Arquivo

Archive for 17 de dezembro de 2009

Comprinhas

17 de dezembro de 2009 8 comentários

Bom, vocês sabem que este blog é super democrático com relação a marcas de produtos né? Nem tudo que é caro é bom… nem tudo que é baratinho é ruim, certo?

Nas comprinhas dessa semana eu encontrei uma dessas surpresas agradáveis de um super baratinho que é ótimo!!

Olhem aquele quarteto de sombras da Ruby Rose!! As cores são maravilhosas… o tom de verde então… luxo, poder e sedução! E não para por aí! Quando você abre o estojinho tcharammmm, tem um duo de blushes com espelhinho!! 🙂 OH GOD! (por 4,50, ultra digno!!)

Tô apaixonada por esse quarteto! É o número 1!

E continuando as comprinhas… aquele “ouriço” no fundo da foto é um aplicador de cremes/massageador da Mundial que custou 5,90 na Coprobel. Achei ele tão gostosinho… e a gente nem precisa melecar as mãos na hora de se besuntar de creminhos hehehe

Pra minha mana Teka, eu trouxe dois dos esmaltes-sensação-do-momento: Rosa Chiclete e Noite Quente da Colorama

Tem ainda uma sombra iluminadora da Ruby Rose (2,90) em roll-on com a embalagem em um tubo com formato de coração (embalagem feia por sinal) mas a sombra é ótima (SUPER perolada e com ótima fixação) A-D-O-R-E-I! (e olha que era a guria da sombra matte!!!)

– E aquele batom laranja ali Beta, o que é? Lembram quando eu falei de um batom chamado Chandelle que tinha cheiro de defunto? RÁ!!! É o mesmo batom (em versão infantil!!!) só que sem aquele cheiro UÓ! A cor é idêntica, a fixação idem… só que teoricamente ele deveria ter aroma de laranja… mas nem tem, tem um cheirinho suave, meio docinho (tá, se houver um bom esforço da tua parte tu até encontra o tal cheirinho de laranja!).

E por último… AHHHH uma sombra verde matte (aliás o acabamento dela é matte²)

Eu encontrei… e ela é tudo na minha vida!! É Newly Minted da M.A.C. (mas já está fora da linha… porque tudo o que amo/adoro/venero/necessito eles tiram de linha hahahaha)

Fiz um swatch dela para vocês verem! Eu particularmente, adoro esse acabamento matte² e a textura das sombras da M.A.C. é uma coisa de ótima né?

Bom, espero que tenham gostado das comprinhas de hoje 🙂

Ah, para quem quer encontrar Ruby Rose em Porto Alegre fica como dica as lojinhas de bijoux do centrão… esse quarteto encontrei na Vigário, se não me engano!

Beijocas!

Beta Mysko!