Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Panvel: Tem como não amar?

Panvel: Tem como não amar?

Olhem o presentinho lindo e bapho que a PanVel mandou para algumas blogueiras:

O estojo de natal BFF (Best Friend Forever)!!! A-M-E-I!!! O estojinho é lindo e denso gente! Vem bastante sombra e batom… por sinal a sombra eu achei um arraso! Um rosinha bem pigmentado, que pode ser usado como sombra iluminadora também… e ela durou um dia inteiro no meu olho!

O batom é assim, rosinha perolado, meio anos 80, mas bem garotinha sabe? Na hora eu achei que não ia curtir muito, mas achei que no resultado da make ficou bemmm bonitinho 🙂

E o lápis com glitter??? Gatas… tem glitter mesmoooo… e o lápis tem uma fixação ótima e é preto, preto, preto (sabe aqueles lápis que você usa o dia todo, dorme com ele e no outro dia ele continua lá intacto?? Então… é esse… mas não sejam porquinhas e tirem a maquiagem antes de dormir hehehe).

A embalagem é de papel, bemmm firme e linda né?

Bom, aposto que esse Kit BFF vai ser recordes de venda nesse natal… ele tá fofo demais!!!!

Beijocas!

Beta Mysko!

  1. 2 de dezembro de 2009 às 12:04 pm

    Gente, que lindeza! Também quero *-*
    Eu AMEI a pigmentação do lápis, super preto!
    beijoooooooos

  2. Jehh
    2 de dezembro de 2009 às 12:59 pm

    Nossa.. AMEI! Eu quero também.. hahaha

  3. Soraya
    2 de dezembro de 2009 às 2:27 pm

    Que kit lindo!!! AMEY!

    A Panvel ganha cada vez mais pontos de status comigo 🙂

    E amanhã é o graaaaande dia Beta!! 😀

    Beijo!

  4. 2 de dezembro de 2009 às 4:28 pm

    Alguem me conta onde eu acho produtos da panvel em São Paulo? Porque adorei o estojinho!
    beijinhos!

    • Beta M.
      2 de dezembro de 2009 às 6:01 pm

      Oiii ^^ Você encontra todos os produtos da linha própria e de outras linhas tb em http://www.panvel.com.br

      Beijocas =)

  5. Danielle
    2 de dezembro de 2009 às 10:17 pm

    Oiiii Betaaaa um enorme beijoooooo!!!!!
    Valeuuu por tudoooo.
    Danielle consultora plena panvel parcão.

  6. Karina
    3 de dezembro de 2009 às 6:57 am

    Robertaaa, que legal que ta teu blog!!!! Mtas dicas para dar um up nosso glamour!!!!!Parabens, vou sempre acompanhar!!!

    Bjuss

  7. tudoparameninas
    3 de dezembro de 2009 às 11:36 am

    Eu também queeero #)
    Beijão sua linda =**

  8. 3 de dezembro de 2009 às 7:01 pm

    Nossa, que estojinho mais bonito!
    Na verdade quando eu vi ele a primeira coisa que eu lembrei foi da minha irmã mais nova! Achei bem bonitinho e nada de cores muito CHEGAAAAY porque ela não iria usar. hahahaha
    Beijão

    • Beta M.
      3 de dezembro de 2009 às 7:35 pm

      Oi Fer, ele foi justamente desenvolvido para o público teen, é uma coisa assim bem girlie mas com qualidade de make pra gente grande!! Um arraso!

      Beijocas

  9. Danielle
    3 de dezembro de 2009 às 10:22 pm

    FELIZ ANIVERRRRRR UM GRANDE BJOOOOOO!!!!!!

    DANIELLE CONSULTORA PLENA DA PANVEL DO PARCÃO!!!!

    TUDO DE BOMMMMMMM E MUITO MAIS A VOCÊ.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

