Início > esmalte, Lançamentos, Make Up, maquiagem > Presentes + Swatches + Comprinhas

Presentes + Swatches + Comprinhas

Bom, no último dia três, vocês sabem, foi meu niver né? E eu ganhei presenteeee ^^ das comadres Pauline e Francine !!! As lindas me deram um Big Universo Matt Plus (agora eu também tenhoooo… porque na blogosfera acho que só faltava eu, né?) e um batom Intense O Boticário na cor 28 (é esse que eu estou usando na foto). Gurias! AMEI!!!! Obrigada!

E por último, comprinhas que eu fiz na última sexta-feira… o batom rosa (número 10) da Dailus e um esmalte da La Pogee (hmmm sacaram que ele é uma alternativa para os “jades” da estação???) 😉

Bom, preciso dizer, o Rosa da Dailus ficou horrível em mim!! HORRÍVEL!!! Vou ter que achar um novo jeito de usar… porque só em mim até agora ele tá esquisito! Todo mundo que eu vi usando ficou linda… em mim, não deu! =/

E o esmalte verdinho da La Pogee se chama Maria Clara… postarei como ele fica na unha mais pra frente… porque, gatas, seguinte… antes vai entrar um post no ar sobre como ficaram minhas unhas depois de tirar as postiças que usei por duas semanas… triste! 😦

Mais uma vez, Pauline e Francine, obrigada pelo carinho. ^^

Ahhhhh… não posso deixar de comentar… na sexta-feira, a Pauline e eu estávamso dando uma “banda” no centrão e acreditem, eu fui reconhecida por uma leitora!! Gente, que máximo! Adorei!!! Um beijo pra Monique, leitora querida!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 7 de dezembro de 2009 às 11:12 am

    Eu não encontrei em Curitiba em nenhuma das farmácias e lojas de esmaltes e afins do Centro o matte plus, eu tô louca pra encontrar ele e naaaada. :C Que droga! hahahaha Em Joaçaba então é que nem adianta ir atrás, ninguém nunca ouviu falar. hahaha Ótimo!
    Olha, eu vi esse batom e acho bonito nos outros, mas em mim acho que não ia ficar bom, me sinto estranha com batom mais claro que a cor da minha pele! hahahahaha
    Beijão!

    Ps. Adoreeeei que a Gé ganhou o sorteio \o/

  2. 7 de dezembro de 2009 às 11:54 am

    Por que ficou feio baby??? Não achei… =(

    Viu meu recado de parabéns no Orkut?? Eu vou mandar uma lembrancinha pra vc, mas na semana que vem porque daí já junta com o Natal e vira uma coisa só, hehehehehe. Beijo grande, adoro vc!! ;D

    • Beta M.
      7 de dezembro de 2009 às 11:59 am

      Ounnnnnnnnnnnn ^^
      Eu vi sim =) mas ainda não consegui responder lá… mas tu é uma querida!! (L)

      Ahh e esse batom que tá na foto é o Intense 28, esse eu AMEIIIIIIIIIIIIIII!!!!
      O rosa da Dailus me deixou com cara de defunta hehehe

      Beijoca amoreeee!
      P.S.: Acho que o Papai Noel também vai te visitar ^^

  3. 7 de dezembro de 2009 às 12:26 pm

    Que batom lindo o que vc está na foto!!!
    O outro também tem uma cor linda, mas por que não ficou bem em vc??? Acho que é só acostumar!
    Bjos.

  4. 8 de dezembro de 2009 às 8:00 pm

    Oi flor, tudo bem???
    Ameiiiii, vou lá na 25 de Março e vou comprar umas correntes e cacarecos para fazer o colar!!!
    Bjkas**

  5. 8 de dezembro de 2009 às 10:39 pm

    ue bom que tu gostou amadaaa!!
    ficou lindona com o batom novoo!!

    olha, o rosa eu to usando ele mtoo, mas as vezes do uma espalhada, ai fica melhor 😉

    adoooro!

    :***

  6. Kris Ellen
    12 de dezembro de 2009 às 4:57 pm

    Tenta passar com os dedos, dando uma batidinha o da dailus que deve ficar bom =]
    Queria tanto esse batom, e aqui na minha city não tem dailus pra vender, então sejoga…hahahahaha…bjusss =*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

