Início > esmalte > Unhas postiças: A beleza e o drama!

Unhas postiças: A beleza e o drama!

Ai gente… super dramatizei né? (Posso escrever a nova novela das seis?) 😀

Mas vamos aos fatos… há duas semanas em um evento eu coloquei unhas postiças (as minhas, originais hihihi estavam bem manchadas por conta de tantos esmaltes coloridos) e as escolhidas foram as francesinhas da Fing’rs, gente as unhas são lindas… e conforme o prometido, duraram mesmo 15 dias intactas… eu até poderia pintá-las, mas acabei optando por manter somente com um top coat.

Só que essa cola… realmente cola!!! E a indicação que eu recebi para removê-las era usar acetona. Usei… um tubinho inteiro por sinal… elas foram ficando finas, moles, mas não soltaram não… AHHH mas não tinha cristo que tirava elas de lá… algumas precisaram de uma ajudinha extra… resultado:

Simplesmente saíram camadas das minhas unhas… estão finas como papel e ainda tem cola em alguma delas e não faço idéia de como tirar… alguma sugestão???

A Gé, deu a dica de passar uma base na unha antes de aplicar a cola… vou tentar da próxima vez (o que não faço pelo bem do blog né? hehehe) e na sessão A Vez da Leitora, no Coisas De Diva, uma leitora disse que passa hipoglós para fortalecer as unhas (com elas sem esmalte) e que está funcionando (só achei meio melequento… e teria que passar para dormir… de repente usando uma luvinha né?). E a Line do Dicas de Comadre me contou que está usando Bepantol (ele, o bombril da beleza) nas unhas também…

Agora vamos ver se todas essas dicas dão jeito nos caquinhos que se transformaram as minhas pobres unhas! =/

Beijocas

Beta Mysko

  1. 9 de dezembro de 2009 às 9:20 am

    Nossa, nossa, nossa.
    Ficaram bem frágeis mesmo, né?
    É, a base deve ajudar mesmo na hora de tirar. Mas uma coisa tenho que dizer: que lindas que elas ficaram. Reparei naquela foto lá no fórum com o drink de maçã verde. hahahaha :*

  2. 9 de dezembro de 2009 às 9:35 am

    As unhas postiças acabam com as nossas unhas… Enfraquecem e dixam aquele aspecto feio… Uma pena, pq elas quebram cada galho… Bjsssss

  3. Ralph
    9 de dezembro de 2009 às 11:15 am

    Não esqueça de postar como ficou depois do tratamento 😉

    Bjoks

  4. 9 de dezembro de 2009 às 2:38 pm

    Oi, eu ja virei maria vai com a maria…adoreiiiiiiiiiiii seu blog!!! Super obrigada pela visita no RedCherry….agora, deixa eu te falar…unhas posticas sao super comuns aqui nos usa….duram ate um mes….mas eles tem todo um tratamento para colocar e tirar tambem….as pessoas usam bastante….eu usei uma vez, mas como sou dona de casa, nao foi muito pratico nao…rsrsrsrsrs…acho que dificilmente pega ai no Brasil…mas quem sabe ne?

    Outra coisa que to apaixonada e pelo colar do outro post….ai que lindooooooo….rs….

    Olha,super parabens pelo seu blog, maravilhoso mesmo!!!

    biju!

  5. 9 de dezembro de 2009 às 11:03 pm

    ahh realmente as pustiças acabam com as unhas.. mas tem uma base otima da colorama, seda. e pra voce retira-las é so colocar na bacia com agua quente. FUNCIONA!

  6. Shayenni
    16 de dezembro de 2009 às 9:50 am

    aah essas colas da Fing’rs realmente cola meeesmo!
    Coloquei unha postiça tbm, com cola dessa marca, aquelas que vem junto com as unhas.
    a manicure me disse que a cola não colava direito, pois bem.
    No dia seguinte tive que tirar as unhas, tinham ficado lindas por sinal, mas não aguentava de dor, latejava a noite inteira, foi um sufoco para tirar as benditas unhas, não saia, tentamos com acetona, agua quente, até alcool .. quase fiquei sem minha unhas, mas enfim sairam, não aguentava mais de dooor ;x

    resultado, unhas parecidérrimas com as suas, toda descamada e super finas.
    sem contar que até pouco tempo ainda tinha vestigios de cola em minhas unhas, mas agora finalmente cresceram e estão fortes novamente.
    Usei o famoso casco de cavalo com calcio, e pra mim super funcionou!

    beiijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

