Início > Make Up, maquiagem, Promoção, Sorteio > Vírus no PC!

Vírus no PC!

Girls,

Vocês devem ter notado que nesta semana eu estou ausente! Motivo: Meu PC!! Aparentemente é um vírus (digo aparentemente pois não sou uma exímia conhecedora de computadores, eu me viro, sabem? hehe) Bom, vim aqui blogar rapidinho na casa do namor… pois não queria deixar vocês sem notícias! 😦

Acredito que até o final de semana tudo já esteja normalizado e eu estarei de volta com a PROMO AVON e com vários posts! (já tem várias coisinhas preparadas para vocês).

Gatas, tô esperando mais comentários, pedidos, críticas, sugestões… podem espiar à vontade, mas deixa um “oizinho” vai? 🙂

Ahhh, lembrando que tem também a comunidade do blog no orkut aqui >>>>  COMUNIDADE DO MVC NO ORKUT!!!!

Beijocas e ó, já já tô de volta blogando com um monte de novidades para vocês!

(e também postando swatches da minha sombra verde matte que finalmente eu encontrei, perfeita, absoluta, hehehe tô in love!)

Beijocas

Beta.

  1. Dany Bello
    29 de outubro de 2009 às 10:22 pm

    Meu PC tbm anda bem temperamental…

    bjs!!

  2. Paula Gomes
    6 de novembro de 2009 às 7:53 pm

    Nossa, vc sumiu…

  3. Fernanda Ferronato
    8 de novembro de 2009 às 9:57 am

    Surtei aqui procurando o clipe de uma música que acabei de ver no LAB MTV (hahahaha) com a guria usando uma maquiagem super a sua cara. Tão linda, até eu fiquei afim de copiar e ver se fica bom em mim, mais morena. (e olha que era linda mesmo porque pra me convencer a copiar maquiagens bem coloridas…) hahahahahaha :/

  4. 10 de novembro de 2009 às 2:12 pm

    Volta looogo amada :D’

  5. 17 de novembro de 2009 às 9:10 am

    Oi Roberta,
    não sei se lembra de mim, mas te conheci no Luluzinhas, estava sentada quase do teu lado (de blusa vermelha). Adorei conhecer todas vocês e a nossa mesa era a mais animada, né? hehe
    Espero manter contato
    Beijos!!!

    • Beta M.
      18 de novembro de 2009 às 2:51 pm

      Claro que eu lembro de ti!! Realmente a nossa mesa era a mais animada e eu adorei te conhecer! ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

