Início > Uncategorized > Selinhos + Tô exibida ^^

Selinhos + Tô exibida ^^

Oiii meninas!

Bom, ganhei dois selinhos!! Q amor! Eu sei que tem o lance de passar eles para frente e eu vou… mas vai ter que ficar para outro dia! Hoje o dia vai ser cheio!

selinhosO primeiro selinho eu ganhei da Hannah e o segundo eu ganhei da Emy ! Obrigada, garotas! 🙂

E  se já não bastasse isso, a minha amiga querida Dee, que é um arraso! Tipo diva até debaixo d’água, me faz uma homenagem dessas:

BLOG DA DEE MARAVILHOSA!

Fiquei boba!! Sem palavras, mandei o link para a mãe, namorado, irmã…

Sério Dee, ameiiii o post! Até porque tu sabe que a recíproca é verdadeira! Tu me inspira muié!

Beijocas

Beta.

Categorias:Uncategorized
  1. 23 de outubro de 2009 às 9:35 am

    We’re a team, babe!

  2. Fernanda Ferronato
    23 de outubro de 2009 às 9:59 am

    Super merecidos, Betuxa!
    É o reconhecimento pelo blog ótemo, amiga. 😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

