaixonada dor HQ’s) na adolescência:

Dêem uma olhada nas fotos, não é sensacional?

Os Face Charts:

E vejam, um vídeo mostrando todo o processo das confecção dos looks, inclusive outros da mesma coleção:

O de zebra e o de borboleta arrasam também! quero uma festa a fantasia já!!!

Quadrinhos + Pin Ups + M.A.C. é para me enlouquecer né? Me apaixonei! E vocês, gostaram?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 21 de dezembro de 2009 às 1:15 pm

    Ameeeey!
    A borboleto arrazou guriaa!
    sonhoo fazer um make desses

    beeijo fofaa

    • Beta M.
      21 de dezembro de 2009 às 5:52 pm

      Na próxima festa a fantasia a gente faz um bem bapho e arrasa juntas! =D

  2. 28 de dezembro de 2009 às 10:22 pm

    NOOSSA! Babei horrores! Que coisa linda! A de borboleta e zebra realmente ahazaram!
    Adorei o video!
    🙂

    Ah, tá rolando o primeiro sorteio do meu blog, participa lá:
    http://www.kitschchic.blogspot.com

    😀

    Bjs
    Carol

  3. 29 de dezembro de 2009 às 10:31 am

    Bem teu tipinho msmo!! rsrsrs Sds amada!!

  4. Amanda
    4 de janeiro de 2010 às 12:33 pm

    Lichtenstein!!! :DDD

  1. 3 de janeiro de 2010 às 2:59 pm

Deixe um comentário

