Início > Uncategorized > VOLTEEEEEEEEEIIIIIII!!!!

VOLTEEEEEEEEEIIIIIII!!!!

Depois de um hiato de quase um mês, estou de volta!!

Bom, eu tenho que dar uma organizada na “casa”, vocês não imaginam quantos e-mails para ler, perguntas para responder… mas quero muito ainda voltar hoje aqui com um post novo falando de algum produto que eu testei durante esse período! Gente quase surtei sem pc…

… mas voltei! E acho que vou comprar um HD externo, para não correr esse risco de novo!

 

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Uncategorized
  1. Patricia Dantas
    18 de novembro de 2009 às 8:39 pm

    êbaaaaaaaaaaa
    seja bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

