Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem, Promoção > É natal na Panvel Megastore

É natal na Panvel Megastore

E aí gurias, vamos marcar de nos encontrar lá? 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Danielle
    9 de dezembro de 2009 às 9:28 pm

    Oiiii Beta não consegui falar com você hoje,desculpa.Mas não estou sabendo de nada sobre estes eventos da semana????
    Te ligo amanhã da loja.
    BJOOOOSSSS
    Danielle consultora plena panvel parcão.

  2. alessandra castro
    11 de dezembro de 2009 às 11:50 pm

    OI…. Lembra de mim….. Fiquei de te enviar 2 batons M.A.C…. Não pense que esqueci de vc….. depois daquela época que nos falamos minha vida virou uma correria só…. Trabalhando todos os dias das 23hs as 7hs da manhã, chegava em casa e só queria dormir o dia inteiro…. Seus batons serão enviados ainda nesse mês. Ficamos de fazer uma parceria tá lembrada…. Agradeço muito ter visitado meu blog e obrigada pelo elogio de não parecer ter 31…. Além do trabalho no hotel tenho corrido com as vendas mas não esqueci de você não…. Bjs e Bom Final de Semana.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

