Início > Make Up, maquiagem > Um “pancake” para chamar de meu!

Um “pancake” para chamar de meu!

Ai gente, se tem uma coisa com a qual eu implico é base! Honestamente? Eu não amo nenhumaaaa de paixão! E ok,  sempre tive um preconceito master com pancake (sempre achei que ficava com aspecto de reboco, pelo menos em mim).

Eis que surge na minha vida:

moistureblend_maca  Select Moistureblend Foundation (com FPS15) da M.A.C.

Segundo a descrição lá no site da Sack’s:

Base compacta e cremosa que proporciona um resultado radiante, natural e acetinado e uma cobertura média com um toque de seda. Hidrata e promove uma proteção diária contra os raios UVA/UVB e agentes antioxidantes ao mesmo tempo em que ingredientes difusores de luz suavizam a aparência das finas linhas de expressão. Proporciona às peles secas um resultado suave, hidratante e de alto conforto: os verdadeiros fãs da M·A·C irão adorar. Aplique com o pincel de base ou uma esponja.

Agora as minhas considerações:

Hmmm se você tem a pele oleosa, esqueça… eu acho que me acertei com ela justamente porque tenho a pele bem seca.  A cobertura é média, a duração é ok, não tem cheiro  e resumindo: Eu gostei!

Ótima pra levar na bolsa, para makes rápidos (para aplicar indico a esponja mesmo, com o pincél eu não gostei tanto) e sim, dá para conseguir um aspecto natural com ela e eu senti minha pele tão hidratadinha sem ficar obstruída (acho que isso foi o pontinho mais positivo dela).

E gente, ela não parece reboco não!!!

Fora que a M.A.C. tem aquela coisa linda de trocentos tons de base… a minha é NC20 e às vezes tenho a sensação que só a M.A.C. tem base para a minha cor exata! Custa 133,00. Ainda quero testar como ela vai se comportar em dias de calor intenso, mas por enquanto estamos in love.

Espero que gostem!

Beijos

Beta.

  1. 23 de outubro de 2009 às 4:54 pm

    Segundo nossas amigas pancake é coisa da vovó, né? Preconceito bobo… Ainda não testamos essa maquiagens gringas, mas super valeu a dica! E esse olhão azul aceso T-U-D-O que você tem? Mega linda ;*

  2. 23 de outubro de 2009 às 4:57 pm

    Oi querida! Adorei teu blog, dicas maravilhosas!
    bj e virei sempre aqui te visitar!
    Tatiana Amaro

  3. Beta M.
    23 de outubro de 2009 às 4:58 pm

    Ai obrigada!!!! *fiquei tímida” hihihihi

    é o pancake e o pó-de-arroz da vovó né girls? hehehehe

  4. Aline Paines
    23 de outubro de 2009 às 5:11 pm

    Minha querida Robs, se eu já ia contigo no teu antigo blog, imagina agora com este blog lindo, maravilhoso e moderno???? A-M-E-I! Já adicionei na minha barra de favoritos hehehehe
    Tô moooooooorrendo de saudade!
    Parabéns pelo blog.
    Um beijo e um queijo!

  5. Fernanda Ferronato
    24 de outubro de 2009 às 11:01 am

    Ah, eu gosto do pancake da Avon (acho que você já me conhece a ponto de saber que eu sou uma viciada em Avon, pobre metida é foda). Eu não gosto de bases gosmentas demais que demoram pra secar e acabam ficando meio manchadas. hahahahaha
    Acabei de fazer o glicerina + água. Vamos ver se funciona daqui um pouquinho! 😀
    Beijos

  1. 11 de janeiro de 2010 às 10:42 am

Deixe um comentário

