Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Gloss Hidratante Granado

Gloss Hidratante Granado

Pois é… para quem ainda achava que Granado é marca de talco para pé que os avós usavam… tá aí mais uma prova de que não é bem assim hehehe

A Granado tem produtos interessantíssimos (e uma fofoquinha… na França tem linhas com matérias-primas brasileiras que eu não encontrei por aqui… Granadoooo a gente também quer!!!)

Eu testei o gloss hidratante com óleo essencial de canela… e gostei bastante!

Bom… ele é transparente, mas como vocês podem ver na foto, deixa os lábios bem vermelhinhos, acredito que seja uma reação por causa da canela (porque amigas, eu não vou mentir, ele arde! Em boquinhas mais sensíveis vai arder mesmooo), mas a ardência passa logo depois… coisa de minutinhos e é bem suportável!

Na embalagem diz: “É esperada leve sensação de formigamento, que desaparece após alguns minutinhos de uso. não aplicar em pele lesionada ou irritada.”

Hmmm, eu notei um leve feito plump também… eu não tô fazendo bico na foto não ehehe… é efeitinho do gloss e realmente ele é hidratante… cumpre o que promete

Agora uma dica: Gatas, quando usarem o gloss para compor uma maquiagem, apliquem deixando uma “folguinha” nos contornos dos lábios… porque eles darão uma inchadinha e tiram a definição do contorno… mesmo sendo um efeito temporário podem comprometer o look e dar um aspecto de palhacinha hehehe 😉

Esse produto já entrou para a minha necessaire de sobrevivência hahaha

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 19 de novembro de 2009 às 11:25 am

    Pois eu, como boa cliente da Granado que sou, irei HOJE na loja!
    Adorei!

  2. 19 de novembro de 2009 às 12:43 pm

    Eeeeeee, eu ainda não usei o meu….amei te conhecer bonita!!!!! (eu tava na tua mesa, no Luluzinhas camp, lembra???) bjooooooooo grande!

    :************

    xoxo

  3. Ralph
    19 de novembro de 2009 às 1:26 pm

    Que vontade de dar um beijo nessa boca!

  4. 20 de novembro de 2009 às 8:50 am

    Geeente,
    leve ardida? até me assustei! vários produtos afirmam que vai arder e quase não sinto nada, então não levei a sério, mas quando fui testar, meu Deus, mil agulhinhas, e o contorno anestesiado. Mas adoooorei o efeito vermelhinho e inchadinho que ele dá hehe. E estou usando direto agora.

    Ps: Eu estava na mesa A no Luluzinhas hehehe

  5. Verônica*
    26 de novembro de 2009 às 9:43 am

    Olá! Este gloss tem gostinho?

    bjs

    • Beta M.
      26 de novembro de 2009 às 1:59 pm

      Tem ^^ tem gostinho de canela… é uma delícia!

  6. Nat
    3 de dezembro de 2009 às 9:34 pm

    Já comecei minha saga atrás disso *–* virar porto alegre de cabeça pra baixo, como sempre

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

