Início > esmalte, Make Up, maquiagem, Moda, Presentes, Sexta Show > Presentinhos e + comprinhas

Presentinhos e + comprinhas

Ontem eu tive uma tarde muito, muito agradável e quero dividir com vocês!

Primeiro, gostaria de agradecer à Francine, Pauline e Hannah (olhem que bacana, a gente se conheceu faz pouco, por causa dos blogs e sinto já como se fôssemos melhores amigas!)

Aliás isso é uma coisa que quero e PRECISO falar! As blogueiras de beleza, moda e maquiagem formaram uma família, gente! Eu fico tão feliz… só fiz amigas… todas se ajudam, uma divulga a outra… e no fim quem sai ganhando é o leitor! 🙂

Voltando então…  prmeiro vou falar dos presentinhos que ganhei, ok?

A Fran me deu essa regatinha preta e esse par de bricos que vocês estão vendo na foto! Amei!!! A malha da regata é uma delícia! Muito gostosa mesmo…tô usando ela hoje já! E o brinco é lindo e delicado, tá sendo cobiçado pela casa toda, mas é MEU! 😛

E a Hannah meu deu a famosa/desejada/quase extinta sombra Citrino da Panvel Make Up! A cor é um tom de laranja lindo com uma pigmentação muito boa e fixação idem… apaixonante! E um gloss com cheirinho de morango que vem com um mini-gloss pra usar como pingente de celular, olha que fofo!!!

Sobre as comprinhas: Como passamos o dia em Esteio, visitamos algumas lojas (GURIAS, vocês que moram em Esteio e redondezas não deixem de visitar a loja Linda Divivê… tem umas roupas maravilhosas lá! (Eu me apaixonei por uma blusa cinza de oncinha com gola alta, sério, puro glamour… acho que vou ter que voltar lá hehehe)

E como eu sou querida hehe vou por o endereço aqui (mas deixem a minha blusa bapho láááá, ok??):

Linda Divivê:  Rua Garibaldi, 66 – loja 02 – Esteio / RS

E nessas visitas às lojas, chegamos na Tok cosméticos (meninas me mandem o endereço, porque no folder não tem) 😦

Lá na Tok, olhem o que achamos: Os esmaltes Speciallitá 45 segundos (em Porto Alegre ainda não os vi em lugar nenhum)

Escolhi 3 cores: Life (um vermelho bem fechado lindo), Free (um roxo, gêmeo do Obssessão da Risqué) e o Pop (um marrom com fundo roxo perolado que com o Matt plus por cima fica IGUAL ao acabamento da coleção suede da O.P.I.). Cada fasquinho saiu por 1,90. (Mas, ó… eles não secam em 45 segundos não… demora um pouquinho mais hehehe)

E comprei também uma pinça de oncinha da Marco Boni (um arraso né???) 4,00 E eu gostei bastante, uma alternativa baratinha às Tweezeman. 😉

Foi uma tarde maravilhosa! Obrigada gurias! Já não sei mais viver longe de vocês hehehe

Beijocas,

Beta Mysko!

  1. tudoparameninas
    19 de dezembro de 2009 às 12:33 pm

    Pena que moramos tããão longe =/ E é verdade o que você disse as Meninas são mega legais e gentis ;D Só alegria! Boas compras e os presentes então…
    Beijão Beta! =*

  2. 19 de dezembro de 2009 às 1:25 pm

    Esse gloss aí eu tinha um de baunilha que eu morria com ele. Cheiroso demais, lindo lindo. 🙂

  3. 19 de dezembro de 2009 às 2:57 pm

    Aiiin, quero encontrinho todoo diaa!!
    hehehehe

    saudade já amadaa :*

  4. 19 de dezembro de 2009 às 9:13 pm

    Comprei um corretivo líquido da Contém 1g!!!! Um arraso!!!
    Toque seco! Conhece???

    bjos

    • Beta M.
      21 de dezembro de 2009 às 5:47 pm

      Ai ainda não experimentei ele não… tá gostando?? Quer fazer uma resenha dele pro blog??? =D

      Bjokas, cunhada!

  5. 22 de dezembro de 2009 às 8:58 am

    Concordo com a Pauline, quero todo diaaaaa!!!!

    Beijos Lindona!

  6. Bruna Farias
    14 de janeiro de 2010 às 11:06 pm

    Ahhhh usa logo a sombra da Panvel pra eu verrrr…
    Primeira vez que venho aqui e adorei o blog. Vc é linda d++++++++ 😀
    Beijos

    • Beta M.
      14 de janeiro de 2010 às 11:17 pm

      Ai nossa! Obrigadaaa!! ^^
      Que comentário mais amor!!! =D *tô sorrisão*
      fiquei até sem graça hehehe (Eu sou tímida, acredita? juro! juro!)

      vou usar sim e posto um look.. se não der amanhã, na semana que vem com certeza!!!!

      Bjo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

